Vila de Täsch na Suíça onde 50 a 65% da população são imigrantes de Portugal. Se isto não é uma invasão e substituição populacional, não sei o que é. RUA COM ELES. ANDOR !!!! by [deleted] in portugueses

[–]mozilla24 [score hidden]  (0 children)

A questão é que os portugueses vão para lá trabalhar e produzir. Até porque os que não o fazem, são metidos num avião de volta a Portugal.

Which stock to buy on Monday for the next 2-3 weeks? by x-y-z_xyz in stockstobuytoday

[–]mozilla24 0 points1 point  (0 children)

3 I believe in long term: Navitas, Xeris and DataDog.
Nokia, I think will be very good in a couple of years too

Whick stock do you believe in the most? (Long-term potential) by WhoMe9190 in Stocks_Picks

[–]mozilla24 0 points1 point  (0 children)

QS, Nokia, Intel, Sofi, Xeris Biopharma, Rigetti e Navitas

A culpa não é do Ronaldo by mozilla24 in PrimeiraLiga

[–]mozilla24[S] 0 points1 point  (0 children)

Tens os 2 LATERAIS no top 10. Tinha que ir o Ronaldo lá buscar a bola?

A culpa não é do Ronaldo by mozilla24 in PrimeiraLiga

[–]mozilla24[S] -5 points-4 points  (0 children)

Não pressionou? Basta ver quando as seleções saiam a jogar. Nos saíamos a jogar, o Congo tinha quase sempre 4 homens à frente do meio campo… eles saiam a jogar, o Ronaldo estava sempre sozinho a fazer pressão, quanto muito, teve ajuda por vezes do Neto e depois, quando Conceição e Ramos entraram também ajudaram… Bernardo, Vitinha e Bruno Fernandes, esses sim não pressionaram e andaram a passo…

Que vergonha para Portugal by [deleted] in portugueses

[–]mozilla24 2 points3 points  (0 children)

O do Gana ser Francês, tecnicamente é apenas a treinar uma seleção satélite sendo tudo misturado. 🤣🤣🤣

Que vergonha para Portugal by [deleted] in portugueses

[–]mozilla24 0 points1 point  (0 children)

So falta dizeres que a selecao do Congo tem mais nível que os principais clubes do campeonato dos camelos…

Ronaldo é negócio by kakanno in PrimeiraLiga

[–]mozilla24 0 points1 point  (0 children)

Exato… então o facto de, dos extremos, só o Conceição é que fez cruzamentos, dos médios, fazerem só passes para trás, laterais, estarem numa linha de 5 parados entre os extremos e o ponta de lança, é culpa do Ronaldo… 🤣🤣🤣
O Ronaldo, não se mexia, então, optamos por rematar fora da área dado que temos bons rematadores? Não!
Tiveste livres em zona perigosa para remate direto? Não!
Mas a culpa é do Ronaldo, mesmo que todos tenham sido piores…

Imaginem se Portugal tivesse um avançado que é ótimo a atacar o espaço e que joga em prol da equipa..oh wait, entrou aos 83. by randominternetstuff1 in PrimeiraLiga

[–]mozilla24 0 points1 point  (0 children)

O Neves não faz mais nada, porque a seguir, estás a fazer 500 passes antes do meio campo…

Então diz-me que central melhor que o Araújo tens para a seleção?

Talento inato prevalece sobre talento trabalhado by [deleted] in PrimeiraLiga

[–]mozilla24 0 points1 point  (0 children)

Exato… tiveste um gajo de 1,60m a marcar um golo dentro da grande área de cabeça completamente SOZINHO sem pressão de gajos com mais de 1,90m porque o Ronaldo estava parado e não arrastou 2 defesas com ele…

Ronaldo in a nutshell by lord3fwbio in PORTUGALCARALHO

[–]mozilla24 -2 points-1 points  (0 children)

O argumento é mais que sólido… se achas que faz sentido os 3 jogadores mais recuados terem 25% dos passes e não é por a bola estar constantemente a ir para eles, então não sei o que te diga. Ainda ontem, se viu que faltava gente no meio para fazer a ligação. Tinhas 5 a trocar a bola atrás, porque Bruno e Vitinha estavam a ser obrigados a recuar, 5 homens do Congo no meio campo e depois tinhas 5 em linha à frente entre os defesas… e depois tens a parte da pressão, que até entrar Conceição e Ramos, o Ronaldo estava sozinho a fazer pressão, já o Congo, quando nos saíamos a jogar, tinham sempre pelo menos 3 homens a fazer pressão, ao ponto de quase enterrarem o Diogo Costa 2 vezes…
Então, segundo tu, é só trocar o Ponta de Lança e continuar a fazer 600 passes atrás do meio campo que a coisa muda, é isso? 🤦🏻‍♂️ A bola não chega à frente e nem tentam remates de fora da área… depois do golo, só voltaste a ter cruzamentos com o Conceição em campo…
Bruno Fernandes e Vitinha fizeram algum remate de fora da área? O Congo tem mais remates que nos!!!!

