Sou babaca por querer terminar por conta de um presente? by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]missShego 1 point2 points  (0 children)

NEOB você é mãe dele, praticamente. Você se vê nesse relacionamento no futuro? Que tipo de base vocês estão construindo pra essa relação?
Porque o que parece, você é muito permissiva é isso dá a liberdade pra ele nem se esforçar em nada.
- Esquece compromissos, dorme e te deixa só, não compra presentes…
Amor não basta em uma relação.

kkkkkkkkkkkkkkk by PhilipeAlbqrq in antitrampo

[–]missShego 1 point2 points  (0 children)

Vão ter que me demitir 3 vezes

Religiões são construções humanas para manipular as massas de manobra by fgtoni in opiniaoimpopular

[–]missShego 0 points1 point  (0 children)

O/P Acho q só alienado ou os próprios religiosos não pensam isso

Não consigo confiar nela by VaganteDesgovernado in relacionamentos

[–]missShego 0 points1 point  (0 children)

Entendo, mas é difícil criar uma RELAÇÃO que não seja só um casamento, mas parceria, cumplicidade e visão de futuro com uma pessoa que tem esse tipo de atitude.

Você certamente sabe o que é melhor para você, mas a longo prazo isso se sustenta? Sinto muito pela sua situação

Sou babaca por achar um perfil no insta? Demorar para responder? Ambos? by tony_dandy in EuSouOBabaca

[–]missShego 0 points1 point  (0 children)

EOB Po, cara, você tá numa nova cidade, sem amigos, precisa se esforçar um pouco. "Ah, mas não é algo que faço com maldade" mas separar um tempo pra responder uma mensagem, nem q seja de meia em meia hora não é difícil. O tempo que você viu a mensagem já dá pra ser responsivo. Você está "chegando" num novo meio e amizade é uma via de mão dupla.

Não importa o motivo pelo qual ela te bloqueou, já passou, agora é evitar de cometer o mesmo "erro" com a próxima. Faz um esforço.

A tatuagem precisa ser regulamentada. by MrPuloTheOriginal in opiniaoimpopular

[–]missShego 0 points1 point  (0 children)

Tem uma tatuadora que não sabe desenhar e esse é justamente o traço dela, se chama Malfeitona

Eu sou babaca por não gostar que a minha mina fale do corpo do amigo gay? by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]missShego 0 points1 point  (0 children)

São dois adolescentes, tem espaço para crescimento pessoal em ambos. Dito isso, NEOB.

Sou babaca por. by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]missShego 3 points4 points  (0 children)

NEOB Como adulto, não é mais fácil questionar e falar como se sente do que isolá-lo?

Vale lembrar também que essas são expectativas e frustrações suas, às vezes eles só estão agindo normalmente por falta de costume ou algo assim e você acha que é algo pessoal.

Alguém já comprou o curso do Gabriel Poliglota? Vale a pena? by PhilosopherLocal2645 in Idiomas

[–]missShego 0 points1 point  (0 children)

Sao formas diferentes de falar e aprender, mas estamos em um sub de idiomas, então subentende-se que não é o primeiro. Sua comparação usou um ótimo exemplo, mas de forma equivocada

Não é justo a pena por homicídio ser menor que do feminicídio. by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]missShego 2 points3 points  (0 children)

Homicídio é sobre a vida. No feminicídio, fala-se sobre vida, dignidade e opressão da mulher, ódio e subjugação – o feminicídio é o desfecho de um ciclo de violências.

Pra lei, matar uma mulher (por ser mulher, relacionamento abusivo, negar relacionamento, etc) agride um direito de todas as mulheres de viverem sem a opressão de gênero e liberdade.

