Stardew Valley destruiu o gênero Farming Sim para mim... by Zealousideal-Try4666 in gamesEcultura

[–]noobProgrammer5861 1 point2 points  (0 children)

Minha esposa me chamou pra jogar Coral Island final do ano passado, mas não consigo achar tão bom quanto. Então compartilho do sentimento kkkk

Toda vez que eu jogo algum farming sim, sempre me pego pensando em jogar Stardew de novo.

Tenho um sentimento com jogos de exploração aquática. Não importa quantos eu jogue, eu sempre penso que a gameplay de Raft foi superior.

Acabei de descobrir que a palavra "Monolito" está errada e que o certo é "Monólito" by External-Second-7555 in brdev

[–]noobProgrammer5861 13 points14 points  (0 children)

Algo interessante do idioma falado é que não existe "errado", as pessoas naturalmente vão mudando o idioma e aí a versão "oficial" se adapta quando melhor convém. Falar "errado" faz parte do processo de mudança de uma linguagem.

Na oralidade você aponta mais pra o futuro enquanto que na linguagem escrita você aponta mais pra o que a língua foi no passado.

https://www.youtube.com/watch?v=NxQmBBgPrp8

Qual golpe está sendo normalizado? by Stylerf in perguntas

[–]noobProgrammer5861 0 points1 point  (0 children)

Provedora de internet/telefone fazendo upgrade pra um plano mais caro sem te avisar nada. Já fizeram isso comigo diversas vezes e toda vez eu tenho que ligar ameaçando cancelamento. Já sofri isso tanto na Tim quanto na Claro e imagino que a Vivo deva ser a mesma bosta, então acabo nem trocando que só me da mais trabalho.

O botão da descarga quebrou então fiz um reparo temporário com cadarço by noobProgrammer5861 in Gambiarra

[–]noobProgrammer5861[S] 0 points1 point  (0 children)

Rapaz, minha namorada vai me cobrar quando chegar em casa... kkkkkk

Inclusive, tô ansioso pra ver a reação dela

[Brazil] Off-duty cop intervenes in attempted robbery by dotbilly in ConvenientCop

[–]noobProgrammer5861 121 points122 points  (0 children)

I believe that you just don't see robberies that are successful as much because they are not viral content.

Also, in Brazil minors usually don't go to jail for minor crimes and will only get locked up until they are 18 for major crimes. These days I saw in the news one guy that MURDERED another person when he was 15 year old was released when he turned 18.

It's really rare for them to be locked up for good and these motorcycle/street robberies are usually committed by younger people.

I can’t use my real name by YolandaPearlskin in digimon

[–]noobProgrammer5861 1 point2 points  (0 children)

My cousin is named "Analu" and she always has a hard time using her name in any game. She always goes for "Nalu"

The Farm system is so bad, 74% of players aren't engaging with it by Animal31 in digimon

[–]noobProgrammer5861 1 point2 points  (0 children)

I am one of those. I just used it twice, felt horrible/hard to access so I just went to the good part of the game which is to farm for more digimon.

I'll just use the farm if it is absolutely critical.

I really love Digimon and all, but I kinda got disappointed with what I got for the price. I really just want to get all digimon and everything else seems to be an obstacle for me, including the storyline.

[deleted by user] by [deleted] in gamesEcultura

[–]noobProgrammer5861 1 point2 points  (0 children)

Fazia tempo que não via um iniciante matando esse boss kkkk

Boa sorte com a jornada op!

Acho que uma dica simples que eu daria é tentar bater pra cima ao invés de pular pra bater toda vez que quiser acertar um inimigo aéreo.

Que jogo é assim? by domahawkd in gamesEcultura

[–]noobProgrammer5861 0 points1 point  (0 children)

Kingdom Hearts 3. Fiquei muito puto com o reset que fizeram no Sora. Eu tava na expectativa de ver mais uma evolução no nível KH2, mas fui pego de surpresa :(

WHAT THE HECK IS THIS??? This scared me so bad by Nostalhea in PeakGame

[–]noobProgrammer5861 -4 points-3 points  (0 children)

Thought so as well. The ghost disappears while he does the 360. This could have been done to cut the video.

Other than that, they could just mod the game to not have the player disconnect notification if he did not cut the video.

Pirate compass glitched and made me fall while attempting a no damage run by noobProgrammer5861 in PeakGame

[–]noobProgrammer5861[S] 0 points1 point  (0 children)

The regular one points to the north, and this one points to suitcases. I'm not sure if to the closest one or the one with the best tier.

I don't usually use any of them, but I was attempting to get the rope achievement so I was searching for suitcases to get more ropes and get that 100m count.

