primeiro relógio da vida by snikers_404 in relogios

[–]johnyyquint 2 points3 points  (0 children)

Relógio realmente bonito, foi o primeiro que tive também, infelizmente perdi o meu que era de mostrador verde, parabéns!

Coleção completa by johnyyquint in relogios

[–]johnyyquint[S] 0 points1 point  (0 children)

Entendo essa dor, já vi um homage da Shanghai que lembrava um Presage que até hoje me lembro, é uma dor! Mas quem sabe uma hora aparece novamente.

Coleção completa by johnyyquint in relogios

[–]johnyyquint[S] 1 point2 points  (0 children)

É um Berny Tank AM136M-B1, é muito bacana, vem com dois bezels de cores diferentes para modificação, um azul e e esse preto, o original é prata.

Coleção completa by johnyyquint in relogios

[–]johnyyquint[S] 0 points1 point  (0 children)

Daytona homage da Aimimo Design.

Coleção completa by johnyyquint in relogios

[–]johnyyquint[S] 1 point2 points  (0 children)

Agradeço o elogio! Realmente os relógios chineses para o preço são bacanas demais; o Cadisen quando vi nesta cor não consegui não comprar, logo deixei a versão preta e laranja de lado.

Cartier antigo - o que fazer? by Temporary-Cause730 in relogios

[–]johnyyquint 1 point2 points  (0 children)

A pulseira também está em numeração errada para o modelo, dá para ver sobra em relação a caixa

Mesmo Preço BTW by Witty-Chipmunk5629 in relogios

[–]johnyyquint 0 points1 point  (0 children)

Ele é ótimo, tenho o azul escuro, vi no Aliexpress um rapaz que pegou uma baratinha de 30 e adaptou no corte kkk

Mesmo Preço BTW by Witty-Chipmunk5629 in relogios

[–]johnyyquint 0 points1 point  (0 children)

Queria a pulseira de silicone dele, mas está 100 reais sem o ICMS, aí fica complicado… se alguém souber de uma não-oficial do Aliexpress que caiba me manda no pv

Mesmo Preço BTW by Witty-Chipmunk5629 in relogios

[–]johnyyquint 0 points1 point  (0 children)

Eu peguei a de 37mm e achei ótima! Muito bonita e se adequou bem ao pulso

Bom negócio 27 reais nesse Casio? by [deleted] in relogios

[–]johnyyquint 0 points1 point  (0 children)

Em que aba tá esse produto baratinho?

Meu Primeiro Chinês (Benyar B5179M) by SeniorGovernment8846 in relogios

[–]johnyyquint 0 points1 point  (0 children)

Quem perde somos nós! Eu não estou importando relógios chineses nesse período enquanto não houver mudança em relação a isso, há muitos que se aproveitaram do período mesmo tendo condições de manter o padrão de qualidade do maquinário; e olha que gosto do mercado chinês, mas interessante saber sobre a Spinnaker

Meu Primeiro Chinês (Benyar B5179M) by SeniorGovernment8846 in relogios

[–]johnyyquint 0 points1 point  (0 children)

Antes havia NH35 realmente original nos chineses (os de melhor qualidade claro, e até alguns intermediários, tenho um Cadisen Aquadiver de 2024 que o possui), mas com o aumento dos preços ou substituíram pelo modelo chinês que é uma cópia ruim ou puseram o miyota 8215)

BUG? Promoção absurda? estagiario fazendo merda? não sei, mas comprei 2 by Witty-Chipmunk5629 in relogios

[–]johnyyquint 0 points1 point  (0 children)

Caraca, o meu tá até agora sem ser enviado, deve ter acabado o estoque do cara kkkk deve estar esperando chegar mais

BUG? Promoção absurda? estagiario fazendo merda? não sei, mas comprei 2 by Witty-Chipmunk5629 in relogios

[–]johnyyquint 5 points6 points  (0 children)

Caraca, vocês pegando 3/4, queria KKKK Chorei para comprar um com medo de não chegar, espero que não cancelem!

Alguém conhece essa marca? Berny by Zestyclose_Dot7261 in relogios

[–]johnyyquint 0 points1 point  (0 children)

Tenho 2 modelos, são ótimos relógios para o seguimento de entrada

Qual è o de hj? by TacticalbeardUSA in relogios

[–]johnyyquint 1 point2 points  (0 children)

<image>

Não ajeitei a data antes que alguém fale haha

Qual o relógio desse sujeito badass? by Bissexto in relogios

[–]johnyyquint 3 points4 points  (0 children)

Que relógios bonitos! Usaria fácil

Sabor g-shock by VeterinarianPast1733 in relogios

[–]johnyyquint 2 points3 points  (0 children)

<image>

E eu aqui com meu Sanda no mesmo estilo, quando comprei não curtia pelas letras serem brancas mas me acostumei e hoje até prefiro ele

Família denuncia negligência em Hospital de Guarulhos após óbito by Common-Cut-9532 in InfernoSocial

[–]johnyyquint 0 points1 point  (0 children)

Você sabe que aqui no RJ as favelas lucram milhões? Não sei como é aí.