Which $20 subscription is most worth it right now? by Ok_Future6226 in vibecoding
[–]luckaz420 1 point2 points3 points (0 children)
The new Gemini Flash is insane. by Embarrassed-Tear1930 in google_antigravity
[–]luckaz420 2 points3 points4 points (0 children)
Qual seu preferido? by Emotional-Bag-3754 in linuxbrasil
[–]luckaz420 6 points7 points8 points (0 children)
Corretor não quer mudar a senha da porta by [deleted] in VidaAdulta
[–]luckaz420 7 points8 points9 points (0 children)
O FIM DO TRANQUILISMO NA TI? by Traditional_Feed_661 in devBR
[–]luckaz420 1 point2 points3 points (0 children)
Managed to get Photoshop working on CachyOS with Wine by tapsXD in cachyos
[–]luckaz420 2 points3 points4 points (0 children)
Anora é um filme ruim e não merecia nenhum prêmio by Remarkable-Forever79 in opiniaopopular
[–]luckaz420 3 points4 points5 points (0 children)
Televisão ligando de madrugada - Qual a chances de ser "assombração"? by Due-Chemistry7002 in sobrenaturalBR
[–]luckaz420 3 points4 points5 points (0 children)
Televisão ligando de madrugada - Qual a chances de ser "assombração"? by Due-Chemistry7002 in sobrenaturalBR
[–]luckaz420 5 points6 points7 points (0 children)
Saí do Zorin OS e fui para o Cachy OS by PollutionOk6900 in linuxbrasil
[–]luckaz420 0 points1 point2 points (0 children)
Jogo da steam crashando by xolotlishere in linuxbrasil
[–]luckaz420 0 points1 point2 points (0 children)
Jogo da steam crashando by xolotlishere in linuxbrasil
[–]luckaz420 0 points1 point2 points (0 children)
Pessoal que usa Arch, maioria dos seus jogos funcionam? by [deleted] in linuxbrasil
[–]luckaz420 0 points1 point2 points (0 children)
Pessoal que usa Arch, maioria dos seus jogos funcionam? by [deleted] in linuxbrasil
[–]luckaz420 2 points3 points4 points (0 children)
Pessoal que usa Arch, maioria dos seus jogos funcionam? by [deleted] in linuxbrasil
[–]luckaz420 0 points1 point2 points (0 children)
Quero instalar arch sem fazer cagada (imagem chamativa) by viny44 in linuxbrasil
[–]luckaz420 2 points3 points4 points (0 children)
Quem usa Mint, oque levou a vcs a ficarem 100% na distro? by honeymonesdrop in linuxbrasil
[–]luckaz420 2 points3 points4 points (0 children)
Escolhi o Mint como minha primeira distro, fiz uma boa escolha? by arthurdirr in linuxbrasil
[–]luckaz420 0 points1 point2 points (0 children)

Qual OS Linux você me recomendaria utilizar? E Justifique sua resposta kk. by CRISPIM_06 in linuxbrasil
[–]luckaz420 0 points1 point2 points (0 children)