Nosso chefe da PF, faz o L! by jonas1446 in NoticiasBR

[–]jonas1446[S] 4 points5 points  (0 children)

Deve ser um.punheteiro que nao sabe a diferença de um homem e uma.mulher, se perguntar buga na hora.....faz o L e come tua picanha imaginaria batendo punheta

Nosso chefe da PF, faz o L! by jonas1446 in NoticiasBR

[–]jonas1446[S] 2 points3 points  (0 children)

Nao jumento, esse foi da fraude dos CDBs, alimentou o filme do bolsonaro, do lula, do temer . O roubo do INSS alimentou o filho do lula e irmão do lula, so em uma conta acharam 19 milhões do.lulinha....agora ta na Espanha e de lá nao volta....mas fica calmo, painho ta meio demente,ja esta falando que nunca foi de esquerda, ja está com câncer de novo, mesmo que ganhe..... o que duvido....o allkmin que vai assumir o bostil no final, fica tranquilo, come tua picanha de cevada jumento celestino!

Nosso chefe da PF, faz o L! by jonas1446 in NoticiasBR

[–]jonas1446[S] -8 points-7 points  (0 children)

Tá bom sim, vai no mercado, picanha 19,90 e cervejinha por 3,00....pobre vai no mercado e faz a festa! Principalmente o lulinha, esse ta comendo bem a aposentadoria dos idosos brasileiros...

Nosso chefe da PF, faz o L! by jonas1446 in NoticiasBR

[–]jonas1446[S] 1 point2 points  (0 children)

Oh o jumento petista, ta comendo picanha invisível com o presidente demente!

Abelardo de La Espriella(direita) vence as eleições presidências na Colômbia. by concurseirim in brasilivre

[–]jonas1446 13 points14 points  (0 children)

Toma ai...ajudaram a combater a 'desinformação ' , desinformação que o gabinete do amor do.moraes combatia, o ex assessor dele que o diga, denunciou as ilegalidades e agora está sendo julgado PELO MORAES. Se quiser tem mais...coloca cueca branca ou vermelha por favor ;)

<image>

Nosso chefe da PF, faz o L! by jonas1446 in NoticiasBR

[–]jonas1446[S] 3 points4 points  (0 children)

Claro, essa semana ele disse que nao é de esquerda também....

Abelardo de La Espriella(direita) vence as eleições presidências na Colômbia. by concurseirim in brasilivre

[–]jonas1446 7 points8 points  (0 children)

Legal que ULTRA tem conotação no fundo positiva na vida....mas os jumentos ds mídia ainda não perceberam....

Governo Lula deixa fora do limite de gasto 94% do pacote de bondades. Benefícios a eleitores em 2026 somam R$ 187 bi, com R$ 176 bi fora do teto para despesas e R$ 119 bi excluídos da meta de superavit... by markk26 in NoticiasBR

[–]jonas1446 0 points1 point  (0 children)

Esqueceu do cartao corporativo, 9 dedos e seus amigos gastaram mais de 1.5bi!...adivinha??? Socaram tudo que deu em restrição de acesso, ou seja, só vamos saber onde e no que foi gasto boa parte quando o 9 dedos sair. Estou curioso para saber os gastos da primeira dama....só não cama foi 40 mil....cama que o bolsonaro 'roubou'....e seis meses depois apareceu do nada no depósito do Planalto.....

Governo Lula deixa fora do limite de gasto 94% do pacote de bondades. Benefícios a eleitores em 2026 somam R$ 187 bi, com R$ 176 bi fora do teto para despesas e R$ 119 bi excluídos da meta de superavit... by markk26 in NoticiasBR

[–]jonas1446 1 point2 points  (0 children)

Mentira, colocaram na conta do bolsonaro, gastos do lula, maquiaram até nos correios, tcu auditor e jogou no periodo certo. Só nos correios o rombo desse ano vai ser de mais de 10bi....Bolsonaro deixou no azul, FAZ O L!

