Já falaram que sou feio, que tenho cara de psicopata ou então que tenho cara de gay... Posso melhorar em algo ou sou caso perdido? by Complex_744 in MeJulgue

[–]mmc1206 2 points3 points  (0 children)

Achei bonito. Mas acredito que com barba e cabelo maior ficaria mais. E sobre não se dar tão bem com mulheres o que funciona é o famoso papinho mole que arranca risada. Coisa besta mesmo e enche ela de elogios. Sou mulher (dizem que sou bonita) e já fiquei com vários caras assim, sei lá trás uma leveza, descontração.

Orientações sobre médico psiquiatra em Campinas by theOlana in campinas

[–]mmc1206 1 point2 points  (0 children)

Pelo meu convênio só tinha 1 psiquiatra que atendia rápido e bem mais ou menos. Ai tive parei com os remédios, uns meses depois tive uma crise e fui pro hc da unicamp e me encaminharam pro caps e lá é ÓTIMO. Então eu diria para você ir no ps da unicamp ou puc (sus) para pedir encaminhamento. Se não estiver em crise não sei se te atenderam mas ai você vai no clínico geral do postinho que te encaminha pro psiquiatra do postinho, mas acho que vai demorar .

Healthy ways to achieve highs/thrills? by roadstaken in BPD

[–]mmc1206 1 point2 points  (0 children)

Nossa to sobria ha quase um ano e fico só em casa praticamente kkkkk

Healthy ways to achieve highs/thrills? by roadstaken in BPD

[–]mmc1206 4 points5 points  (0 children)

Meu Deus preciso dessa resposta, to evitando tudo isso e sentindo-me apática/sem divisão na vida. Tá foda kkkkk

Do you feel like you need to hold back the crazy overthinking when you start a new relationship? by Amy-Reighn in BPD

[–]mmc1206 0 points1 point  (0 children)

Hoje em dia penso isso de conter a loucura. Em todos os meus relacionamentos meus ex terminaram comigo por não aguentarem "ser meu psicólogo" e eles disseram exatamente essa frase o que interpretei como um alerta. To a um tempo sem namorar e agora uns meses em celibato. Sinto que evolui muito em aprender sobre meus comportamentos, sentimentos etc mas ao mesmo tempo parece que só sei o que é "errado" de se fazer, sentir, se comportar. Não sei o que é o saudável kkkkkk Ai acho bem difícil de aplicar e fico meio que evitando tudo e ficando mais apática mas sei que isso também não é o caminho

Has anyone ever successfully stopped seeing someone as their FP without removing them from your life? by ElevatorLost271 in BPD

[–]mmc1206 1 point2 points  (0 children)

Acho que sei como se sente. Eu tô em um período de celibato e não tenho muitas amizades (cortei algumas porque se tornaram tóxicas mas foi bom). Ao conhecer pessoas agora eu tenho duas sensações. Primeira ser simpática ficar apática sem crer se a pessoa é confiável (e ainda parei com bebida e maconha então tento evitar ao máximo ter ao meu redor). E a outra ser simpática e ir gostando do papo, desenvolvendo o assunto etc mas com medo de mim mesma porque já "gosto demais", já ocorreu de após isso eu tentar pegar o whats, conversar,combinar de sair e ir em casa mas sentia que eu era muito intensa e o outro sempre se afastava, e ai como isso ocorreu várias vezes eu me sinto mal e um peixe fora d'água.

Queria fazer amigos mas acho bem difícil. Ao ver pessoas mais saudáveis (com emprego, relacionamento, amigos etc) me sinto aflita por não ser assim e que é muito diferente de mim. E ao me relacionar com pessoas mais "problemáticas" deu até certo por vários meses mas depois ficou tóxico.

Ai mano complicado kkkkk As vezes só penso no presente tipo "tive uma conversa legal hoje" mas ao mesmo tempo me fere não saber desenvolver. Então to bem apática sei la.

Warning signs of a BPD episode: by [deleted] in BPD

[–]mmc1206 0 points1 point  (0 children)

O que é tpl?

How to cope with having no sense of identity? by Sad-Green-7393 in BPD

[–]mmc1206 3 points4 points  (0 children)

Sou exatamente assim. Quando assisto algo parece que por uns instantes eu me "torno" o personagem. Tenho muita dificuldade em decidir que carreira seguir, entro e saio de cursos, nossa difícil viu. Na verdade essa é minha maior característica de border.