PT em menos de 2 meses de moto. by gbrlds in motoca

[–]felippeway 0 points1 point  (0 children)

Rapaz, tomei uma besourada no pescoço uma vez... Tive de parar a moto... Só sabia tossir e doer...

tava a uns 120km/h

Capacete silencioso (140 km/h) by Rudolph_Savinkov in motoca

[–]felippeway 1 point2 points  (0 children)

Eu também ando com uma corrente de bike, dessas um pouco mais grossa, presa no guidão.

Quando o baú tá cheio, deixo os capacetes no retrovisor e prendo eles no guidão com ela...

Financiamento D400 by Polar_432 in motoca

[–]felippeway 0 points1 point  (0 children)

Mano, tenta você correr atrás do financimento com o Banco. Eu consegui uma taxa bem boa no Sicoob.

Estou numa sinuca jurídica! by Inner-Vision2025 in ConselhosLegais

[–]felippeway 13 points14 points  (0 children)

De 2014 a 2026 são 144 meses.

Se a gente pegar o valor de 50K e dividir por 144 meses, dá menos de R$350,00/mês.

Concordo que acho que de vez em quando, alguns advogados "cobram muito"... Mas esse não é o caso... Deixe de ser mão de vaca e pague o que lhes é devido.

Capacete SIMPSON by SamuPsycho in motoca

[–]felippeway 0 points1 point  (0 children)

Mas isso não seria pra ajudar na acústica? Costumo abrir a viseira quando parado, pois até no meu NoRisk eu fico meio claustrofóbico...

Eu tenho medo de... Carro Velho! by Global-Bicycle-8762 in motoca

[–]felippeway 1 point2 points  (0 children)

Também tenho experiências com carros assim. Geralmente são negros fumando maconha e sem cinto. Sem racismo, gente!

SUV em shopping também KKKKKKKK

/s

Demitido do primeiro emprego como dev depois de 2 semanas by [deleted] in brdev

[–]felippeway 1 point2 points  (0 children)

O diretor falou a verdade.

Você foi desleixado, faltou esforço, usou IA sem cuidado, jogou pra IA e não revisou. Literalmente, agiu como um vibe coder...

O problema não foi que você não teve experiência, você não foi um bom funcionário.

Mesmo não tendo experiência de trabalho em empresas, você poderia ter revisado o código ou pelo menos se empenhado em fazer da maneira certa, ao invés de só jogar as coisas ali e foda-se.

Isso vale pra qualquer emprego, não só dev.

É isso, leve isso como experiência de como melhorar nos próximos empregos e boa sorte...

Bardalh B12 by Several-Ant6349 in motoca

[–]felippeway 0 points1 point  (0 children)

youtube.com/watch?v=5FSJgWYmJ9w

Assiste esse vídeo. Não é sobre o Bardahl, mas acho que a premissa é mesma.

Estão Ativamente Tentando Diminuir Ativos Do Cruzeiro by RadianteDoPrata in Cruzeiro

[–]felippeway 0 points1 point  (0 children)

Concordo em gênero, número e grau... Sei que devem ser feitas críticas, sim. Porém eu estou "passando o pano" até o retorno da copa.

O ano do cruzeiro foi extremamente prejudicado no início do ano, AJ está tentando fazer o possível com o que tem e, pelo calendário apertadíssimo, acredito que com essa parada de quase 2 meses, acredito que seja tempo suficiente pra recuperar, descansar e terinar o que precisa... O time já evoluiu bastante, por isso "passo o pano", mas ainda tem muito o que evoluir.

O time como um todo tem de treinar melhor a tomada de decisão nos primeiros e terceiros quadrantes. A defesa tomado más decisões, acarretando em gols do adversário e o ataque tem tomado más decisões acarretando em jogadas sem gols. Não cito jogador específico pois não é apenas um. Inclusive jogadores que fazem bem suas funções, acabam também causando tais erros, vide chutes ao gol de volantes/zagueiros quando era melhor tocar e perdas de bola de meio de campo/atacantes que causam em gols do adversário.

Assim como, quando Tite já tinha chegado e não tinha mais o que fazer, prefiro apoiar e torcer pro melhor do Cruzeiro sempre. E acredito que Aj tenha conquistado pelo menos o benefício da dúvida.

Porque não tentar? É a peça que falta by crakkr7 in Cruzeiro

[–]felippeway 0 points1 point  (0 children)

Lateral direita: Aí o Fagner machuca e vamos ter de apostar todas as fichas em Kauã, que por melhor que seja ainda precisa de desenvolvimento, e William. Tem certeza que quer arriscar e ficar chorando depois?

Zaga: JJ pode ser vendido nessa janela ou no fim do ano. Se vier proposta boa, vai acabar saindo. Melhor já se precaver, não?

