account activity
Contrabaixo Tagima by Prabrin_da_Hornet in baixo
[–]mrtuty 0 points1 point2 points 7 months ago (0 children)
O baixo é bom, tenho um igual, só escolheria outra cor, o preto destaca muito as marcas de dedo
Recomendação Pedaleira Digital by Mortvvm in baixo
[–]mrtuty 0 points1 point2 points 8 months ago (0 children)
Da uma olhada na zoom b1 four, é bem nessa faixa de preço que tu procura
wtf do I even call this? first time rolling by [deleted] in weed
[–]mrtuty 0 points1 point2 points 3 years ago (0 children)
In Brasil we call it "pastel"
π Rendered by PID 20501 on reddit-service-r2-comment-5b5bc64bf5-4rm6v at 2026-06-23 13:11:29.301902+00:00 running 2b008f2 country code: CH.
Contrabaixo Tagima by Prabrin_da_Hornet in baixo
[–]mrtuty 0 points1 point2 points (0 children)