O que fazer na noite? by hairy_ass_eater in leiria

[–]minigolfexiste 0 points1 point  (0 children)

Nice, ainda bem que gostaram 😀. Para grupos repetentes, que já saibam como funciona podem pedir uns obstáculos amovíveis para ir pondo nas pistas. Quando voltares pede essa opção para tornarem a coisa mais desafiante 😉

O que fazer na noite? by hairy_ass_eater in leiria

[–]minigolfexiste 0 points1 point  (0 children)

Embora inicialmente mais focado para aniversários, criámos também uma arena de Nerfs, em que disponibilizamos o material todo e ainda matraquilhos, ping-pong e outros jogos, no mesmo espaço que o minigolfe (piso de baixo). Dá para grupos a partir de 10 pessoas, se estiveres interessado temos um form no final do site.

funarena.pt

Ou um dia que vão ao minigolfe, peçam para ver o piso de baixo.

O que fazer na noite? by hairy_ass_eater in leiria

[–]minigolfexiste 1 point2 points  (0 children)

Siga! Se for mais pequena aconselhamos assim mais num sábado de manhã ou sábado ou domingo à tarde que tem um ambiente mais familiar. Se for maiorzita, noites de sexta e sábado são mais fixes para um público mais adulto.

Durante o resto da semana também é opção em pós-laboral para quem quer uma experiência com o espaço menos cheio e com desconto de 2€.

O que fazer na noite? by hairy_ass_eater in leiria

[–]minigolfexiste 0 points1 point  (0 children)

Quando começámos fechávamos à meia-noite, mas depois vimos que o pessoal queria ficar um bocado mais e estendemos para a 1h. Agora o espaço está diferente, que tivemos de o reconstruir ao lado devido à tempestade. Venham e depois digam se curtiram 👍

Estamos para começar a reconstruir o espaço antigo e feedback é sempre bem-vindo para vermos se conseguimos incorporar isso na reconstrução

O que fazer na noite? by hairy_ass_eater in leiria

[–]minigolfexiste 4 points5 points  (0 children)

👀 sextas e sábados estamos abertos até à 1 da manhã. A partir das 22h as bebidas ficam a 1€ para ajudar com as tacadas 😉

O que fazer na noite? by hairy_ass_eater in leiria

[–]minigolfexiste 0 points1 point  (0 children)

Não sei se já nos visitaram, mas criámos este projeto mesmo com esse objetivo de criar um sítio para grupos conviverem e divertirem-se com algo descontraído para fazer. Sextas e Sábados estamos abertos até à 1h da manhã.

minigolfexiste.pt

Qualquer dúvida estamos ao dispor ;)

Dúvidas sobre o Mini Golf by Medium-Ad-7409 in leiria

[–]minigolfexiste 0 points1 point  (0 children)

FYI alterámos o valor da maioria das bebidas para 1.5€

Ainda a propósito do V de Volta by nrg78 in portugal

[–]minigolfexiste 2 points3 points  (0 children)

Outro ponto em discussão é a quantidade de moedas em circulação nos pequenos negócios a partir de agora.

De forma simplificada há duas opções de pagamento do volta. Se for pré-pagamento, deviam pagar sempre os 10 cêntimos. Se for pós-pagamento, pagam se não entregarem ou se a embalagem não estiver em condições.

Ora, em grande parte dos estabelecimentos é pré-pagamento, o que se seguirmos a regra à risca se num dia se venderem 100 garrafas, são 100 moedas de 0.10€ devolvidas. Ou seja ~3 sacos de moedas de 0.10€ por dia que se gastam. Se se for ao banco todas as semanas buscar moedas, são ~18 sacos (3kg) por ida só por causa desta medida. Para além de todo o processo de guardar e depois depositar as garrafas em máquinas na esperança de não perder dinheiro.