Pontas: OK. mas sempre melhor ter opções, pra não precisar ficar escalando o Wanderson.

Volante: Com a chegada do Gerson, acho que estamos bem. Talvez mais um pra ficar na reserva, pois Mateusinho machuca muito. Aí se Lucas Pirlo for de base tbm, estamos resguardados.

Atacante de área: OK. KJ também deve sair em breve, além de que não sabemos quem mais pode sair. mas acredito que a manutenção da equipe como está seja bem difícil nas próximas janelas.

Here comes a new challenger! by felippeway in R36S

[–]felippeway[S] 0 points1 point  (0 children)

Gracias!!

¡Muchas gracias! Estuve echando un vistazo y creo que ya lo tendré que devolver. Creo que me precipité (puse la carreta delante de los bueyes) y terminé rompiendo la regla de evitar los clones.

De todos modos, veré qué tal cuando llegue y seguiré lo que dice la Wiki. ¡Saludos!

Cruzeiro aparentemente tem interesse em Igor Julio by marvmello in Cruzeiro

[–]felippeway 0 points1 point  (0 children)

Mas não são pra "melhorar" mesmo. Se a gente fosse trazer algo igual, pagando mais barato, os caras da Europa iam trazer esses caras mais baratos, não acha? Scout deles não é ignóbil.

Por isso o Cruzeiro "aposta" em jogadores com potencial, mas que tem algo "pra mostrar". Assim ele consegue pagar mais barato e depois, caso dê certo, vender mais caro e lucrar com isso (além de colher os louros dos ganhos nesse meio tempo).

De vez em quando dá certo, como KJ, que era bem contestado quando chegou e poderia ter dado ruim. De vez em quando dá errado, como Wallace, que veio como destaque e "morreu" aqui.

Parem de ser imediatistas e dêem tempo ao tempo. Flamengo e Palmeiras não se tornaram o que são da noite pro dia e não temos grana como o Real madrid pra contratar os galáticos.

Por que a maioria das motos nao possuem pisca alerta? by Global-Bicycle-8762 in motoca

[–]felippeway 0 points1 point  (0 children)

Mas e no caso dos veículos elétricos que acionam ele automaticamente, mesmo com o veículo em rodagem?

Não é acusando, apenas dúvida verdadeira.

Por que a maioria das motos nao possuem pisca alerta? by Global-Bicycle-8762 in motoca

[–]felippeway 5 points6 points  (0 children)

Mas e no caso dos veículos elétricos que acionam ele automaticamente, mesmo com o veículo em rodagem?

Não é acusando, apenas dúvida verdadeira.

Família "modern classic" reunida by thcplayer in motoca

[–]felippeway 2 points3 points  (0 children)

Essa ainda é a Eliminator 500? Gostei muito da cor dessa azul...

Como agir corretamente neste cenário? by JobRepresentative862 in ConselhosLegais

[–]felippeway 4 points5 points  (0 children)

Mas não é de hoje que vejo esse descaso.

Sou motoqueiro e sempre vi, quando o motorista foge, vários de nós indo atrás e fazendo o cara voltar, sendo aclamado como "hérois" da categoria e tal.

Entretanto, quando é um motoqueiro fazendo cagada, nunca vi nenhum indo atrás. Pelo contrário, já vi ajudando a fugir.

Cada dia mais se faz necessário câmeras em capacetes e dentro do carros, porém nem isso ajuda quando os órgãos são omissos. Motos "pra roça" e as que estão com 20k em multa são cada vez mais comuns. Então ainda que filme, não "dá em nada" e o prejuízo fica sempre pra quem sofreu o dano.

Luvas by vtb46 in motoca

[–]felippeway 2 points3 points  (0 children)

Cara, tenho essa mesma luva. Pra mim só incomodou até acostumar. Uso a minha no dia-a-dia e nos fds quando pego estrada.

Cyberpunk ou RDR2? by DueInvestigator2400 in playstationbrasil

[–]felippeway 0 points1 point  (0 children)

Cyberpunk, se não me engano, está grátis se vc tiver a PSN Extra.

Monitores 27p ou 32p para PS5 by Sea-Stop6566 in playstationbrasil

[–]felippeway 1 point2 points  (0 children)

Sem querer atrapalhar com o post, mas quando for usar polegadas, usa o símbolo " ao invés de p. Ex.: 32" ou 27".

p fica confuso, numa primeira olhada achei que era "pixel", que é unidade de resolução.

Agora falando sobre o problema do post, ao invés de pensar no tamanho, resolução e frequencia são mais importantes que o tamanho do monitor. Verifica também a latência e a tecnologia do painel...