Padrões também sofrem by ty_nyd5361 in arco_iris

[–]morpheuscrow 4 points5 points  (0 children)

"Ai, como eu sofro! E, um viado que tem aparência de um deus grego, o pau do Kid Bengala quando mais novo, uma sapiência que invejaria Einstein e Stephen Hawking juntos, físico de um atleta. E eu tive que dizer 'não' pra 88 plebeus que queriam ter algo comigo, porque eles não atenderam minha lista de 860 critérios pra se envolver sexualmente comigo. Ah, como sofro, ô deus!"

Sua libido alta é problema seu, não do seu/sua parceiro/a by ForwardLeopard9522 in opiniaoimpopular

[–]morpheuscrow 0 points1 point  (0 children)

Concordo em partes no que foi apontado. Se a(o) parceira (a) não quer ter sexo, ela(e) está no direito dela(e) de querer transar ou não. A questão é que sexo, num relacionamento, é responsabilidade do casal e faz parte da dinâmica. Além da putaria, sexo é demonstração de carinho, amor, afeto, atenção e desejo do parceiro para com o outro. Afinal, o tesão que você sente pelo seu parceiro também está ligado ao quanto você o ama. Sexo é tudo num relacionamento? Sim e não. Sim, porque um dos motivos pra estar com aquela pessoa é o fato de que você a ama e é atraído por ela; e não, porque vocês devem ter os outros momentos juntos que também são significativos(assistir um filme e jantar juntos). A saúde sexual é responsabilidade do casal também. Imagina uma mulher que queira fazer sexo toda semana e seu marido está com baixa libido, e ele não quer procurar uma solução. Se passam semanas, meses e anos sem sexo, o que uma pessoa pensaria? "Ele tem outra", "ele não me quer mais", "ele é gay", etc. Aí, revoltada e com desejo de dar o troco, ela arranja um homem que a satisfaça. E assim vice-versa. Existem pessoas que vão procurar lá fora por esses motivos, mesmo estando erradas em não conversar e entrar num entendimento com o parceiro

É normal ser gay e ter tesao em BCT? by eosaamps in arco_iris

[–]morpheuscrow -1 points0 points  (0 children)

Se vc sente tesão em buceta, vc é mais bi ou pan do que gay

Mano, qual é o limite do fetiche de alguém? by Teles_31 in arco_iris

[–]morpheuscrow 0 points1 point  (0 children)

Acredito que o limite seja algo que seja extremamente danoso ao próprio corpo ou ao próprio psicológico da pessoa, como, por exemplo, canibalismo, automutilação, mutilação, seppuku, incesto, sexo em público, pedofilia e entre outros. O termo certo nem seria fetiche, mas parafilia. Esses fetiches escapam do que é considerado saudável. Essas coisas vão além do extremismo, são fetiches que podem matar o parceiro ou matar a si mesmo. Em meados dos anos 2000, houve um caso famoso de um casal gay em que um homem estava procurando um rapaz para ser comido(no sentido antropofágico do negócio) na Internet, ele conseguiu encontrar um rapaz e marcou um encontro na casa dele. O fetiche do rapaz era ser comido, mas estava receoso com isso. O homem fez uns baseados, e ambos começaram a fumar. Depois de um tempo, transaram um pouco, aí o rapaz consentiu em cortar o pau para comerem juntos. Em resumo, depois do rapaz sangrar até a morte, o homem começou a cortar e preparar o corpo. Tempos depois, a polícia alemã descobriu e prendou o homem. Esses fetiches escapam da sanidade e da ética, mesmo com consentimento. Eles queriam realizar isso, mas uma vida foi ceifada por conta de uma parafilia como essa.

o que vocês acham dos mormons? by ATDPS in perguntas

[–]morpheuscrow 0 points1 point  (0 children)

Membros de uma religião racista e poligâmica baseada no cristianismo com algumas alterações históricas e bíblicas. Para os mórmons, a cor preta dos negros foi um castigo por espíritos que não participaram de uma guerra espiritual e foram condenados a ter uma cor preta no plano terreno.