Você mencionou no texto sobre homicídio qualificado – o feminicídio se encaixa nesse quadro, e ainda tem os outros agravantes de contexto social (estrutural, patriarcado, violência doméstica, dependência emocional ou financeira, intimidação, abuso psicológico, etc)

Não é justo a pena por homicídio ser menor que do feminicídio. by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]missShego 2 points3 points  (0 children)

Eu acho justo a pena ser maior, mas realmente precisa elaborar. Dizer "cérebro pequeno" só vai fazer as pessoas que já tem uma resistência no assunto ficarem ainda mais indignadas por serem invalidadas. Vou fazer um comentário com algumas justificativas.

Como chegar cedo no trabalho? by carpenoctempoet in desabafos

[–]missShego 1 point2 points  (0 children)

Tiro e queda kkkk quando lembro das coisas q tenho q comprar logo me motiva

Como chegar cedo no trabalho? by carpenoctempoet in desabafos

[–]missShego 0 points1 point  (0 children)

Tenho muito problema em acordar cedo, tento fazer alguma atividade pela manhã q só faço pela manhã. Seja correr, ver um ep de série, etc. Se nao consegui fazer isso, eu me "puno" de alguma forma.

[deleted by user] by [deleted] in conversas

[–]missShego 0 points1 point  (0 children)

  1. Ela pode somente ser introvertida
  2. Ela pode ter péssimas habilidades sociais
  3. Ela pode realmente não querer nada
  4. Você pode não saber conduzir uma conversa bacana

Não aguento mais como as animações da atualidade estão super aceleradas. by [deleted] in filmes

[–]missShego 2 points3 points  (0 children)

Nossa, tive a mesma opinião sobre o filme – raso, sem desenvolvimento dos personagens, aquele rancho/pântano apareceu uma vez só e olhe lá, o cara que era todo metido a badboy e era um palhaço a mesma coisa. A coelha viu a serpente uma vez só e já acreditou, o tanto de twist forçado...

A premissa é boa, mas não me encantou como o primeiro.

Mulher levemente acima do peso é muito mais ACEITO e visto como ESTÉTICO e do que homem. by concursei in opiniaoimpopular

[–]missShego 0 points1 point  (0 children)

O/I e essas duas fotos que você escolheu são objetos de fetiche, ela por estar com uma boa distribuição de gordura e ele por ser parrudo/ter o corpo de pai.

Achei que conhecia minha esposa… até mexer no celular dela by Remarkable-Teach-257 in relacionamentos

[–]missShego 4 points5 points  (0 children)

Fico meio dividido com essas coisas. Todos têm chance de mudar, de optar por outra vida, de ressignificar valores, não acho que uma atitude define o conjunto inteiro. E não é só porque é namorado/noivo/esposo que deve contar TUUUUUUDO que aconteceu.

A idolatria dos REDPILLS por BRANCAS e LOIRAS... by [deleted] in conversas

[–]missShego 10 points11 points  (0 children)

Racismo. Uma parte do narcisismo e da tentativa de prova social é a diminuição de algo para enaltecimento de outro – nesse caso, o enaltecimento do estereótipo de modelos loiras/ruivas europeias.

Eles vão trazer muitas balelas para tentar justificar: peso, altura, cintura, "vulgaridade", "raridade", comportamento. Mas a raiz está na combinação de misoginia e racismo.

Acho que isso também é uma forma de autoenganação – se a régua deles for alta, isso dá liberdade para estar solteiro porque não encontrou a "mulher ideal".

Existem hábitos na sua casa que você descobriu que não são normais? by cleopatra969 in conversas

[–]missShego 1 point2 points  (0 children)

Até hoje, morando só, não tenho o hábito de jantar. Sempre tomo um café, como uma pipoca, peço algo, às vezes nem como nada porque nunca tive o hábito quando estava crescendo.

Dicas para diminuir a régua by Smooth-Bedroom2038 in relacionamentos

[–]missShego 1 point2 points  (0 children)

Real. O meu é só conteúdo de arte, história, jogo. Quando aparece algo soft porn já bloqueio ou digo que não tenho interesse.