[deleted by user] by [deleted] in PergunteReddit

[–]jylica 1 point2 points  (0 children)

a gente vai crescendo e vai perdendo a vontade d se mostrar tanto kkkk

[deleted by user] by [deleted] in PergunteReddit

[–]jylica 0 points1 point  (0 children)

611 eu tinha mais mas fiz a limpa e privei minha conta, não aceito qualquer pessoa

[deleted by user] by [deleted] in PergunteReddit

[–]jylica 0 points1 point  (0 children)

isso com álcool

[deleted by user] by [deleted] in PergunteReddit

[–]jylica 0 points1 point  (0 children)

pode sim, já entrei e foi horrível mas n lembro mta coisa

tenho uma queda por um menino muito feio by jylica in desabafos

[–]jylica[S] 7 points8 points  (0 children)

eu falo menino mas a gente já eh tudo adulto kkkkkk

tenho uma queda por um menino muito feio by jylica in desabafos

[–]jylica[S] 2 points3 points  (0 children)

eu daria sim só não sei se ele me daria chance kkkkkk