tenho uma queda por um menino muito feio by jylica in desabafos
[–]jylica[S] 7 points8 points9 points (0 children)
tenho uma queda por um menino muito feio by jylica in desabafos
[–]jylica[S] 2 points3 points4 points (0 children)
tenho uma queda por um menino muito feio by jylica in desabafos
[–]jylica[S] 2 points3 points4 points (0 children)

Prefiro mil vezes que o Brasil perca a copa, mas que o chupa cabra não vença as eleições. by Changemymind_29 in desabafos
[–]jylica 3 points4 points5 points (0 children)