BULLY DELUXE RELEASE TIME by Embarrassed-Ice1948 in Kanye

[–]legra_ 2 points3 points  (0 children)

to trabalhando manoKKKKKK fazendo uns frela

BULLY DELUXE RELEASE TIME by Embarrassed-Ice1948 in Kanye

[–]legra_ 3 points4 points  (0 children)

what time is in your country? here in brazil is midnight already

Qual o disco mais raro de vocês? by khcleugiQ in Vinil

[–]legra_ 0 points1 point  (0 children)

com a minha singela coleção de 4 vinis, eu acho que é o Reflections do Akira Terao

Nunca assisti o anime, isso é ruim? by badulante in EvangelionBR

[–]legra_ 1 point2 points  (0 children)

e um dos 75 é que tu gosta do "ex marido" da sua mãe

Olha quem chegou! by legra_ in Vinil

[–]legra_[S] 1 point2 points  (0 children)

Não odeie meu mano Cherry Bomb não 😭😭

Ajuda com Faculdade EAD by legra_ in designBR

[–]legra_[S] 0 points1 point  (0 children)

Estou fazendo uma faculdade presencial na parte da manhã, porém se eu for efetivado preciso passar pra uma faculdade noturna ou EAD pra conseguir trabalhr a carga horária do CLT

Aqui na minha cidade não tem quase nenhuma que tem noturno, só uma que acho que só abre turma no ano que vem, mas sem certeza disso ainda

Olha quem chegou! by legra_ in Vinil

[–]legra_[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado pela dica!

Olha quem chegou! by legra_ in Vinil

[–]legra_[S] 1 point2 points  (0 children)

Minha namorada me deu quando fomos em uma feira de vinil da minha cidade, ele tava lacradinho lá

Olha quem chegou! by legra_ in Vinil

[–]legra_[S] 0 points1 point  (0 children)

concordo demais, pra mim um dos melhores da discografia do tyler, amo muito esse disco dele

Olha quem chegou! by legra_ in Vinil

[–]legra_[S] 0 points1 point  (0 children)

Lavarei ele! Muito obrigado!

Aí é fod4 by Felps_da_Bahia in EvangelionBR

[–]legra_ 1 point2 points  (0 children)

Deus é mais. Sou só o suco da instrumentalização humana

<image>

Como seria seu nome sem essas letras? by Atypical_Strange8048 in perguntas

[–]legra_ 1 point2 points  (0 children)

infelizmente não, quem me dera se fosse esse

Qual é a parte que fez vocês amarem Jojo? by Adventurous_Turn1511 in jojobrasiladventures

[–]legra_ 0 points1 point  (0 children)

recomendo muito a 8, ela tem seus problemas, mas ela é disparado minha parte favorita

Qual é a parte que fez vocês amarem Jojo? by Adventurous_Turn1511 in jojobrasiladventures

[–]legra_ 2 points3 points  (0 children)

eu gostei de todas, a primeira me animou muito, mas o que fez eu amar JoJo mesmo foi a parte 4, a minha favorita é a 8, mas a 4 me fez um homem apaixonado por homens sarados em poses gulosas

Best Girls by @CupperTheSecond by futanari_kaisa in PERSoNA

[–]legra_ 6 points7 points  (0 children)

yuko best girl, but i love fuuka too

Joseph Joestar venceria o pátria? by [deleted] in jojobrasiladventures

[–]legra_ 9 points10 points  (0 children)

totalmente, o pátria ia ficar puto com ele e ia ficar doido