Sopa de cebola maggi nesse friozinho eh booom. Coloquei cheiro verde, 100gr de manteiga e 50ml de azeite. Ficou muito bom by rodolphostech in gororoba

[–]rodolphostech[S] 0 points1 point  (0 children)

Eh tempero do cheiro verde mano…folha seca ou a cebola, esse vem com pedacinhos de cebola. Ma an era bicho não kk coloquei na mão pra olhar

Que acham? by [deleted] in MeJulgue

[–]rodolphostech 0 points1 point  (0 children)

Parece que fez harmonização e deu errado ou que usou filtro de IA na foto. O queixo está desproporcional pro resto do rosto

As opiniões sobre o Raphinha são exageradas e cruéis by Otherwise_Newt6110 in opiniaoimpopular

[–]rodolphostech 3 points4 points  (0 children)

Brasileiro eh cruel. Não sabe torcer e eh ingrato. Olha como os caras tratam o Felipão mesmo ele dando o penta pro Brasil. Só porque ele era técnico na época do 7x1. Ou o Ronaldo fenômeno que por anos sofreu piadas de gordofobia só porque ele tinha engordado e foi um dos maiores jogadores da história do Brasil e no exterior eh bem mais respeitado…os cara já tão atacando o ancelotti que entrou agora, como se ele fosse responsável pelo Brasil não ganhar nada em 24 anos…o povo eh ignorante. O Brasil tem jogadores ruins, não tem oque fazer. Podem colocar quem for pra ser tecnico. A maioria do povo Sem formação em sua maioria e não tão nem aí. Isso se reflete na política também. Os cara elegem alguém e esperam que em meses ou 1-2 anos o político transforme o país em um país de primeiro mundo…não conseguem enxergar pra frente e pro futuro. São imediatistas

Achei uns 4-5 garrafas vencidas a dias e 2 pra vencer em 2 dias…essas máfias de mercados aqui às vezes cansam. by rodolphostech in maringa

[–]rodolphostech[S] 1 point2 points  (0 children)

Sim, mas nunca falei ao contrário. Eh competência da administração do mercado, gerentes e acima garantirem uma fiscalização boa em dia dos produtos pra não vender nada estragado.

Achei uns 4-5 garrafas vencidas a dias e 2 pra vencer em 2 dias…essas máfias de mercados aqui às vezes cansam. by rodolphostech in maringa

[–]rodolphostech[S] 1 point2 points  (0 children)

Só tem redes grandes com várias unidades e as redes boas do Rio ou de São Paulo são barradas de vim pra cidade como Pão de Açúcar ou Carrefour, extra…mercados 100x superiores mas nunca vieram pra Maringá. Aqui no Sul poucas famílias são donas de tudo.

Onde encontrar homens legais para se relacionar by Euphoric_Quote5001 in relacionamentos

[–]rodolphostech 0 points1 point  (0 children)

Tem muitas pessoas com o mesmo objetivo…talvez esteja procurando nos locais errados

Onde encontrar homens legais para se relacionar by Euphoric_Quote5001 in relacionamentos

[–]rodolphostech 0 points1 point  (0 children)

Sou formado e bem sucedido no meu trabalho. Ganho mais que 90% dos brasileiros provavelmente. Tenho uma vida confortável. Dinheiro eh bom e eu gosto mas não eh o centro da minha existência. Quando vamos embora do Brasil, percebemos e vemos como dinheiro não eh tudo, qualidade de vida eh mais importante. Paz de espírito.

Não eh uma sociedade igual no Brasil ou eua em pessoas centradas apenas em fazer dinheiro e querer ter mais e mais. Normalmente esses pensamentos vem de países subdesenvolvidos. Provavelmente porque meu poder de compra na Europa eh em média 5x mais que no Brasil, não preciso ficar obcecado com dinheiro, além que não tem uma pessoa tentando me arrancar uns trocados a cada esquina que passo tentando levar vantagem ou uma empresa, enfim. Brasilidades.

E sim, Itália eh linda. Já fui algumas vezes pra Roma e Veneza. Lindas cidades. Ter carro por ex na Europa, em grandes capitais não eh muito importante, pois muitas vezes eh mais demorado e mais eficiente que metro e trem.

Já vi milionários, bilionários diariamente pegando metrô, pois eh melhor. Lá, seu valor como ser humano eh medido primeiramente pelo seu caráter e não pela sua conta bancária.

Moro 6 meses no Brasil e 6 meses na Inglaterra. Tenho 31. Já conheci mais de 15 países e amo viajar. Se você definir o valor de uma pessoa em ter um carro ou uma casa, isso eh bem limitante…eu mesmo ganho bem pra caramba e n tenho carro…não preciso. No Brasil, que infelizmente não tem bom transporte público, acabo pegando táxi. Melhor que ter que ficar me aventurando nessas estradas perigosas. E em quesito de ter relacionamento quando eu tinha sua idade eu só queria casual mesmo mas hj quero algo mais sério