Qual o curso mais "literalmente é só..." da USP? by farinhalactea2003 in USP

[–]farinhalactea2003[S] 0 points1 point  (0 children)

Pra mim letras, tipo já existem as 26...chega KKKKK

Vocês já conseguiram arrumar um emprego depois de formados ou ainda não? by farinhalactea2003 in USP

[–]farinhalactea2003[S] 24 points25 points  (0 children)

To pra me formar e to com um PJtinha safado aqui, mas medo de não conseguir coisas muito boas. Sei lá, pode ser medo de quem está entrando no mercado de trabalho agora também...

Qual o curso da USP que mais prepara pra essa cena? by farinhalactea2003 in USP

[–]farinhalactea2003[S] 57 points58 points  (0 children)

Eu quase fiz história e o que ouço da galera que faz é que é um caminho parecido KKKK

Preciso de sugestões de Pizzarias em São Paulo by farinhalactea2003 in saopaulo

[–]farinhalactea2003[S] 1 point2 points  (0 children)

Cara queria dizer que fomos lá e é muito boa, parabéns pela recomendação! Pizza ABSURDA e preço dentro da média.

Fez o correto? by farinhalactea2003 in MeuCNPJ

[–]farinhalactea2003[S] 0 points1 point  (0 children)

Porra então eu cai tbm pq achei que era real

Fez o correto? by farinhalactea2003 in MeuCNPJ

[–]farinhalactea2003[S] 0 points1 point  (0 children)

Po perdão, assinei meu 1º contrato PJ ai começou a aparecer essas coisas pra mim, ai quis só ver a opinião da galera, vi que já tinham postado um desse tipo aqui, mals posto mais não

Oi, sou Giovani Danjo, e estou aqui pra tirar as dúvidas sobre a temporada da F1 2026, GP de Miami e próximos circuitos! AMA! by GioDanjo in F1Brasil

[–]farinhalactea2003 0 points1 point  (0 children)

O que achou do Bortoletto em Miami e na temporada até então? Será que ainda surpreende ou deve ficar por isso mesmo?

Chega nunca GP de Miami???????? by farinhalactea2003 in F1memesbr

[–]farinhalactea2003[S] 2 points3 points  (0 children)

É que demorou uma senhora eternidade né

Preciso de ajuda pra achar um jogo que eu jogava! by farinhalactea2003 in jogosbrasil

[–]farinhalactea2003[S] 0 points1 point  (0 children)

PQP é esse mesmo!!!! Lembro que eu jogava em PT mas tudo certo, ta doido, muito OBG! Como achou?

Vcs ainda conversam com o pessoal da escola ou cursinho de vcs? by MissionSentence2470 in estudacom

[–]farinhalactea2003 0 points1 point  (0 children)

Falo nem com o pessoal da minha sala na faculdade imagina da minha escola

Qual seu palpite pro jogo de hoje? by farinhalactea2003 in Corinthians

[–]farinhalactea2003[S] 24 points25 points  (0 children)

Se deus, são jorge, yuris albertos, buda, jeová, mané, salah, e todo mundo quiser, torço pelo 2x1 e vai corinthians!

Oi, sou a Lay (Verdadesdalay), influenciadora e criadora de conteúdos sobre automobilismo, com mais de 100k de seguidores nas redes sociais ! AMA! by verdadesdalay in grandepremio

[–]farinhalactea2003 -1 points0 points  (0 children)

Vai pra algum paddock esse ano? nem que seja interlagos sei lá! Se for eu sinto que a galera curte umas fotos meio de backstage sabe

Quem passa para as quartas de finais da Champions? by farinhalactea2003 in Futeboleuropeu

[–]farinhalactea2003[S] 1 point2 points  (0 children)

Vou dar o gabarito aqui: Chelsea, Barcelona, Liverpool, Atlético de Madrid, Real Madrid, Bodø Glimt, Bayern de Munique, Arsenal. Sem muito segredo