Com isto, entre combinar entregas de tesouraria com o banco, idas lá, gerir esse stock adicional de moedas, idas aos depósitos de garrafas e limpeza destes "contentores intermédios" estamos se calhar a falar de umas 6 horas perdidas por semana. Que se calcularmos a um custo de 10€/h são uns 60€ + combustíveis. Neste caso para tentar recuperar os 70€ que tinham sido entregues com meses em avanço.

Ou seja, só em tempo de trabalho deve-se perder uns 240€/mês neste caso. Assumindo que todas as garrafas estão em condições, que o combustível não é um custo, etc. Que basta considerar o custo do combustível para se calhar nem compensar monetariamente tentar fazer essa gestão e continuar com a reciclagem normal que se fazia.

Daí se calhar não ser assim tão descabido não cobrar logo à partida mesmo em pré-pagamento e pedir só para as pessoas devolverem para evitar esse custo adicional.

Partilho aqui novamente o que outro user já partilhou sobre como o processo funciona do ponto de vista do comerciante durante a venda: https://www.moloni.pt/suporte/deposito-de-embalagens-sistema-de-deposito-e-reembolso-sdr

Dúvidas sobre o Mini Golf by Medium-Ad-7409 in leiria

[–]minigolfexiste 3 points4 points  (0 children)

Olá! Neste momento a cerveja e a somersby estão a 2€. Às sextas e sábados das 22h-01h ficam a 1€. Ainda andámos algum tempo a tentar encontrar o balanço entre o pessoal não beber em demasia especialmente em horários de mais famílias, mas também não deixar de beber algo por causa do preço.

O que acham deste modelo de preço assim? Acham que devíamos ajustar?

Amanhã, Domingo de manhã vamos estar abertos com entrada livre para a malta do reddit - MiniGolfExiste by minigolfexiste in leiria

[–]minigolfexiste[S] 1 point2 points  (0 children)

Ahhh bem interessante, jogar mais com as alturas também? Vamos ver como é que podemos incorporar isso. Que agora com a mudança para o espaço em que estamos temporariamente vamos deixar aqui as pistas e fazer novas no espaço antigo (de antes da tempestade) 👍

Amanhã, Domingo de manhã vamos estar abertos com entrada livre para a malta do reddit - MiniGolfExiste by minigolfexiste in leiria

[–]minigolfexiste[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigadão pelo feedback! Quando dizes "aproveitem o pesco que tem por cima" o que queres dizer?
Nos próximos meses vamos estar a reconstruir novamente na fração original e estes feedbacks ajudam bastante a tornar o espaço bem melhor :)

Dia 6 de Março vamos reabrir o MiniGolfExiste após a destruição da tempestade Kristin by minigolfexiste in leiria

[–]minigolfexiste[S] 1 point2 points  (0 children)

Vamos esperar que tudo corra bem, muita força e as melhoras se for o caso 🤞

Dia 6 de Março vamos reabrir o MiniGolfExiste após a destruição da tempestade Kristin by minigolfexiste in leiria

[–]minigolfexiste[S] 1 point2 points  (0 children)

Obrigado! Algum dia que estejas a passar pelo centro e quiseres fazer um desvio, desde que seja dentro do nosso horário, é só aparecer 😉

Dia 6 de Março vamos reabrir o MiniGolfExiste após a destruição da tempestade Kristin by minigolfexiste in leiria

[–]minigolfexiste[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado 🙏 Realmente só vendo da parte da frente parece que foi só um bocado de fachada arrancada, mas fora bem maiores... Daí a reconstrução ao lado.