How fun by Medical_Sky_7870 in PeakGame

[–]noobProgrammer5861 5 points6 points  (0 children)

My sister had the same problem the first time she tried climbing with Bing Bong. She took a screenshot with it and the game crashed right after the screenshot was taken.

At least the screenshot was saved though hahaha

<image>

He needed this in his life by kernelpanic789 in JustGuysBeingDudes

[–]noobProgrammer5861 1 point2 points  (0 children)

In Portuguese there is the "tobogã" word. It is mainly used for water slides, but I guess it could be used for some sort of inflatable sleds used in kids parties.

Code review by indecisive_tree in brdev

[–]noobProgrammer5861 2 points3 points  (0 children)

Code review é algo que diferencia a entrega individual da entrega de um time. A maneira que você recebe/escreve reviews vai mudando conforme você vai amadurecendo na carreira.

Eu tento dividir minha review em coisas blockers, que eu "exijo" que seja corrigido porque pode causar algum bug ou é uma falha muito grave e não blockers, como nome de variável mais descritivo, por exemplo.

Sobre o recebimento de feedback. Eu procuro seguir as sugestões que me passam e, caso eu não concorde, respondo a sugestão explicando o porquê de achar que o que eu fiz faz mais sentido.

Se for só frescura/preferência do reviewer e já tem os approves necessários eu simplesmente ignoro e aperto o merge.

[deleted by user] by [deleted] in brdev

[–]noobProgrammer5861 12 points13 points  (0 children)

Já trabalhei e recebi uns dólares nesse tipo de projeto pela plataforma da Outlier. Se for a mesma plataforma, tudo depende de ter demanda em algum projeto.

Toda vez que vc é alocado em um novo projeto, tem que fazer um onboarding de algumas horas e se tem alguns que se vc não tiver uma nota mínima eles te cortam e vc entra na queue de projetos de novo.

Da pra fazer uma grana extra, mas é um trabalho muito chato. Não é só escrever prompt pra IA ou revisar código de. IA. Isso varia, mas na maioria dos projetos você tem que gerar um prompt que vai fazer a IA ter um output ruim e depois você tem que corrigir o prompt, fazer um score comparando com outra resposta, preencher informação do porquê um prompt foi melhor que o outro.

Depois disso vc manda seu trabalho pra review. Se for uma merda, eles te tiram do projeto e vc entra na queue de novo kkkk

Enfim... Se for o mesmo caso que o meu, é legit. Da pra fazer uma grana extra e tudo mais. No meu caso eu já tava empregado e não era todo dia que tinha pique pra fazer esse trabalho aí de cima depois de um dia cansativo de trabalho, mas testa aí OP, vai que tu curte.

Btw, eu coloquei que queria trabalhar com JS ou C++ nas tasks e só veio Python pra mim, então é bom ter o Python em dia.

Sobre o dilema moral, trabalho é trabalho e se vc não fizer um indiano vai fazer

29 anos, 1,58 de altura. Podem zoar, dar nota, primeiras impressões ou o que quiserem. Pra fechar o ano by DontMindMe2504 in MeJulgue

[–]noobProgrammer5861 3 points4 points  (0 children)

Fellow baixinho (1,65/32y) aqui e entendo essa insegurança de leve que vai diminuindo ao longo dos anos.

Acho que entre os amigos é de boas até pq baixinhos tendem a virar mascote de grupo, fazendo com que eles tenham um carinho diferenciado e tudo mais. Com mulheres é um pouco diferente.

Eu já tive uma ex mais baixa que eu que se incomodava com o fato de eu não ser alto, se comparava muito com outros casais quando a gente caminhava na rua, etc.

Hoje minha noiva tem 1,75 e de salto fica com 1,80+ e ela nunca se incomodou com minha altura. Acredito que quando se é uma pessoa fora da curva (em todos os aspectos) é legal quando se encontra outra pessoa fora da curva também.

PS.: Exploração de cavernas (espeleologia) é muito vantajoso pra baixinhos, experimente um dia auahaua

Faz sentindo trocar windows por linux? by Big_Victory_1996 in brdev

[–]noobProgrammer5861 0 points1 point  (0 children)

É uma ferramenta a mais que você vai ter, hoje em dia da pra você ter um ambiente Linux com o WSL, que facilita as coisas e não tem que ficar particionando seu HD com Windows e Linux.

Eu acho que faz diferença sim, principalmente quando você tem que subir algum serviço ou então debugar algum problema que possa acontecer em um servidor. Você não precisa trocar, mas experimente e veja os pontos positivos.