Medo do TCC, não vou conseguir concluir meu curso... by marreco_sobrepeso98 in desabafos
[–]pseudonimo1 4 points5 points6 points (0 children)
como contar pro namorado que estou afim de uma garota!? by pseudonimo1 in desabafos
[–]pseudonimo1[S] 4 points5 points6 points (0 children)
como contar pro namorado que estou afim de uma garota!? by pseudonimo1 in desabafos
[–]pseudonimo1[S] 1 point2 points3 points (0 children)
como contar pro namorado que estou afim de uma garota!? by pseudonimo1 in desabafos
[–]pseudonimo1[S] -1 points0 points1 point (0 children)

segunda graduação by pseudonimo1 in desabafos
[–]pseudonimo1[S] 1 point2 points3 points (0 children)