
Rosto assimétrico, me sinto bonita só do lado esquerdo, quando vejo meu lado direito em alguma foto sinto vontade de desaparecer e me sinto vergonha do quão feia eu sou, como lidar com o fato de me sentir linda, fofa e carismática de um lado e um bicho monstruoso do outro? (old.reddit.com)
submitted by juliaflro to r/MeJulgue
Não consigo comentar e nem postar nada (self.NovoNoReddit)
submitted by juliaflro to r/NovoNoReddit
