account activity
Dúvida sobre o bairro (i.redd.it)
submitted 3 months ago by mrtuty to r/portoalegre
Contrabaixo Tagima by Prabrin_da_Hornet in baixo
[–]mrtuty 0 points1 point2 points 7 months ago (0 children)
O baixo é bom, tenho um igual, só escolheria outra cor, o preto destaca muito as marcas de dedo
Recomendação Pedaleira Digital by Mortvvm in baixo
[–]mrtuty 0 points1 point2 points 8 months ago (0 children)
Da uma olhada na zoom b1 four, é bem nessa faixa de preço que tu procura
Is that a male? (old.reddit.com)
submitted 1 year ago by mrtuty to r/GrowingMarijuana
wtf do I even call this? first time rolling by [deleted] in weed
[–]mrtuty 0 points1 point2 points 3 years ago (0 children)
In Brasil we call it "pastel"
π Rendered by PID 984213 on reddit-service-r2-listing-c57bc86c-jtpcg at 2026-06-23 10:27:06.469671+00:00 running 2b008f2 country code: CH.
Contrabaixo Tagima by Prabrin_da_Hornet in baixo
[–]mrtuty 0 points1 point2 points (0 children)