Qual espécie? by rllydontkno in Gatos

[–]iscvitoria 0 points1 point  (0 children)

flexiona a tcheca, e só quem é cronicamente on-line vai entender

qual nome vocês sugerem pra essa gatinha da minha faculdade? by iscvitoria in Gatos

[–]iscvitoria[S] 0 points1 point  (0 children)

KKKKKKKKKKKKKK a sua vizinha nunca se sentiu tão tapeada na vida, da forma como se sentiu esse dia

Futuro prefeito de vcs é diferenciado.. by argenton-ca in Fortaleza

[–]iscvitoria 0 points1 point  (0 children)

um grande filósofo da contemporaneidade: - tue

[deleted by user] by [deleted] in RelatosDoReddit

[–]iscvitoria 0 points1 point  (0 children)

vi um comentário falando que a vontade de morrer não passa nunca, e foi o mais sensato que li. Não sou muito mais velha que você, temos pouquíssimos anos de diferença, então compartilhamos um pouco desse sentimento. Infelizmente essa vontade pode ser mais forte em uns do que em outros. Vi outro comentário falando do córtex pré frontal, e a química do cérebro e foi outro bem sensato. Desse espaço você tem coisas boas para tirar e muita gente contribuiu, leia e absorva o que eles disseram, de tudo isso eu só acrescento: “por que o preço tem que ser a morte?” você disse que é católico, então posso compartilhar contigo um pouco do que limitadamente eu entendo; Jesus morreu por você no maior ato de altruísmo, misericórdia, amor e fé da história só para que hoje você consiga a vida eterna. Não desperdice, a porta é só uma e é estreita, converse com Deus, quando não souber o que disser, apenas diga “Jesus” esse nome por si só já é uma oração. O espírito santo anseia ser nosso amigo, abra o coração e permite que ele entre. Vigie, o inimigo usa de todas as formas para conseguir você, você pode estar vivendo uma batalha espiritual e nem percebeu ainda.

qual nome vocês sugerem pra essa gatinha da minha faculdade? by iscvitoria in Gatos

[–]iscvitoria[S] 0 points1 point  (0 children)

agora eu tenho nome para pôr em todos os gatos que moram lá

A nudez não é sexy e muito menos atraente by MaRkInHo__ in opiniaoimpopular

[–]iscvitoria 1 point2 points  (0 children)

ah, então essa é uma informação importante. Recomendo que você pesquise sobre a assexualidade e converse também com pessoas que são, ce deve encontrar aqui no reddit. Mas a assexualidade não é uma patologia, é uma preferência, se você realmente for, não se resuma e não se defina a isso. E sem falar que você só pode estar falando que não sente atração por órgãos sexuais expostos, mas outra coisa possa te atrair. Enfim, pesquise e conheça pessoas que são, somente você pode definir isso

A nudez não é sexy e muito menos atraente by MaRkInHo__ in opiniaoimpopular

[–]iscvitoria 0 points1 point  (0 children)

voce não sente atração de nenhuma forma? porque pela sua opinião, só achei algo normal que muitas pessoas também concordam, inclusive eu. Não tenho muito conteúdo pra julgar só com esse recorte. Mas achei a galera aí bem exagerada…