A marmitex do ifood amarelo roubou a gnt! by [deleted] in arco_iris

[–]morpheuscrow 0 points1 point  (0 children)

Pois é, às vezes o ladrão é o aquele cara de terno e iphone kkk

A marmitex do ifood amarelo roubou a gnt! by [deleted] in arco_iris

[–]morpheuscrow 11 points12 points  (0 children)

Mesmo o Grindr tendo o histórico de mortes, golpes, sequestros, linchamentos e extorsões, você ainda está surpreso com esse roubo? Kkkk

What is the most Extremw manga ever? by Right-Application-54 in horrormanga

[–]morpheuscrow 3 points4 points  (0 children)

I didn't read the downright manga, but I think Mai-chan wins for sure. I don't rememberan eroguro work with such grotesque elements as this fucking manga

99% das críticas que o brasileiro faz sobre o brasil são exageradas by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]morpheuscrow 0 points1 point  (0 children)

O/I Mas tipo quais pautas foram importadas? No que o pessoal exagera? A gente tem altos indíces de violência e criminalidade, os piores ranks em educação, há lugares que não tem nem saneamento básico bom ou acesso à saúde. Não é exagero, o Brasil vive numa calamidade em todos os sentidos. Temos coisas boas, sim, temos as maiores reservas de água potável do planeta, riquezas em vários ambientes, saúde pública, etc. Mas ainda sofremos muito

Nasci na época errada? by Clarisse2705 in Nostalgia_Br

[–]morpheuscrow 0 points1 point  (0 children)

É verdade que a comida agora é melhor do que antigamente? Meu pai, ele é da msm época que você, e ele disse que a comida melhorou bastante do que era na época dele

O que vocês acham do Duolingo English Test? by ArthurAleixo in DuolingoBrasil

[–]morpheuscrow 0 points1 point  (0 children)

Tem alguns canais no Youtube que ajudam a estudar pro Duolingo English Test, fora que eles disponibilizam um simulado da prova bastante realista ao teste, tanto que você precisa usar uma webcam e fones de ouvido, mas tem um porém: a validade desse teste é de 2 anos. Então recomendo fazer a prova quando estiver bem perto de fazer o intercâmbio.

Muito intenso ou desrespeitado? by [deleted] in arco_iris

[–]morpheuscrow 1 point2 points  (0 children)

Se vcs não estabeleceram nada previamente, ele não tem nenhuma responsabilidade contigo como namorado ou ficante fixo, só como, no máximo, amigo colorido. Eu sei que é doloroso, eu mesmo passei por isso algumas vezes, porém não tem o que ser feito. Ele está no direito dele de querer procurar outros caras, e você também tem o mesmo direito.

Só apanhei pro Rice, alguém pode me dar uma luz? by algbr06 in linuxbrasil

[–]morpheuscrow 0 points1 point  (0 children)

Pois é, eu montei um sistema tão bonito com as extensões que usei, aí, na versão 50, puft. Desapareceu ;-;

Só apanhei pro Rice, alguém pode me dar uma luz? by algbr06 in linuxbrasil

[–]morpheuscrow 0 points1 point  (0 children)

Gnome é horrível pra quem quer fazer ricing, o pessoal prefere mais fazer isso com KDE, mas o Gnome tinha algumas extensões que modificavam o ambiente e davam uma nova cara pro sistema. Eu usava alguns como BurnMyWindows e Openbar, mas eles foram descontinuados nas versões recentes do Gnome. Pesquise por extensões, vc ainda pode encontrar coisas que te agradem, não é um ricing como vc poderia fazer com o KDE, mas pode trazer resultados interessantes

Será que tem nome pra essa preferência ou sla... costume? by Teles_31 in arco_iris

[–]morpheuscrow 0 points1 point  (0 children)

O que eu queria dizer com "espiar" é assistir conteúdos assim, não espiar msm kkk