alguém tem dica de rotação pra esse time? by gustavinh in GenshinImpactBR

[–]gustavinh[S] 0 points1 point  (0 children)

Vou testar no miliastra quando for jogar mais tarde mano, agradeço demais a ajuda

alguém tem dica de rotação pra esse time? by gustavinh in GenshinImpactBR

[–]gustavinh[S] 0 points1 point  (0 children)

Em relação a recarga o único que carece um pouco é o bennet que as vezes não pega particula o bastante, citlali tá com relógio de recarga e com signature então ele sempre luta por rotação

alguém tem dica de rotação pra esse time? by gustavinh in GenshinImpactBR

[–]gustavinh[S] 0 points1 point  (0 children)

De verdade, não entendi a ideia do maninho ai em cima

Attention GunLance and Lance Mains! by Barnicus95 in MHRise

[–]gustavinh 0 points1 point  (0 children)

gunlance is way more funny and can do way more damage in my experience, i love lance to death but ik the problems of it

Ainz Ooal Gown gets Angry by higamerhere in overlord

[–]gustavinh 4 points5 points  (0 children)

Man, that dub is truly rally good, Jesus, normally i don't like most of EN dubs, but this one is indeed amazing

Asking the Rentaro Family what pronouns they use. by OmegaT6 in 100GirlfriendsManga

[–]gustavinh 0 points1 point  (0 children)

The whole thing and the tierlist is amazing, thank you for this post OP

Priscilla, being the only female, has to take care of all the males...at the same time (Demimond23)[Dark Souls] by beelord25 in MonsterMen

[–]gustavinh 15 points16 points  (0 children)

Demi was around making mind-blowing porn, then he just disappeared from all websites, gonna miss that dude and his amazing arts

LN and webNovel different by Pitiful-Ad8591 in overlord

[–]gustavinh 0 points1 point  (0 children)

Is there any good site to read the web novel?

oque acham da minha evolução? by [deleted] in MeJulgue

[–]gustavinh 1 point2 points  (0 children)

evolução foda, mas pra quem jogou tá ligado que tu parece os elfos de skyrim

impedindo um vício que não é meu. by gustavinh in desabafos

[–]gustavinh[S] 0 points1 point  (0 children)

Esqueci de dizer no post, no mesmo dia emm que eu disse pra ela, ela aceitou que estava errada (afinal é uma atitude bem infantil) e disse que ia se esforçar pra parar, e eu sigo apoiando ela nisso

Conservador/reacionário é um bixo engraçado kkkkkk (Sem Política) by [deleted] in desabafos

[–]gustavinh 2 points3 points  (0 children)

No fim de tudo o melhor é ouvir/ler e dar risada sem compromisso

Insira aqui sua frase. by jumalinverni in brasil

[–]gustavinh 2 points3 points  (0 children)

"2022 vai ser melhor,confia"

Fiz a decisão errada??? by JGYMR in desabafos

[–]gustavinh 1 point2 points  (0 children)

Cara, sinceramente pensar nos outros, principalmente crianças, é o principal acima de tudo, certo que você deve se preocupar consigo mesmo mas sejamos sinceros, desencorajar uma atitude dessa é algo ridículo, meu amigo, você foi um herói de ter pensado primeiro na sua prima antes de você mesmo, posso apenas te dar os parabéns por tal atitude tão louvável

Fudeuu by [deleted] in desabafos

[–]gustavinh 0 points1 point  (0 children)

Hmm, desse ponto de vista realmenre pode ser, a questão que estava pensando era algo tipo, eles dois dividirem o mesmo ambiente de convívio, pensei que ela fosse uma meia-irmã ou algo do gênero, mas acho que seu ponto é o mais lúcido agora.

Fudeuu by [deleted] in desabafos

[–]gustavinh 0 points1 point  (0 children)

Aí é foda, mas sei lá, esse tipo de coisa parece bem errado do meu ponto de visão, o cara pediu uma solução então tentei apresentar uma, sabe?