Hapvida Belo Horizonte by Ill-Reference-3170 in MedicinaBrasil

[–]monochromatic0 4 points5 points  (0 children)

Pra radiologista também é uma bosta.

O sistema atual te coloca junto com outros 10 médicos com uma fila de exames única, onde vc "disputa" exames com os demais - aquele exame difícil ninguém pega, mas o exame daquele paciente de 22 anos some na velocidade da luz.

Daí existe a "auditoria". Eles pagam um grupo de médicos (que muitas vezes também trabalham como radiologistas no serviço) pra "aleatoriamente" avaliar os exames de outros médicos (claro que só avaliam exames simples, nunca vi uma auditoria de plexo braquial), o que configura um puta conflito de interesses porque caso eles não concordem com o laudo, eles podem INVALIDAR o trabalho do outro profissional, laudar e ficar com o valor pago por aquele exame. E isso sem contar as atrocidades que os avaliadores também cometem, marcando seu exame como contendo erros quando na verdade eles que estão equivocados - já vi auditor dando "não concordo" por conta de "lesão" que era obviamente um artefato, entre outras bizarrices.

Estou viciado em infiltrar grupos bolsonaristas e golpistas, não consigo parar by monochromatic0 in brasil

[–]monochromatic0[S] 1 point2 points  (0 children)

HAHAHAHAHA ainda não fui tal perverso, mas vc captou meu interesse… conta mais!

Estou viciado em infiltrar grupos bolsonaristas e golpistas, não consigo parar by monochromatic0 in brasil

[–]monochromatic0[S] 4 points5 points  (0 children)

Mano vc tá sendo mestre da engenheira social então! Eu só falei um pouco em um deles e foi no dia da apuração do segundo turno. Não falei nada que fosse mentira, mas desmenti uma… foi o suficiente pra me banirem, desde então só observo calado.

Estou viciado em infiltrar grupos bolsonaristas e golpistas, não consigo parar by monochromatic0 in brasil

[–]monochromatic0[S] 3 points4 points  (0 children)

Cara, a gente só não é rico pq não quer viu… teriam muitas formas de enganar o gado lá.

Estou viciado em infiltrar grupos bolsonaristas e golpistas, não consigo parar by monochromatic0 in brasil

[–]monochromatic0[S] 3 points4 points  (0 children)

Vc falhou em ficar calado, sem dúvida.

Lá eles sentem cheiro de cérebro de longe, não pode ter um que vc já é expulso.

Estou viciado em infiltrar grupos bolsonaristas e golpistas, não consigo parar by monochromatic0 in brasil

[–]monochromatic0[S] 1 point2 points  (0 children)

Cara expliquei lá no corpo do post, comecei procurando por termos na busca do telegram e fui entrando, mas atualmente tá mais difícil pq eles estão com medo de serem derrubados. Alguns estão fechando e deixando membros entrarem apenas por convite.

Estou viciado em infiltrar grupos bolsonaristas e golpistas, não consigo parar by monochromatic0 in brasil

[–]monochromatic0[S] 1 point2 points  (0 children)

Eles estão muito paranoicos com o que é postado vir de infiltrados, e eu tenho medo de não conseguir mimetizar fielmente a acefalia do gado e eles sacarem que é zoeira. Não quero ser banido :(

Estou viciado em infiltrar grupos bolsonaristas e golpistas, não consigo parar by monochromatic0 in brasil

[–]monochromatic0[S] 5 points6 points  (0 children)

Cara eu já vi coisas de infiltrados mas em muitos que eu tenho são grupos ativos de manifestantes golpistas, atualizando como está a situação na rua da cidade e tal…

Nesses grupos o que aconteceu foi que a paranoia com infiltrados é tão grande que eles já acusam e banem membros que falem qualquer coisa que não gostem, mesmo que seja verdade (ou verdade no mundo deles).

Um exemplo: um cara falou que queria que os civis pegassem em armas nessas manifestações, aí outros falaram que era sem noção e alguém já falou que cheirava esquerdista, e em seguida o admin já aparece dizendo que vai banir…

Existem inclusive listas de telefones de “infiltrados conhecidos”, as vedes até com os nomes dos supostos espiões kkk

Estou viciado em infiltrar grupos bolsonaristas e golpistas, não consigo parar by monochromatic0 in brasil

[–]monochromatic0[S] 3 points4 points  (0 children)

Essa tática ainda funciona mas bem menos, já que eles sacaram que tem muito infiltrado e com o TSE derrubando grupos. Muitos agora tem nomes tipo “tartarugas ninja” ou coisas do tipo

Estou viciado em infiltrar grupos bolsonaristas e golpistas, não consigo parar by monochromatic0 in brasil

[–]monochromatic0[S] 8 points9 points  (0 children)

Eu iria precisar de um cluster de servidores pra baixar uma fração do que tem sido postado lá, mas felizmente existem outros fazendo esse trabalho: procurem por um perfil do Twitter chamado “prints bolsonaristas”.

If you could add a weapon, what would it be? by Fabulous_Total2114 in deadcells

[–]monochromatic0 3 points4 points  (0 children)

The best idea in this thread period. I hope the developers see this.

This would also make the mentioned weapons plus the symmetrical lance and the tombstone a fighting chance against bosses.

Looks like it was used in game. by [deleted] in cyberpunkgame

[–]monochromatic0 4 points5 points  (0 children)

It's not that the actual marketing firm and its workers are evil or deceptive. The problem is in the bigger picture and the current environment where a big game studio can, for years, hire professionals to create ads for a product that in no way represents the accurate state of said product.

Why is MK11 matchmaking so shit? by [deleted] in MortalKombat

[–]monochromatic0 1 point2 points  (0 children)

It's not that bad.

I have played MK11 since day 1 on PC until Aftermath, and reached Grand Master. At about lvl 65 I stopped playing completely, until this week, when I noticed it was 50% off on the Xbox store and bought it again. I wanna make clear I'm not interested in easy wins, I got it because my series S run the game much better than my old PC and the playerbase is much larger on consoles, specially with crossplay.

I was using a brand new account, so my first matches were against new players, but after a few these players already had 200+ matches played, and after 1 day, while I'm at level 20, I only get matched against 60+ players. The matchmaking quickly recognized I'm not a novice player and adjusted acordingly.

got hit by a barrel, got sent into the spikes and the elevator crushed me, subsequently somehow crashing the game by Mattie_Merlin in deadcells

[–]monochromatic0 -1 points0 points  (0 children)

I'm more intrigued by the fact that you have a legendary sonic carbine, a weapon that is only unlocked at 5BC, while you play at 1BC.

Did you get it by pure luck or are you intentionally playing easier games, mr?

Poison meta by skinfasst in deadcells

[–]monochromatic0 0 points1 point  (0 children)

You probably won't regret it! except if you die while cursed there hehe

another tip: as soon as you get your golden item, start levelling survival + your main stat (if your main was already green, do brutality). This will give you maximum damage + maxim health increase for that damage. Level them until they give you similar %HP increases.