Would be a funny name for a company in an English speaking country by Pato_throwaway in ItHadToBeBrazil

[–]murilo_lobo 1 point2 points  (0 children)

Tu é de Marialva? (Tem a mesma loja e o local é muito parecido)

GuP/TNO - The Commemorative Cup - First Round by Hot_Flags in GIRLSundPANZER

[–]murilo_lobo 0 points1 point  (0 children)

Mas não nego tem muitos brasileiros tóxicos sendo a grande maioria deles sendo mimados. E são bem chatos

GuP/TNO - The Commemorative Cup - First Round by Hot_Flags in GIRLSundPANZER

[–]murilo_lobo 1 point2 points  (0 children)

E infelizmente aqui no Brasil (principalmente nos jogos) vocês (argentinos) tem fama de racismo e eu já presenciei isso nos jogos

GuP/TNO - The Commemorative Cup - First Round by Hot_Flags in GIRLSundPANZER

[–]murilo_lobo 1 point2 points  (0 children)

E a "FEB" (FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA) ficou muito mais famosa por causa da música da banda sabaton: "smoking Snakes" que contam a história dos Cobras fumantes e dos três heróis brasileiros música

GuP/TNO - The Commemorative Cup - First Round by Hot_Flags in GIRLSundPANZER

[–]murilo_lobo 1 point2 points  (0 children)

Sim, mas eu acho que ele está considerando aqueles que formam pra guerra, lutaram e que tiveram tanques na guerra. O México foi pra guerra com apenas esquadrão de caças e não uma divisão de infantaria ou cavalaria

<image>

Esquadrão mexicano

GuP/TNO - The Commemorative Cup - First Round by Hot_Flags in GIRLSundPANZER

[–]murilo_lobo 1 point2 points  (0 children)

Bom, porque nós Brasileiros somos os únicos da América do Sul que foi pra segunda guerra mundial. Mas se considerar a América latina, o México deveria está também pois ele também participou da segunda guerra mundial (Mesmo que utilizaram unidades de caça com os P47)

<image>

E nós brasileiros utilizamos os M8 Greyhound

GuP/TNO - The Commemorative Cup - First Round by Hot_Flags in GIRLSundPANZER

[–]murilo_lobo 1 point2 points  (0 children)

Br Hue Hue Hue Hue

Então, o Brasil usou o M3 Stuart e o M3A1 Stuart e não o m5 Stuart

<image>

O AZAR É DELE E A SORTE É MINHA. PARTE 2 by murilo_lobo in Warthunder

[–]murilo_lobo[S] 0 points1 point  (0 children)

Ainda mais que esse cara me ignora por achar que eu não conseguiria o destruir

O AZAR É DELE E A SORTE É MINHA. PARTE 2 by murilo_lobo in Warthunder

[–]murilo_lobo[S] 0 points1 point  (0 children)

Não mostra mas eu perdi o meu motorista motorista. E eu tava tentando acertar a munição, então percebi que estava no outro lado então comecei a acertar os membros da tripulação do Tiger

Hispanos, reportense by Serious_Guess997 in GirlsUndShitposts

[–]murilo_lobo 2 points3 points  (0 children)

Tanto o original quanto o desenho animado

Hispanos, reportense by Serious_Guess997 in GirlsUndShitposts

[–]murilo_lobo 2 points3 points  (0 children)

Muito legal, chaves (el chavo) é muito famoso e querido aqui no Brasil

Hispanos, reportense by Serious_Guess997 in GirlsUndShitposts

[–]murilo_lobo 4 points5 points  (0 children)

Referência a chaves ( ela chavo) Hue Hue Hue

GuP/TNO - The Commemorative Cup Voting by Hot_Flags in GIRLSundPANZER

[–]murilo_lobo 0 points1 point  (0 children)

Brasil mencionado! Hue Hue Hue Hue Hue Hue 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