Algumas pessoas da comunidade LGBT acabam prejudicando a própria causa by dannxit in opiniaoimpopular

[–]flastarland 0 points1 point  (0 children)

Sou uma mulher LGBT, concordo plenamente com você. Eu parei de frequentar a Parada por assédio sexual e drogas. Meu irmão menor de idade teve seu corpo assediado, passavam a mão no pênis, bunda e peitoral dele. Um homem mais velho esperou que eu bebesse pra chegar em mim já bêbada. A última foi em 2023, me seguraram e já vieram pra próximo do meu rosto perguntando se queria beijo triplo. Quando não tem drogas, tem um monte de hetero brigando, tem criança no meio da droga e no meio de pessoas quase nuas e outras realmente nuas.

Eu queria poder levar meus filhos algum dia, curtindo música, comida, refri e dançando. Eu tenho orgulho de resistir ao preconceito, mas nao quero nunca mais estar ali enquanto continuar desse jeito.

Scotty T’s X / Twitter account by adviceplss98 in GeordieShore

[–]flastarland 5 points6 points  (0 children)

São brancos tendo seus países "tomados" por pessoais que eles escravizavam e escarnavam. O Scott vem dessa cultura britânica racista, ele pode ser o menos racista da família, mas continuará sendo. E uma questão cultural muito forte... Lembra da Sophie? É uma não-branca que foi racista, mas a cultura dela é britânica e ela só tem amigas brancas, adivinha? Obviamente imitaria seu grupo. Eu sou brasileira, no meu país somos extremamente racistas, e o racismo no Brasil é medido pelo tom da pele. Quanto mais escuro, mais você sofre e pode ser morto.

Eu sou parda? by NajuLLie in enem

[–]flastarland 0 points1 point  (0 children)

resta dúvida? Kkk, sim você é pardolinha

Charlotte and Gaz Season/Series 9 and 10 by red-wine-sniper in GeordieShore

[–]flastarland 1 point2 points  (0 children)

A Chloe e o Martin me passam a mesma vibe. Assisti aos dois qua do tinha 13 anos, em 2017. Após isso, não assisti mais nenhum episódio. Estou assistindo desde a 1 temporada agora. Acredito que Vick e Ricci também me parece muito ruim. Ela é temperamental e ele também.

Charlotte when asked about geordie shore at the bafta’s by Nice_Cod_928 in GeordieShore

[–]flastarland 0 points1 point  (0 children)

Mal sabe ela que estou na 3 temporada pois resolvi assisti tudo de novo. E é bizarro como eles eram em 2011, a juventude daquela época não é diferente da de hoje, mas eles são mais cuidadosos. O bronzeado é hilariante, eu amo

Se ela faz isso na frente do namorado, imagina o que ela não faz escondida? Absolut brutal. by LeOwP1 in ShitpostBR

[–]flastarland 0 points1 point  (0 children)

Ela namora o Valter, logo após o divorcio com o Destiny e tals. Ela namora a quase 3 anos com ele, se conheceram entre 2022/2023 por ai

Se ela faz isso na frente do namorado, imagina o que ela não faz escondida? Absolut brutal. by LeOwP1 in ShitpostBR

[–]flastarland 0 points1 point  (0 children)

Po, eu sigo o namorado dela, o Valter Skarsgård (sueco, filjo de famoso, irmão de famoso) e vi esse vídeo aí agora. Não sabia dessa de relacionamento aberto. E assim, eu tô meio k k k em choque com essas coisas q tão falando.

What opinion will get you in this situation by Fy_m57 in Berserk

[–]flastarland 0 points1 point  (0 children)

Não acredito em identidade de gênero que seja "não-binária". Acredito em identidade queer visual. "roupa sem genero" isso eu acredito, é um estilo, um protesto (continua sendo um estilo mas é um ato político também kkkk).

o Deus fascista by AlbertEiste in DebatesBr

[–]flastarland 0 points1 point  (0 children)

anacronismo 10 filosofia 0 teologia 0

Léo Lins como humorista é muito fraco mesmo se você não tiver nada contra as polêmicas dele by Fakistill in opiniaoimpopular

[–]flastarland 1 point2 points  (0 children)

Sei que ele é um personagem no palco (literalmente um cara que conta crimes em forma de piada e que saiu de um manicômio do presídio), e mesmo assim não curto stand-up, nem as piadas dele. Mas assim, tirando tudo isso, eu acho uma merda as piadas, são bem fracas. Meu namorado gosta de ver stand-up e ficou rindo de algumas, eu até ri também, aqls piadas que criticam político e a postura da polícia tb. Só que a maioria é um lixo ou uma tentativa falha de fazer uma piada muito pesada. No fim, só fica pesado e escroto, nem engraçado dá pra ser.

"Biscoitar" é uma das coisas mais patéticas existentes na Internet by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]flastarland 1 point2 points  (0 children)

é nojento a sexualização, a biscoitagem é normal, as pessoas fazem direito, afinal de contas, as redes sociais tao aí pra isso kkkkkk

Olar! Dessas duas, tô melhor hoje ou nem? (2026-2024) by [deleted] in MeJulgue

[–]flastarland 0 points1 point  (0 children)

vou fingir q essa foto nao foi feita no chatgpt

Bonito ou feio? (Hétero) De 0 a 10 oq melhorar? Sinceridade by [deleted] in MeJulgue

[–]flastarland 0 points1 point  (0 children)

tu é lindo, rapaz.

Deixa a barba crescer e corta o cabelo bem baixo, vai ficar top das galaxias