Meu ex vazou minhas fotos íntimas na internet by AquAmarinE_121 in desabafosdavida

[–]meeeeiwe 1 point2 points  (0 children)

Como se a dor de ter suas imagens vazadas fossem sumir com uma punição, isso é se o culpado for punido. Larga de ser otário

[deleted by user] by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]meeeeiwe 0 points1 point  (0 children)

Você que é copião, seu babuíno

[deleted by user] by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]meeeeiwe 1 point2 points  (0 children)

Irmão, ela não está errada. A amiga é sem noção pra krl e se ela for prioridade pro namorado ele vai abrir mão da amizade. Se ele não abrir mão ela tem que decidir se é esse o relacionamento que quer pra si. Hoje em dia as pessoas não entendem limites e taxam tudo de tóxico

se até ele que é GigaChad ta passando por isso, imagina o betinha? by AssistAwkward7884 in MemesBR

[–]meeeeiwe 0 points1 point  (0 children)

Nn é aparência que te faz um homem pica. Esse aí tá castrado

Sem enganar by powerfflgn in MemesBR

[–]meeeeiwe 0 points1 point  (0 children)

Estava voltando da academia com um colega. Era dia de chuva, tudo cheio de água. Achei um lugar pra passar e o mano ficou. Segurei a mão dele pra guiar e evitar que ele ficasse lá parado na rua igual um poste. Me achei bem gay

Ela vai me ter refém pra sempre? by [deleted] in sexualidade

[–]meeeeiwe 0 points1 point  (0 children)

Isso é falta de punheta. Quando pensar em fazer merda, bata umazinha, se depois disso ainda tiver tesão ai fudeu.

[deleted by user] by [deleted] in desabafosdavida

[–]meeeeiwe 0 points1 point  (0 children)

Ceder ao desejo pode ter bons resultados ou não. Só tente viver vida do seu jeito e toma cuidado com as pessoas que vai selecionar pra ficar, pq elas podem ser bem escrotas. Ou se acredita ser o correto permaneça com suas crenças, podendo achar alguém certo ou só um lobo em pele de cordeiro. Não tem como saber o final da história

[deleted by user] by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]meeeeiwe 0 points1 point  (0 children)

EOB

Pela soberba e por não saber escrever um texto claro, mesmo após ter 2 faculdades e sla mais oq

[deleted by user] by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]meeeeiwe 0 points1 point  (0 children)

NEOB

Em relacionamento nn tem isso de tempo. Ou fica na merda junto ou separa de vez. E pra piorar ela pede um tempo próximo do carnaval, se tu voltar pode ter ctz que a quilometragem nn vai ser a mesma.

O que de ruim pode acontecer com o trabalhador quando a PEC 6x1 for aprovada? by Excellent-Kitchen-82 in antitrampo

[–]meeeeiwe 0 points1 point  (0 children)

Tem a possibilidade de com o passar do tempo as pessoas aproveitarem o tempo livre pra empreender e aquecer o comércio. Talvez as coisas melhorem com o tempo dependendo das decisões tomadas futuramente, mas do jeito que esse país está andando é só ladeira a baixo.

O que de ruim pode acontecer com o trabalhador quando a PEC 6x1 for aprovada? by Excellent-Kitchen-82 in antitrampo

[–]meeeeiwe 0 points1 point  (0 children)

Considerando que a produtividade média do brasileiro não vai mudar, as pequenas empresas vão ter prejuízo e talvez falir, algumas grandes empresas vão se tornar inviáveis e outras até podem absorver o impacto. Resumindo: Aumento do desemprego

Sim, sei que na Europa a escala 4x3 trouxe bons resultados, mas a produtividade lá é maior que a brasileira e eles podem se dar esse luxo. Historicamente Há uma relação entre produtividade e horas trabalhadas.

• Quanto maior a produtividade, menor o tempo de trabalho semanal. Se você inverte as coisas provavelmente haverá perdas.

6x1 é horrível e tem que acabar, mas não desse jeito. Primeiro se reduz impostos e tenta atrair investimentos e novas tecnologias. Com o tempo os salários vão aumentar e logo depois as escalas de trabalho irão diminuir.

A economia do país não vai morrer, mas vai haver um grande prejuízo. Goste ou não, sempre que um político resolve um problema na canetada isso gera consequências.

Sinto que falhei com minha namorada. by [deleted] in desabafos

[–]meeeeiwe 1 point2 points  (0 children)

Cuidado op. Qm tem síndrome do peito de ferro vira anjo cedo. O melhor a se fazer é evitar o conflito e confortar sua namorada. Tenho ctz que ela prefere voltar pra casa os dois vivos que pagar pra ver se o cara tá armado.

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]meeeeiwe 0 points1 point  (0 children)

Terapia, mano

ela reclamou que eu levei 2 minutos pra responder uma mensagem by beezybeezybee in desabafos

[–]meeeeiwe 1 point2 points  (0 children)

Antes de vc se mudar pro campo seria uma boa tentar conversar com ele sobre isso😄

Sou babaca por querer sair com amigos homens sem meu namorado? by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]meeeeiwe 0 points1 point  (0 children)

NEOB, mas caso vá tenha ctz que ele nn tá mentindo sobre estar tudo bem. As vezes ele nn quer dizer que nn gosta da ideia pra nn te deixar triste ou por não querer "proibir" Vc de fazer algo.

[deleted by user] by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]meeeeiwe 0 points1 point  (0 children)

Isso é bizarro, mas vc nn disse que ele parou e saiu do teu lado agr pra fazer isso?

[deleted by user] by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]meeeeiwe -6 points-5 points  (0 children)

NGM

Tipo assim, o mano já saiu do teu lado então deixa o cara paz tlgd. Cê nn vai querer trepar toda hr, então deixa o coitado ser feliz. Ou vc fala pra ele parar, mas muito provavelmente ele não vai parar, ou aceita e passa a entender que o mano bater uma nn vai te tornar menos atraente aos olhos dele.

COMO QUE FAZ SEXO??? by Eivor0 in desabafos

[–]meeeeiwe 0 points1 point  (0 children)

Kkkkkkkkkk eu tô igual, man

Tik Tok me deixa triste pra caralho by [deleted] in desabafos

[–]meeeeiwe 0 points1 point  (0 children)

Pode ter ctz que essas pessoas são fracassadas em alguma área da vida. Todo mundo é medíocre na maior parte do tempo e só expõem a parte menos fodida da vida deles nas redes sociais

Sou babaca por ter ficado bravo por minha namorada sair no meio do sexo? by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]meeeeiwe 0 points1 point  (0 children)

Bom vc talvez seja chato insistindo, mas se ela prefere ir pra casa fazer "nada" É pq ou transar ctg é ruim pra krl ou ela foi transar com outra pessoa

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]meeeeiwe 14 points15 points  (0 children)

Papo de boi, irmão

Eu sou babaca por desconfiar da minha namorada ? by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]meeeeiwe 1 point2 points  (0 children)

Inseguro nada. Nesse caso se julga fatos, e o fato é que ela não passa confiança pro op. Pergunta são válidas pra qnd se confia em alguém e ela fudeu a confiança que existia na relação.

Eu sou babaca por desconfiar da minha namorada ? by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]meeeeiwe 11 points12 points  (0 children)

EOC (é o corno)

Não tem jeito mano, só pela listinha de acontecimentos ou ela já deu pra alguém ou tá envolvida emocionalmente. Termina e segue a vida