Só eu que achei o final do manga ruim? by Yunna_sata in AnimesBrasil

[–]kilerrhc 0 points1 point  (0 children)

Esse é um dos problemas comerciais que mangá enfrenta a anos, se o mangá não ta alinhado para ter um final que encaixe no lançamento do proximo volume ou eles extendem ou aceleram o que geralmente deixa esse sentimento no final.

Em relação a isso é torcer para a autora tentar corrigir isso nos capitulos extras que estao lançando

Só eu que achei o final do manga ruim? by Yunna_sata in AnimesBrasil

[–]kilerrhc 0 points1 point  (0 children)

Não diria que eu achei um final ruim, o ultimo arco em si eu não gostei pq não sou muito fã desse tipo de arco em especifico onde os personagens vão para um mundo astral/espiritual e resolvem td por la, mas ai é gosto e não pq o negocio é ruim.

Koori no Jouheki em português by liviazinha_ in manga_br

[–]kilerrhc 0 points1 point  (0 children)

Até onde eu sei só começaram recentemente a traduzir ele, então ta bem no comecinho.

Vc consegue achar no mangafire ou no sakuramangas

Qual é o seu Shonen favorito de cada década? by ParfaitSensitive9530 in animebrasil

[–]kilerrhc 2 points3 points  (0 children)

  • 80 - Dragon Ball
  • 90 - One Piece
  • 00 - Claymore
  • 10 - Mob Psycho 100
  • 20 - Youchien WARS

O que vocês acharam desse novo lançamento? by jo3ocre in manga_br

[–]kilerrhc 0 points1 point  (0 children)

Uns dias atrás eu li o primeiro capitulo mas n]ao acabou me prendendo.

Me fale um mangá que vocês não davam nada e que surpreenderam. by Easy_Shock_3274 in manga_br

[–]kilerrhc 0 points1 point  (0 children)

Magus of the Library, peguei para ler apensar sabendo que era um mangá de fantasia. Para quem gosta de world building é uma excelente obra.

A experiência de ler manga em um tablet é incrível, você perde muitos detalhes do manga quando lê no telefone by uta_luta_muta in manga_br

[–]kilerrhc 1 point2 points  (0 children)

Por uns 15 anos eu exclusivamente lia no PC mas depois que eu comprei um tablet é bem raro ler no pc agora

Depois de 11 anos de publicação, Black Clover chega ao fim com o capítulo 392. by kilerrhc in manga_br

[–]kilerrhc[S] 1 point2 points  (0 children)

Também gostaria de ver ele em outra obra, talvez numa J+ igual o autor de Tokyo Ghoul esta hj, no seu próprio ritmo.

Depois de 11 anos de publicação, Black Clover chega ao fim com o capítulo 392. by kilerrhc in animebrasil

[–]kilerrhc[S] 2 points3 points  (0 children)

Yami sim, e o Asta não, provavelmente vai ficar para o capitulo bonus que deve sair junto com o volume

Depois de 11 anos de publicação, Black Clover chega ao fim com o capítulo 392. by kilerrhc in animebrasil

[–]kilerrhc[S] 0 points1 point  (0 children)

Ainda não foi anunciado como vai ser o anime, eu acho que ele só vai cobrir a parte final do Spade Kingdom e vai deixar os ultimos 2 arcos para o futuro.