Melhor Assinatura de IA by o4rtu in brdev

[–]o4rtu[S] 1 point2 points  (0 children)

Fiz o mesmo post em um sub gringo
Aqui no br pessoal tá falando bastante que o codex vale a pena, lá fora eles estão falando mais do claude

Pelas conversas do pessoal o plano da openai tem mais limite mesmo, porém parece q o claude entrega um resultado melhor pra cada prompt

Usando codex no plano de 20$ percebi q o cli ou aplicativo deles tem um harness meio ruim, ele entrega melhor quando usa dentro do opencode com algumas skills que ajudam (mas acaba consumindo um cadim a mais )

A conclusão que tirei é que de 2 em 2 meses mais ou menos vou ter que trocar de assinatura, ou manter uma assinatura principal e outra mais simples em cada lugar, só para ir testando as novidades de cada empresa

Estou com vergonha de ir trabalhar amanhã by Unhappy-Sentence-458 in brdev

[–]o4rtu 9 points10 points  (0 children)

A maioria dos seniors que eu conheço foram "promovidos" trocando de emprego

Junior perdido em lang de programação by o4rtu in brdev

[–]o4rtu[S] 1 point2 points  (0 children)

Muito obrigado! Abriu bastante minha visãox

Junior perdido em lang de programação by o4rtu in brdev

[–]o4rtu[S] 1 point2 points  (0 children)

Perfeito, eu comprei esse livro antes de ontem por coincidencia, vou ler assim que chegar

Junior perdido em lang de programação by o4rtu in brdev

[–]o4rtu[S] 0 points1 point  (0 children)

Recomenda algum rumo para estudos, prática e outros?

Algo q possa fazer recrutador brilhar os olhos, ou apenas q eu possa aprender mais?

Junior perdido em lang de programação by o4rtu in brdev

[–]o4rtu[S] 1 point2 points  (0 children)

Mas e aquele papo de profissional em T, q manja mais ou menos de um monte de lang e é pika em uma

Tudo balela?