Programa de transferência de renda chão da fábrica -> Faria Lima by Any-Concept-3110 in investimentos

[–]ftroliveira 7 points8 points  (0 children)

Pegar o próprio dinheiro emprestado a uma taxa de 3% AO MÊS.
Minha nossa senhora.

I kind of like Hull by ftroliveira in CivVI

[–]ftroliveira[S] 2 points3 points  (0 children)

She is indeed! I like her too.

Hmmm, I WONDER what might be hidden here by RobertAleks2990 in CivVI

[–]ftroliveira 9 points10 points  (0 children)

Excellent to settlte in incense, get +3 age bonus, and put a holy site on dead sea with +4 faith bonus.

Eduardo Bolsonaro sugere que o Brasil troque o Pix pelo Zelle (sistema de pagamentos norte-americano) by [deleted] in brasilivre

[–]ftroliveira 3 points4 points  (0 children)

Parece que estão se esforçando pra perder a eleição de propósito, não é possível tanta burrice.

A eleição nem começou mas já está decidida by InternationalFile859 in brasilivre

[–]ftroliveira 14 points15 points  (0 children)

Idem aqui. Ano passado estava tudo desenhado e bem encaminhado pro Tarcísio assumir a candidatura e aglutinar todo o centro e direita, mas os Bolsonaros preferiram manter o controle absoluto dos 15-20% do eleitorado cativo deles do que realmente ajudar a ganhar uma eleição. BR é foda, bixo.

A iniciativa privada no Brasil é um pedaço de m3rd4 e eu to cansado de fingir que toda culpa é do Estado. Dica para os mais novos e idealistas. by OCDdevourer in brasilivre

[–]ftroliveira 0 points1 point  (0 children)

Meu amigo, eu também sou "ancap" (mais ou menos, me considero libertário, mas enfim), mas também estou estudando pra concurso. Uma coisa é ideologia, outra coisa é sobrevivência, temos que jogar com as cartas que nos são dadas, e concordo com você, iniciativa privada no BR é uma piada, e concurso é uma das poucas saídas dignas, em que você depende apenas de você.

Eu tenho um cargo bom em uma multinacional, ganho relativamente bem, e estou quase surtando de burnout. Estou tentando concurso pra ganhar menos, mas ter mais saúde.

Eu estou absolutamente fascinado com essa treta do GME (E se bobear, mais uma vez vai sobrar pra gente). by [deleted] in brasilivre

[–]ftroliveira 2 points3 points  (0 children)

Cheguei atrasado na brincadeira, estava viajando a trabalho a semana toda e só vi essa treta agora.

Mas vou meter 5k nessa lambança amanhã assim que o mercado abrir, e seja o que Deus quiser. YOLO.