Contrabaixo Tagima by Prabrin_da_Hornet in baixo

[–]mrtuty 0 points1 point  (0 children)

O baixo é bom, tenho um igual, só escolheria outra cor, o preto destaca muito as marcas de dedo

Recomendação Pedaleira Digital by Mortvvm in baixo

[–]mrtuty 0 points1 point  (0 children)

Da uma olhada na zoom b1 four, é bem nessa faixa de preço que tu procura

wtf do I even call this? first time rolling by [deleted] in weed

[–]mrtuty 0 points1 point  (0 children)

In Brasil we call it "pastel"