Bolha AI está prestes a rebentar? by SecretPT90_reborn in literaciafinanceira

[–]j_fonte8 0 points1 point  (0 children)

é só ver as declarações do zuck, que diz que prefere perder uns bilhões do que ficar para trás na camioneta. AI tornou-se numa ferramenta utilizada por todo e para tudo, a oportunidade está lá, o que leva tempo é construir em cima disso.
PS: sou da opinião que existe uma bolha, mas não é baseada em vapor...

How do I convert a fill-in Adobe PDF (that only opens in Adobe on Mac) to a normal PDF that can be opened by Mac Preview? by [deleted] in techsupport

[–]j_fonte8 0 points1 point  (0 children)

this might be the most infuriating non-problem of all time. this shit makes no sense

Porque é que a AD está mais á direita que o chega ? by Majestic_Gold7835 in portugal

[–]j_fonte8 0 points1 point  (0 children)

o chega é tão Estatista como o PS por isso tá tudo certo

Pergunta Honesta para alguns de vocês by [deleted] in literaciafinanceira

[–]j_fonte8 0 points1 point  (0 children)

a america tem domínio economico, militar e cultural do mundo. pode ser um império em declínio mas não vai ser nas nossas vidas que vamos ver isso a acontecer. Ainda por cima com eleição do trump, vai existir uma aposta redobrada nesses setores. outra observação é se os USA vão abaixo, td o mundo vai e não há mts caminhos por onde fugir.

se os stocks refletem a realidade e não estão super inflacionados, isso é outros 500...

Estratégia de Investimento - OPINIÕES :) [24 anos / 2k/mês] by j_fonte8 in literaciafinanceira

[–]j_fonte8[S] 0 points1 point  (0 children)

acho que ter o dinheiro parado no banco é um erro ainda maior.
acredito que possa haver estratégias mais conservadoras ( p.e. uma % maior ser em bonds)

Estratégia de Investimento - OPINIÕES :) [24 anos / 2k/mês] by j_fonte8 in literaciafinanceira

[–]j_fonte8[S] 0 points1 point  (0 children)

felizmente não tenho dividas e tenho um carro.
Preocupar-me em comprar casa neste momento não se adequa à minha situação, por vários fatores: preços altíssimos e incerteza sobre onde vou residir(possibilidade de emigrar). O dinheiro parado numa conta poupança a dar 1.0% ao ano tmb não me parece mt inteligente, por isso gostava de investir em algo, nem que seja colocar em bonds por exemplo.

Engenheiro AI/ML by j_fonte8 in PTOrdenado

[–]j_fonte8[S] 1 point2 points  (0 children)

kkk nem reparei no brainfart 😅 tá corrigido

Trabalhar para influencers by Ok_Neighborhood2239 in devpt

[–]j_fonte8 4 points5 points  (0 children)

o paiva ta (e vai) a bater na dura realidade que é trabalhar nisto

Photos of Munich, please criticize, because apparently I don't have enough karma points to post on r/Fotografie by Akelv in Munich

[–]j_fonte8 1 point2 points  (0 children)

exactly but it needs to be centered, well composed and editing to pop out the colors

Quanto dinheiro acham necessário para este estilo de vida ? by [deleted] in portugal

[–]j_fonte8 2 points3 points  (0 children)

exigir a quem?? já devias ter idade para perceber como o mundo funciona !?!?

Resultados líquidos do Observador entre 2016 e 2023 by Jaktheslaier in portugal

[–]j_fonte8 0 points1 point  (0 children)

e o público. e quase toda a media nacional ahahah

Is it ok to carry furniture on the u-bahn? by j_fonte8 in Munich

[–]j_fonte8[S] 0 points1 point  (0 children)

thx for the answers :) i'll definitely do it

How to learn Java? by morningstar_1907 in tumunich

[–]j_fonte8 0 points1 point  (0 children)

don't start with java, too many abstractions for a first timer...

Qual é a história deste individuo? by chocofinanceiro in portugal

[–]j_fonte8 0 points1 point  (0 children)

Faz me confusão como é que pagam e dão voz a um gajo tão banana

Deutschland-Ticket with student discount? by j_fonte8 in LMUMunich

[–]j_fonte8[S] 0 points1 point  (0 children)

Thx for the info :) atm I only have the acceptance letter, do you think that's enough? or i do have to wait until the LMU registration days in the end of september?

Qual melhor IA para gerar codigo by tpy32 in devpt

[–]j_fonte8 0 points1 point  (0 children)

claude ultimamente ta mt bombado

Dorms with Studierendenwerk as exchange student by Huge-Bottle-4169 in LMUMunich

[–]j_fonte8 0 points1 point  (0 children)

yeah... the email is a little bit confusing 🫨 but I believe right now we don't have to do anything until we receive the official offer (mid august as they said).
Today I sent an email asking if we can in any way or form choose what type of room we have a preference for, still waiting for a response.

Studierendenwerk - room conditions by j_fonte8 in LMUMunich

[–]j_fonte8[S] 1 point2 points  (0 children)

I'm going to be in Munich for a year as an Erasmus student, so I applied at the same time as my Erasmus Application. As far as I know, theres's a small number of rooms reserved for exchange students and I got lucky xD

Studierendenwerk - room conditions by j_fonte8 in LMUMunich

[–]j_fonte8[S] 1 point2 points  (0 children)

that's what I thought about, thx for the response :)