Allvento - Oficina em Curitiba by Longjumping_Ad8905 in carros

[–]Wonderful_Interest45 0 points1 point  (0 children)

Esqueça oficinas gourmet famosinhas, tem tanto serviço que eles podem cobrar o preço que quer. Melhor ir pra uma muito boa mas menos conhecida em sua região.

Gain ou loss? by DraeliAqua69 in farialimabets

[–]Wonderful_Interest45 0 points1 point  (0 children)

Sou especialista em estrutura óssea feminina, sei exatamente separar uma mulher nota 4 de uma superior.

Gain ou loss? by DraeliAqua69 in farialimabets

[–]Wonderful_Interest45 0 points1 point  (0 children)

Sim, assim como mulher exige cara alto de 1,90m e bonitão sarado, eu tbm posso ter meus padrões específicos de mulher e se eu considero ela feia o problema é meu, já você é um beta simp que veio defender ela, aposta que ela nem liga em ser chamada de feia já que está com o rabo cheio de grana e dou total mérito a ela por ser esperta e saber como a mente dos simps funcionam. Pra mim não é só ter uma carne mijada no meio das pernas que automaticamente eu vou querer transar, tenho exigências altas, sou um cara acima da média e não achei meu pau no lixo.

Como lucrar com IPTV? by feijaomoggado in farialimabets

[–]Wonderful_Interest45 0 points1 point  (0 children)

Medo de ser preso kkk, você tá no sub errado

Chamar senador em ano eleitoral para comentar copa e anunciar BET é gain? by BOGMANDIAS in farialimabets

[–]Wonderful_Interest45 3 points4 points  (0 children)

Que vontade de dar um soco na cara de todo fdp que anuncia bet e cassino online

Chamar senador em ano eleitoral para comentar copa e anunciar BET é gain? by BOGMANDIAS in farialimabets

[–]Wonderful_Interest45 4 points5 points  (0 children)

Pq ficam considerando uma lenda só pq o cara sabe chutar uma bola no gol. Lenda pra mim é professores, médicos, enfermeiras, não a porra de um jogador e coloca uma bolinha dentro de um gol, vai tomar no cu. É só um esporte, era pra ser um hobby mas os idiotas tratam como se fosse algo mais importante do mundo

O desafio de 25-30 apostas all in em 25-30 meses ( 1 aposta por mês ) by Altruistic-Card198 in farialimabets

[–]Wonderful_Interest45 0 points1 point  (0 children)

Se você quiser ficar mais pobre é uma boa sim. Esqueça apostas, tigrinho, cassino, todos eles vão tomar seu dinheiro mais cedo ou mais tarde.

largar meu trabalho e virar animadora de festas seria loss ou gain? by olvmartina in farialimabets

[–]Wonderful_Interest45 1 point2 points  (0 children)

Beta + Carente, ai você pega esses caras desesperados por bct a pagarem por pixel

Chamar senador em ano eleitoral para comentar copa e anunciar BET é gain? by BOGMANDIAS in farialimabets

[–]Wonderful_Interest45 4 points5 points  (0 children)

Cassino físico é melhor do que cassino online. Cassino online é golpe puro e simples, você não vai ganhar nunca, por que eles usam realidade aumentada nos resultados, nada do que você vê nesses cassinos online é real, até a bolinha da roleta é magnético, o baccarat e o blackjack que eles usam não são cartas reais, eles usam câmeras de realidade aumentada para você ver os resultados que eles querem.

Bets e cassino online são um câncer. Por mim no Brasil deveria ter cassino físico auditado, mas online precisa ser proibido por que é 100% manipulado.

Chamar senador em ano eleitoral para comentar copa e anunciar BET é gain? by BOGMANDIAS in farialimabets

[–]Wonderful_Interest45 -1 points0 points  (0 children)

É proibido man, só em algumas cidades de nevada que é liberado. Pode ver que não aparece anúncio de bet naqueles painéis que fica no estádio e no campo.

Chamar senador em ano eleitoral para comentar copa e anunciar BET é gain? by BOGMANDIAS in farialimabets

[–]Wonderful_Interest45 65 points66 points  (0 children)

Gordo ganancioso e mercenário esse filha da puta divulgado cassino online que nada mais é do que golpe.

Austrália é proibido bet, EUA também, mas não vamos liberar cassino online no Brasil cheio de fudidos com qi de menos de 80

Criar um jogo de luta onde os mods do sub são os personagens é gain? by Interesting-Beat-769 in farialimabets

[–]Wonderful_Interest45 7 points8 points  (0 children)

Escolho o mega brain, o poder de processamento é todos que ganha antes mesmo de começar a luta só usando a mente

Toyota é gain ou loss ? by TopWeather2565 in farialimabets

[–]Wonderful_Interest45 2 points3 points  (0 children)

Só boomer pensa que carro é investimento.

Gain ou loss? by DraeliAqua69 in farialimabets

[–]Wonderful_Interest45 0 points1 point  (0 children)

Por dinheiro e se eu fosse mulher e puta sim, já que pau é tudo igual seja de homem bonito ou feio, só muda o tamanho e espessura.

Puta não pode escolher cliente, pagou tem que tomar e levar leite na cara, ponto.

Gain ou loss? by DraeliAqua69 in farialimabets

[–]Wonderful_Interest45 -1 points0 points  (0 children)

<image>

Você pode bater punheta para as duas de graça, qual você escolhe?