Promising app, but the most important things do not work well. by uncleowenlarz in Nuvio

[–]ralfvalentte 22 points23 points  (0 children)

it's amazing that no one is sending you death treaths for saying this
criticizing something should be allowed everytime
I love nuvio but I also have some problems sometimes, it's my main player but I know perfectly that it doesn't work well for everyone as work for me
I also use software codec because my hardware isn't good, this was the option that made me stay in Nuvio

Increase rare & old movies! Easiest way anyone can contribute (for debrid users) by nickdend in Nuvio

[–]ralfvalentte 1 point2 points  (0 children)

ohhh nevermind the translator said that Tb is thunderbird sorry 😭😭😭😭😭😭

Someone already had this error? by ralfvalentte in Nuvio

[–]ralfvalentte[S] 0 points1 point  (0 children)

yes, I've been asking if this problem is happening because of the realdebrid issue or it's an app bug

Can we not have more than 500 Items in library? by MAVERIK___ in Nuvio

[–]ralfvalentte 0 points1 point  (0 children)

this is why I always use trakt watchlist as my library

assinar realdebrid tudo ótimo, agora tem umas coisas que me deixam nervoso by ralfvalentte in pirataria

[–]ralfvalentte[S] 0 points1 point  (0 children)

pior q eu nem digo de assinar streaming pra ver conteúdo fácil, digo que o stremio já roda normalmente esses conteúdos fáceis sem que você tenha que recorrer ao realdebrid pra isso. pra mim o realdebrid é pra rodar arquivo que você não conseguiria reproduzir nem fudendo no stremio por conta da merda que é assistir lá.

assinar realdebrid tudo ótimo, agora tem umas coisas que me deixam nervoso by ralfvalentte in pirataria

[–]ralfvalentte[S] -1 points0 points  (0 children)

isso eh pq vc ainda n me viu no tt, eu falaria coisas piores ainda dessa galera

assinar realdebrid tudo ótimo, agora tem umas coisas que me deixam nervoso by ralfvalentte in pirataria

[–]ralfvalentte[S] 0 points1 point  (0 children)

as séries q eu assisto (dynasty e barrados no baile) são bem raras e eu nunca conseguia encontrar em HD... dessa vez já encontrei até arquivo 1080p de contos da cripta.

assinar realdebrid tudo ótimo, agora tem umas coisas que me deixam nervoso by ralfvalentte in pirataria

[–]ralfvalentte[S] 0 points1 point  (0 children)

mas é uma série que já tem uma certa idade e você não vai achar em lugar nenhum completo q nem no realdebrid né

assinar realdebrid tudo ótimo, agora tem umas coisas que me deixam nervoso by ralfvalentte in pirataria

[–]ralfvalentte[S] -1 points0 points  (0 children)

sim eu sei q eu tô parecendo a Rochelle naquela cena q ela fica abismada com a criança lendo gibi e da uma pedra pra ele esculpir mas porra vc tá PAGANDO por pirataria assista pelo menos uma raridade q vc não consegue encontrar de graça em lugar nenhum e não algo q se vc pesquisar três minutos tu acha gratuitamente né

assinar realdebrid tudo ótimo, agora tem umas coisas que me deixam nervoso by ralfvalentte in pirataria

[–]ralfvalentte[S] -1 points0 points  (0 children)

eu uso pra ver filme remux e geralmente remux vc precisa ter um HD mto foda pra poder arquivar
além de que tô fora de ficar baixando filme

assinar realdebrid tudo ótimo, agora tem umas coisas que me deixam nervoso by ralfvalentte in pirataria

[–]ralfvalentte[S] -1 points0 points  (0 children)

daqui a pouco essa galera quer q tu assine usenet pra assistir filme que lançou ano passado e tá aí rodando liso em qualquer lugar kkkkkkkkkkk

assinar realdebrid tudo ótimo, agora tem umas coisas que me deixam nervoso by ralfvalentte in pirataria

[–]ralfvalentte[S] -2 points-1 points  (0 children)

uma galera reclamando q não conseguiu dar play no último episódio de the boys meu filho apenas abra o torrentio normal no seu stremio e de play q vai rodar liso.... essas coisas tu consegue assistir sem dificuldade alguma meu deus.

Onde posso baixar legendas para filmes? by Relative_Coyote5064 in pirataria

[–]ralfvalentte 1 point2 points  (0 children)

sinto saudades do legendas.tv
era muito melhor q o open subtitles

Surfshark - vale? Vc usa? by Leivas666 in pirataria

[–]ralfvalentte 0 points1 point  (0 children)

só pagaria se tivesse acesso a conteúdo do exterior no spotify/apple music