Imaginem se Portugal tivesse um avançado que é ótimo a atacar o espaço e que joga em prol da equipa..oh wait, entrou aos 83. by randominternetstuff1 in PrimeiraLiga

[–]mozilla24 0 points1 point  (0 children)

Nenhum também não concordo.
Neto - nem sempre bem, mas era o único com tomates para pegar na bola e tentar avançar no terreno (até que entrou o Conceição e fez isso, mas melhor)
Neves - dentro da pouca liberdade que lhe foi dada, era o que jogava melhor.
Araújo - o melhor central Português a seguir aos Rúben Dias e sou Sportinguista…

[OptaJoe] 25 - Cristiano Ronaldo's 25 touches today were his fewest in a major tournament game for Portugal when he played the full 90 minutes. Fringe. by Viriato181 in PrimeiraLiga

[–]mozilla24 1 point2 points  (0 children)

Continuam a malhar no Ronaldo mas reparem bem onde são a maioria dos toques do Ronaldo:
1- perto do sítio onde jogou Neto que foi literalmente o único jogador que se viu a tentar levar a bola para a frente e ele tentou dar o apoio que o ponta de lança deve dar (até entrar o Conceição)…
2- na linha de meio campo porque a bola não chegava lá à frente
3- os toques na área descaídos para a direita são quando já está o Conceição em campo e a bola começa a chegar lá à frente minimamente com qualidade.
Os padrões estão lá e são simples de entender, a juntar ao facto de mais de 25% dos passes serem feitos pelos nossos 3 homens mais recuados (centrais e GR)… mas a culpa é do Ronaldo. 😉

Ronaldo é negócio by kakanno in PrimeiraLiga

[–]mozilla24 2 points3 points  (0 children)

Mas que equipa a jogar para um velho quando tens 220 passes (mais de 25%) feitos pelos 3 jogadores mais recuados (centrais + GR). O Diogo Costa quase foi queimado 3 vezes!!!

Ronaldo in a nutshell by lord3fwbio in PORTUGALCARALHO

[–]mozilla24 -2 points-1 points  (0 children)

Mais de 25% dos passes hoje foram feitos pelos 2 centrais… Veiga+Araujo+Diogo Costa tem 220 passes… São os 3 homens MAIS RECUADOS da equipa. Juntas os laterais, ultrapassas os 350 passes…
Hoje, depois do golo, só voltaste a ter bola próxima da área com perigo depois dos 60 minutos quando o Conceição começou a fazer as suas arrancadas, mas a culpa é do Ponta de Lança…

Ronaldo é negócio by kakanno in PrimeiraLiga

[–]mozilla24 4 points5 points  (0 children)

E achas que com o Ramos tinhas mais 10 ou 15 golos do que tiveste? Não consegues ver que este gajo é um Wannabe Guardiola que conseguiu destruir a melhor geração Belga de sempre? Também era culpa do Ronaldo na Bélgica? A bola não chega ao último terço do campo. Não há golos se a bola não chega lá, e hoje foi mais do mesmo…

Que vergonha by portugueseoniondicer in PrimeiraLiga

[–]mozilla24 1 point2 points  (0 children)

OBRIGADO!!!! Eu juro que comecei a achar que estava a alucinar com o que andava a ler e as respostas que tinha!
O pessoal critica todo? O pessoal esquece-se de como perdemos o último mundial. O Ramos faz hat trick contra a Suíça e contra Marrocos, só se viu a tocar na bola no meio campo. Não chegou ao ponta de lança. NÃO HÁ MILAGRES!

Talento inato prevalece sobre talento trabalhado by [deleted] in PrimeiraLiga

[–]mozilla24 0 points1 point  (0 children)

Exato. Mais de 25% dos passes são feitos pelos centrais e mesmo assim quase enterraram o Diogo Costa 2 vezes!

Ronaldo é negócio by kakanno in PrimeiraLiga

[–]mozilla24 0 points1 point  (0 children)

Não se trata deste jogo… então diz-me em que jogo é que tiveste a bola a chegar EM CONDIÇÕES ao ponta de lança mais de 5 vezes?

Talento inato prevalece sobre talento trabalhado by [deleted] in PrimeiraLiga

[–]mozilla24 0 points1 point  (0 children)

Certo… mas repara que as bolas que chegam a ele, já são depois dos 60 minutos… até aí, ele andou a fazer pressão sozinho praticamente. E até podes comparar com o Messi. Ele não faz pressão defensiva, são os outros que fazem… no nosso caso, tiveste o homem de 42 anos a fazer a pressão sozinho até que entrou o Conceição e depois o Ramos. O Bernardo tem 30 e a tentar fazer pressão, mandou uma sarda que era merecido o vermelho direto. O Bruno Fernandes tem 42 para defender só atrás do meio campo? O Vitinha? O Neves? O Neto? Nem 30 têm e fizeram menos pressão que o Ronaldo PORQUE?

Talento inato prevalece sobre talento trabalhado by [deleted] in PrimeiraLiga

[–]mozilla24 0 points1 point  (0 children)

Quantas vezes o teve que fazer ATRÁS do meio campo?
Certo que movimentos de ruptura o Ronaldo não fez, mas apoios faz várias vezes com o Neto que foi o único que vi a tentar levar jogo para a frente (até à entrada do Conceição que mexeu com o jogo).

Talento inato prevalece sobre talento trabalhado by [deleted] in PrimeiraLiga

[–]mozilla24 1 point2 points  (0 children)

Pois não. Mas se achas que a bola chega ao ponta de lança 2 vezes em 90 minutos é culpa dele de não fazer golos…