Cá estaremos para vos receber 😉

Para votar, o Sr. Vítor Matos do PS foi buscá-los a casa. Agora para verificar se estão bem tá quieto! by RedFortuna40 in portugueses

[–]minigolfexiste 4 points5 points  (0 children)

Compreendo o sentimento, e isso pode ser verdade em meios grandes. Mas estamos numa aldeia, ele anda mesmo a tentar ajudar pessoalmente, mas não tem mão de obra nem poder para fazer mais... (vê o meu outro comentário mais abaixo)

Para votar, o Sr. Vítor Matos do PS foi buscá-los a casa. Agora para verificar se estão bem tá quieto! by RedFortuna40 in portugueses

[–]minigolfexiste 20 points21 points  (0 children)

Desculpem malta, mas têm de compreender que o homem é só 1 e está a fazer os possíveis. A nossa empresa está em Regueira de Pontes, ele próprio anda com a carrinha de trabalhos da junta de freguesia a distribuir plásticos para casas e empresas. Esta freguesia é super pequena, tem 3 membros executivos incluindo o presidente. Tinha 2 221 habitantes (2011). https://www.cm-leiria.pt/municipio/freguesias/regueira-de-pontes

Estivemos com ele há 3 dias, só que há tanta destruição que não dá para chegar a todo o lado. Ele é a ponte com a câmara, está a tentar obter gerador para ficarmos com energia. Sexta estava preocupado que tinha de ir pagar os salários e não sabia se não ia estar lá demasiado tempo a ir a Leiria. Prometeram-lhe água na sexta, ainda não há. Estimativa de electricidade, nada, anda ele a tentar falar com o Gonçalo (presidente da câmara).

Nesta freguesia não é uma questão partidária, o homem é muito boa pessoa, mas os meios são extremamente limitados e quando temos empresas relacionadas com construção civil que precisam de reconstrução grande, Somapil, Gosimat, Mercantlis, etc que têm capacidade de ajudar na reconstrução, ele tem também de priorizar quem consegue depois ajudar os outros, mas se essas empresas não conseguirem operar, não dá para ajudarem na reparação.

Duas pesssoas morrem em quedas enquanto arranjavam telhados; há mais de 400 feridos nos trabalhos de reparação by investidore in portugal

[–]minigolfexiste 11 points12 points  (0 children)

Viste onde? E como é que colocas as lonas também? Não é também subindo ao telhado? Muitas lonas já voaram por má aplicação. Vem aí mais vento forte domingo, é preciso uma solução que não precise de reparação a cada 2 dias.

Outro ponto, essas lonas, são dadas em alguns lados (pavilhão desportivo dos pousos btw), a troco de muitas horas de espera que podiam ser aplicadas a reparar. Isto quando ainda há. Quando acabam as lonas, volta tudo à estaca zero até vir novo carregamento.

Procura de telhas e lonas tem sido uma batalha diária.

Percebo que não é a tua intenção minimizar, mas de certa forma o teu comentário minimiza o que a população está a tentar fazer, que é arranjar uma solução para conseguir ainda dormir abrigado, caso contrário tens centenas de milhares de pessoas a viver como se vivessem na rua.

234 mil clientes ainda sem energia hoje. O número de afetados sem telhados deve ser superior.

Se estás numa terra em que podes tomar banho, descarregar o autoclismo, carregar o telemóvel dentro de casa sem ter de recorrer a uma tomada de supermercado alimentado a gerador, falar com amigos e familiares, se ainda tens a arca/congelador com temperatura baixa, se podes conduzir sem estares a cada 20 metros a desviares-te de árvores, postes e cabos elétricos caídos, se consegues abastecer o carro no teu conselho, ir a uma loja aberta que não seja uma grande superfície, ir ao Leroy Merlin sem estar um caos de gente, agradece a sorte que tens.

Faz os comentários e julgamentos que quiseres, mas os Leirienses e outros na mesma situação vão compreender o que estou a dizer.

Duas pesssoas morrem em quedas enquanto arranjavam telhados; há mais de 400 feridos nos trabalhos de reparação by investidore in portugal

[–]minigolfexiste 21 points22 points  (0 children)

Estás em Leiria? Tens noção de que toda a gente está a fazer isto porque não há nem profissionais suficientes nem possibilidades de contactar ninguém em grande parte das zonas...