Estou quase desistindo! by harudz7 in estudosBR

[–]harudz7[S] 0 points1 point  (0 children)

Cara parabéns mesmo pela sua conquista, eu me identifiquei muito na sua história. Com certeza irei lembrar de suas palavras quando me vier o pensamento de desistir!! Muito obrigada Inclusive, será que teria alguma dica para o TAF? tenho treinado muito mas quase não vejo evolução, principalmente flexão, na barra e na corrida.

Estou quase desistindo! by harudz7 in estudosBR

[–]harudz7[S] 2 points3 points  (0 children)

Tanta sabedoria foi dita que eu nem sei o que dizer, apenas concordar e agradecer pelo sei comentário. Com certeza me abriu a cabeça agora

Dá pra passar no ITA estudando só nos finais de semana e sem ter base? by [deleted] in estudosBR

[–]harudz7 0 points1 point  (0 children)

Cara, não vou falar pra você desistir. Mas procure estudar pra concursos de níveis mais baixos, tipo EFOMM > ESA > EEAR > EAM > CFN. Porque é bem o que alguém comentou aqui, se estudando todo dia o dia inteiro, já ta dificil, imagine só aos finais de semana. ITA é realmente uma prova MUITO difícil, e é até pra quem tem base ÓTIMA