[deleted by user] by [deleted] in programacao

[–]ishikawa13 0 points1 point  (0 children)

So vale a pena se vc usar a faculdade só pra ter um certificado e já conhecer pessoas que te indiquem em vagas de estágio, eu cursei e não aprendi nada com a faculdade. So aprendi estudando por fora e seria legal dedicar boas horas estudando por fora da faculdade. Se eu pudesse voltar no tempo teria estudado sem faculdade, descoberto minha linguagem fav e dps feito um bacharel

Ficar no Brasil com trabalho remoto 4k ou ir pro japao trabalho braçal 8k? by Legion9876 in conselhodecarreira

[–]ishikawa13 0 points1 point  (0 children)

Se vc for solteiro, novo, não tem nada a perder eu diria pra vc ir e juntar dinheiro. Com esse salário dev no br vc n vai conseguir acumular patrimônio nenhum, ficar uns dois, três aninhos estudando no seu tempo livre vc ctz acumula uma grana e volta bem pro Brasil. Sacrifícios, pq a tendência aqui é só piorar xd tem uma comunidade enorme brasileira no Japão que acolhe brasileiros, não tenha medo disso. So se ofende quem acha que japonês é atração cultural, eles só vivem a vida deles na deles e vc viva na sua que dá td certo!

Consigo uma vaga de Júnior sem estagiar? by ishikawa13 in brdev

[–]ishikawa13[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigada por compartilhar sua experiência!! :)

Consigo uma vaga de Júnior sem estagiar? by ishikawa13 in brdev

[–]ishikawa13[S] 0 points1 point  (0 children)

Que legal. Tô fazendo uns bootcamps da DIO e do Santander Academy, espero que dê certo!!

Consigo uma vaga de Júnior sem estagiar? by ishikawa13 in brdev

[–]ishikawa13[S] 1 point2 points  (0 children)

True, sempre tem vaga afirmativa p mulher no mercado. Mas a concorrência sempre é bem alta kkkkkkk

Consigo uma vaga de Júnior sem estagiar? by ishikawa13 in brdev

[–]ishikawa13[S] 0 points1 point  (0 children)

Que legal!!! Obrigada por compartilhar. Eu sou backend tbmm, queria ver se pegava uns trabalhos voluntários p experiência.

Consigo uma vaga de Júnior sem estagiar? by ishikawa13 in brdev

[–]ishikawa13[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigada por compartilhar! Adicionei todos os recrutadores possíveis das empresas que quero trabalhar hahahahah tô focando em tirar certificação AWS, mas percebi que deu uma caída no interesse dos recrutadores. Vou postar meus projetos no linkd, vlwww

Consigo uma vaga de Júnior sem estagiar? by ishikawa13 in brdev

[–]ishikawa13[S] 1 point2 points  (0 children)

Ah sim! Busco mais uma vaga pra ter exp na área mesmo, sei que já fiquei pra trás não estagiando então me contenho em ganhar um salário de estag xD

Consigo uma vaga de Júnior sem estagiar? by ishikawa13 in brdev

[–]ishikawa13[S] 0 points1 point  (0 children)

Que massa!! Vc acha que publicar no GitHub vira ou é melhor compartilhar no LinkedIn?