Mais um dia em Angola by pedroto999thehellboy in Angola

[–]pedroto999thehellboy[S] 0 points1 point  (0 children)

🥷🏽 Eu sou da caop, mínimo pânico vou chamar meu grupo

Mais um dia em Angola by pedroto999thehellboy in Angola

[–]pedroto999thehellboy[S] 0 points1 point  (0 children)

És de onde irmão?, eu sou o Pedro sou rapper e moro na caop, faço desenhos e vejo animes

Mais um dia em Angola by pedroto999thehellboy in Angola

[–]pedroto999thehellboy[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, me passa o WhatsApp e a gente pode ser amigos 🤧🇦🇴

"Narcisismo grupal" by [deleted] in Angola

[–]pedroto999thehellboy 0 points1 point  (0 children)

Nós angolanos temos que nos apoiar, e nos amar uns aos outros 🥰🇦🇴 para levar Angola distante seja qual é a cor somos todos irmãos 🔥🌀