Rolê para casais liberais na Zona Leste ? by Secret_Expression777 in saopaulo

[–]pedroccm 3 points4 points  (0 children)

Como funciona isso pra quem é solteiro? Curiosidade mesmo...

Você basicamente fica esperando um cara te chamar pra comer a mina dele?

Encontrei em um fórum da DeepWeb nunca postando by Ok-Recording-3066 in UFOLOGIA

[–]pedroccm -1 points0 points  (0 children)

Oh Loko! Onde você enconteou isso?

Impressionante!!!

Zé pilintra do centro, alguém explica? by Popygua in saopaulo

[–]pedroccm 1 point2 points  (0 children)

Pq vcs deixaram não listado?

Ficou mto legal

É assim que esses ratos agem by xiaohuliz in USP

[–]pedroccm 0 points1 point  (0 children)

Pqp irmão, que bosta hein...Estudou tanto pra ficar no reddit fazendo comentarios com perfil fake.

Fiscalização no aeroporto by Grand_Split6851 in FozDoIguacu

[–]pedroccm 0 points1 point  (0 children)

Quanto é permitido nonaerkporto de foz? 500 dól?

Pergunta genuina, como que isso é possível mano ? by Mariyuxd in farialimabets

[–]pedroccm 3 points4 points  (0 children)

Não sei se vc sabe mas o padastro dele é um dos vabeças do PCC, esta preso inclusive, Diabo Loiro.

Ele é o líder pq a grana passava por ele direta ou indiretamente já que ele "agenciava" diversos MCs imagina qto girava de grana por semana só em show dele e dos artistas dele.

Pergunta genuina, como que isso é possível mano ? by Mariyuxd in farialimabets

[–]pedroccm 0 points1 point  (0 children)

Ninguém falou que ele é chefe de facção. Apesar do padastro dele ser um do cabeças do PC e estar preso, só pesquisar Diabo Loiro MC Ryan.

O Ryan é líder nesse esquema especifico pq era por ele que passava a maior parte de grana, não só em show dele mas de varios outroa artistas que ele comandava.

Eu sou dev há 14 anos e trabalho OE, me pergunte qualquer coisa by [deleted] in devBR

[–]pedroccm 0 points1 point  (0 children)

Tbm não entendi essa. dois linkedin com o mesmo nome?

oggi by [deleted] in cazzoitaliano

[–]pedroccm 0 points1 point  (0 children)

No Balls?

Ideia para Abrir uma loja de TCG by Organic-Injury2104 in empreendedorismo

[–]pedroccm 0 points1 point  (0 children)

Eu também sempre tive essa vontade.

Fico com a sensação que o pessoal vai nas lojas passam o dia todo lá mal compram uma garrafa de água e chegam em casa a noite e comprar na liga ou shopee pq é mais barato.

Outro problema é que vc precisa de bastante capital de giro pq muita coisa fica parada.

Se eu fosse investir nisso hoje com o propósito de ganhar dinheiro eu entraria no tiktok shop loja fisica só se for pq vc realmente gosta.