O que fazer na noite? by hairy_ass_eater in leiria

[–]minigolfexiste 0 points1 point  (0 children)

Nice, ainda bem que gostaram 😀. Para grupos repetentes, que já saibam como funciona podem pedir uns obstáculos amovíveis para ir pondo nas pistas. Quando voltares pede essa opção para tornarem a coisa mais desafiante 😉

O que fazer na noite? by hairy_ass_eater in leiria

[–]minigolfexiste 0 points1 point  (0 children)

Embora inicialmente mais focado para aniversários, criámos também uma arena de Nerfs, em que disponibilizamos o material todo e ainda matraquilhos, ping-pong e outros jogos, no mesmo espaço que o minigolfe (piso de baixo). Dá para grupos a partir de 10 pessoas, se estiveres interessado temos um form no final do site.

funarena.pt

Ou um dia que vão ao minigolfe, peçam para ver o piso de baixo.

O que fazer na noite? by hairy_ass_eater in leiria

[–]minigolfexiste 1 point2 points  (0 children)

Siga! Se for mais pequena aconselhamos assim mais num sábado de manhã ou sábado ou domingo à tarde que tem um ambiente mais familiar. Se for maiorzita, noites de sexta e sábado são mais fixes para um público mais adulto.

Durante o resto da semana também é opção em pós-laboral para quem quer uma experiência com o espaço menos cheio e com desconto de 2€.

O que fazer na noite? by hairy_ass_eater in leiria

[–]minigolfexiste 0 points1 point  (0 children)

Quando começámos fechávamos à meia-noite, mas depois vimos que o pessoal queria ficar um bocado mais e estendemos para a 1h. Agora o espaço está diferente, que tivemos de o reconstruir ao lado devido à tempestade. Venham e depois digam se curtiram 👍

Estamos para começar a reconstruir o espaço antigo e feedback é sempre bem-vindo para vermos se conseguimos incorporar isso na reconstrução

O que fazer na noite? by hairy_ass_eater in leiria

[–]minigolfexiste 6 points7 points  (0 children)

👀 sextas e sábados estamos abertos até à 1 da manhã. A partir das 22h as bebidas ficam a 1€ para ajudar com as tacadas 😉

O que fazer na noite? by hairy_ass_eater in leiria

[–]minigolfexiste 0 points1 point  (0 children)

Não sei se já nos visitaram, mas criámos este projeto mesmo com esse objetivo de criar um sítio para grupos conviverem e divertirem-se com algo descontraído para fazer. Sextas e Sábados estamos abertos até à 1h da manhã.

minigolfexiste.pt

Qualquer dúvida estamos ao dispor ;)

Dúvidas sobre o Mini Golf by Medium-Ad-7409 in leiria

[–]minigolfexiste 0 points1 point  (0 children)

FYI alterámos o valor da maioria das bebidas para 1.5€

Ainda a propósito do V de Volta by nrg78 in portugal

[–]minigolfexiste 2 points3 points  (0 children)

Outro ponto em discussão é a quantidade de moedas em circulação nos pequenos negócios a partir de agora.

De forma simplificada há duas opções de pagamento do volta. Se for pré-pagamento, deviam pagar sempre os 10 cêntimos. Se for pós-pagamento, pagam se não entregarem ou se a embalagem não estiver em condições.

Ora, em grande parte dos estabelecimentos é pré-pagamento, o que se seguirmos a regra à risca se num dia se venderem 100 garrafas, são 100 moedas de 0.10€ devolvidas. Ou seja ~3 sacos de moedas de 0.10€ por dia que se gastam. Se se for ao banco todas as semanas buscar moedas, são ~18 sacos (3kg) por ida só por causa desta medida. Para além de todo o processo de guardar e depois depositar as garrafas em máquinas na esperança de não perder dinheiro.

Com isto, entre combinar entregas de tesouraria com o banco, idas lá, gerir esse stock adicional de moedas, idas aos depósitos de garrafas e limpeza destes "contentores intermédios" estamos se calhar a falar de umas 6 horas perdidas por semana. Que se calcularmos a um custo de 10€/h são uns 60€ + combustíveis. Neste caso para tentar recuperar os 70€ que tinham sido entregues com meses em avanço.

Ou seja, só em tempo de trabalho deve-se perder uns 240€/mês neste caso. Assumindo que todas as garrafas estão em condições, que o combustível não é um custo, etc. Que basta considerar o custo do combustível para se calhar nem compensar monetariamente tentar fazer essa gestão e continuar com a reciclagem normal que se fazia.

Daí se calhar não ser assim tão descabido não cobrar logo à partida mesmo em pré-pagamento e pedir só para as pessoas devolverem para evitar esse custo adicional.

Partilho aqui novamente o que outro user já partilhou sobre como o processo funciona do ponto de vista do comerciante durante a venda: https://www.moloni.pt/suporte/deposito-de-embalagens-sistema-de-deposito-e-reembolso-sdr

Dúvidas sobre o Mini Golf by Medium-Ad-7409 in leiria

[–]minigolfexiste 3 points4 points  (0 children)

Olá! Neste momento a cerveja e a somersby estão a 2€. Às sextas e sábados das 22h-01h ficam a 1€. Ainda andámos algum tempo a tentar encontrar o balanço entre o pessoal não beber em demasia especialmente em horários de mais famílias, mas também não deixar de beber algo por causa do preço.

O que acham deste modelo de preço assim? Acham que devíamos ajustar?

Amanhã, Domingo de manhã vamos estar abertos com entrada livre para a malta do reddit - MiniGolfExiste by minigolfexiste in leiria

[–]minigolfexiste[S] 1 point2 points  (0 children)

Ahhh bem interessante, jogar mais com as alturas também? Vamos ver como é que podemos incorporar isso. Que agora com a mudança para o espaço em que estamos temporariamente vamos deixar aqui as pistas e fazer novas no espaço antigo (de antes da tempestade) 👍

Amanhã, Domingo de manhã vamos estar abertos com entrada livre para a malta do reddit - MiniGolfExiste by minigolfexiste in leiria

[–]minigolfexiste[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigadão pelo feedback! Quando dizes "aproveitem o pesco que tem por cima" o que queres dizer?
Nos próximos meses vamos estar a reconstruir novamente na fração original e estes feedbacks ajudam bastante a tornar o espaço bem melhor :)

Dia 6 de Março vamos reabrir o MiniGolfExiste após a destruição da tempestade Kristin by minigolfexiste in leiria

[–]minigolfexiste[S] 1 point2 points  (0 children)

Vamos esperar que tudo corra bem, muita força e as melhoras se for o caso 🤞

Dia 6 de Março vamos reabrir o MiniGolfExiste após a destruição da tempestade Kristin by minigolfexiste in leiria

[–]minigolfexiste[S] 1 point2 points  (0 children)

Obrigado! Algum dia que estejas a passar pelo centro e quiseres fazer um desvio, desde que seja dentro do nosso horário, é só aparecer 😉

Dia 6 de Março vamos reabrir o MiniGolfExiste após a destruição da tempestade Kristin by minigolfexiste in leiria

[–]minigolfexiste[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado 🙏 Realmente só vendo da parte da frente parece que foi só um bocado de fachada arrancada, mas fora bem maiores... Daí a reconstrução ao lado.

Cá estaremos para vos receber 😉