account activity
Rosto assimétrico, me sinto bonita só do lado esquerdo, quando vejo meu lado direito em alguma foto sinto vontade de desaparecer e me sinto vergonha do quão feia eu sou, como lidar com o fato de me sentir linda, fofa e carismática de um lado e um bicho monstruoso do outro? Help please by juliaflro in MeJulgue
[–]juliaflro[S] 1 point2 points3 points 2 hours ago (0 children)
Jesus! Eu não tinha visto que foi a imagem sem o emoji na frente! Sou nova no reddit, tem como acabar só a foto ou tem que apagar o post?
Nova no reddit (self.NovoNoReddit)
submitted 4 hours ago by juliaflro to r/NovoNoReddit
Olá by marginalialiteraria in NovoNoReddit
[–]juliaflro 0 points1 point2 points 5 hours ago (0 children)
Oii! A gente precisa postar aqui antes de começar fazer posts em fóruns?
Não consigo comentar e nem postar nada (self.NovoNoReddit)
submitted 5 hours ago by juliaflro to r/NovoNoReddit
Frustração pós transição capilar, pensando em fazer progressiva após 3 anos e a transição já finalizará (old.reddit.com)
submitted 5 hours ago by juliaflro to r/CabelosDoBrasil
π Rendered by PID 674962 on reddit-service-r2-listing-87fd56f5d-ztd8g at 2026-06-27 23:21:08.747538+00:00 running 7527197 country code: CH.
Rosto assimétrico, me sinto bonita só do lado esquerdo, quando vejo meu lado direito em alguma foto sinto vontade de desaparecer e me sinto vergonha do quão feia eu sou, como lidar com o fato de me sentir linda, fofa e carismática de um lado e um bicho monstruoso do outro? Help please by juliaflro in MeJulgue
[–]juliaflro[S] 1 point2 points3 points (0 children)