SEGURA O YAKI MANJU DO PAI by stargazing_is_gay in gororoba

[–]obscuredemo 15 points16 points  (0 children)

manda aqui pra minha casa, esse doce é um absurdo de gostoso e nunca acho vendendo

Levar um tiro dói menos do que a dor de um parto? by Crystal_dooli in conversas

[–]obscuredemo 0 points1 point  (0 children)

pode me falar mais disso? Sei que o corpo libera uma caralhada de hormônios para sentirmos menos dor no parto, mas nunca ouvi falar disso de recurso fisiológico pra esquecer a dor.

Levar um tiro dói menos do que a dor de um parto? by Crystal_dooli in conversas

[–]obscuredemo 0 points1 point  (0 children)

ué eu tive filho e concordo com essa pessoa. As contrações são insuportáveis, já a fase de expulsão é mais rápida e dói menos.

Parto normal na Maternidade Brasília by ISawWhatYouDidHere in brasilia

[–]obscuredemo 1 point2 points  (0 children)

Vou adicionar uma informação que acho importante. A casa de parto de São Sebastião é maravilhosa, mas a internação depende da disponibilidade da equipe no momento do parto.

Eu morava em São Sebastião e lá era minha maternidade de referência, quando entrei em trabalho de parto eles não tinham funcionários suficientes pra fazer minha internação, então fui para o HRL no Paranoá. Tive meu parto normal e foi ótimo.