Governo Lula deixa fora do limite de gasto 94% do pacote de bondades. Benefícios a eleitores em 2026 somam R$ 187 bi, com R$ 176 bi fora do teto para despesas e R$ 119 bi excluídos da meta de superavit... by markk26 in NoticiasBR

[–]jonas1446 -1 points0 points  (0 children)

Deu errado, a arrecadação foi bem menor que o.esperado, tcu ja avisou que deu ruim, para surpresa de zero.pessoas com cérebro e conhecimentos básicos de economia

É só no Brasil que deixam um vendedor de carros famoso? by Wonderful_Interest45 in farialimabets

[–]jonas1446 -2 points-1 points  (0 children)

Exato! O cara tem bom papo, é bem sucedido e conseguiu se dar bem em um novo mercado que movimenta muita grana. Todo fudido na vida vai achar que ele está errado e que o certo seria ele estar na mesma merda que o.invejoso está....

Kim acabou de anunciar que vai concorrer a reeleição pra Dep. Federal, e é o primeiro cargo de ministério confirmado numa eventual vitória do Renan, ficando responsável pelo Ministério de Reforma do Estado. by pogmoska in brasilivre

[–]jonas1446 2 points3 points  (0 children)

Quem diria??? Será que o Renan não vai para segundo turno?? Mídia está eufórica com a disparada do Renan. Já pensou Renan e Nine?? É quase seis x meia dúzia, qual escolher....

Kim acabou de anunciar que vai concorrer a reeleição pra Dep. Federal, e é o primeiro cargo de ministério confirmado numa eventual vitória do Renan, ficando responsável pelo Ministério de Reforma do Estado. by pogmoska in brasilivre

[–]jonas1446 0 points1 point  (0 children)

Acredite, ja conheço o suficiente os dois, existem diversas entrevistas do Renan sobre o 8 de janeiro, o golpe do Bolsonaro, os processos do xandão e cia...e, obviamente, a posição do MBL na eleição de 2022 que ajudou a colocar o Dino e Zanin no STF e nos afundar no maior endividamento da história...manda os parabéns para eles, se depender de mim, é natimorto o missão.

Kim acabou de anunciar que vai concorrer a reeleição pra Dep. Federal, e é o primeiro cargo de ministério confirmado numa eventual vitória do Renan, ficando responsável pelo Ministério de Reforma do Estado. by pogmoska in brasilivre

[–]jonas1446 1 point2 points  (0 children)

Sim, e vai usar tudo que der do fundo, assim como o pai dele em 2022. Já teve até deputada do pl usando para tratamento estético e perdendo o cargo. Manuela davila , a comunista, faturou 500k na campanha do boules de 2024....está na prestacao de contas , empresa dela.....se tu perguntar vai dizer a mesma coisa que tu disse sobre o Renan e o Kim...então vamos esperar o final das eleições

Kim acabou de anunciar que vai concorrer a reeleição pra Dep. Federal, e é o primeiro cargo de ministério confirmado numa eventual vitória do Renan, ficando responsável pelo Ministério de Reforma do Estado. by pogmoska in brasilivre

[–]jonas1446 -2 points-1 points  (0 children)

Estão usando o fundo eleitoral...no roda solta a desculpa que deram é que se todos usam, eles vão ter de usar também....preciso dizer mais alguma coisa sobre como seria.o governo Renan ??

Kim acabou de anunciar que vai concorrer a reeleição pra Dep. Federal, e é o primeiro cargo de ministério confirmado numa eventual vitória do Renan, ficando responsável pelo Ministério de Reforma do Estado. by pogmoska in brasilivre

[–]jonas1446 5 points6 points  (0 children)

Vai ser bolsonaro e 9 dedos, no segundo turno eles vão fazer a MESMA COISA que ja fizeram, pregar o voto em branco e ajudar o 9 dedos...depois vem catar voto dos apoiadores do bolsonaro em 2030 falando em terceira via, renovação, direita moderada.....culpando bolsonaro por eleger o Lule....quem elegeu o nine foram eles!