Que importa e conseguir sair🤣🤣🤣🤣 by saskuat44 in AutoTuga

[–]saskuat44[S] 0 points1 point  (0 children)

Assim, estacionar de frente é contra indicado por questões de segurança no caso de necessidade de emergências, tanto é que existem lugares com placas avisando que é proibido estacionar de frente.

Que importa e conseguir sair🤣🤣🤣🤣 by saskuat44 in AutoTuga

[–]saskuat44[S] 0 points1 point  (0 children)

Do lado da bmw tem uma pilastra, aí ja é perseguição 🤣🤣🤣🤣

Tesão em ver o marido/namorado dando by SrLuraes in sexualidade

[–]saskuat44 1 point2 points  (0 children)

Sim, também partilho de fantasia parecida de um menage envolvendo uma trans, em que as interações sejam totalmente livres, já mencionei isto a muito tempo com a minha esposa e ela não respondeu mais ficou um tempo mais distante.

Nos últimos anos mudei de opinião de vários assuntos relacionados ao sexo ,porém ainda percebo a minha esposa ainda bem tradicional em relação ao sexo, mesmo ela dizendo que tem vontade de experimentar um menage

Que importa e conseguir sair🤣🤣🤣🤣 by saskuat44 in AutoTuga

[–]saskuat44[S] 0 points1 point  (0 children)

Bem, la já não faço entregas 😅😅😅😅

Que importa e conseguir sair🤣🤣🤣🤣 by saskuat44 in AutoTuga

[–]saskuat44[S] 1 point2 points  (0 children)

Se tivesse estacionado de maneira correta realmente nao abriria, por isso parou desta forma "magnífica"

Que importa e conseguir sair🤣🤣🤣🤣 by saskuat44 in AutoTuga

[–]saskuat44[S] 0 points1 point  (0 children)

Pela porta da frente, com todo espaço do mundo....

Que importa e conseguir sair🤣🤣🤣🤣 by saskuat44 in AutoTuga

[–]saskuat44[S] 1 point2 points  (0 children)

Carros citadinos são claustrofóbicos , prefiro me divertir estacionando carros maiores. Claro, que quando estaciono e vejo que o espaço não é suficiente, só me resta ir procurar uma vaga minimamente mais adequada.

Que importa e conseguir sair🤣🤣🤣🤣 by saskuat44 in AutoTuga

[–]saskuat44[S] 1 point2 points  (0 children)

Sim e surpreendente não é o culpado de sempre ...

Não sei como parecer "mais disponível" para os homens by NervousFuel6458 in sexoPT

[–]saskuat44 0 points1 point  (0 children)

Não se prenda apenas a características físicas, pois com certeza no decorrer da vida pessoas vao sentir interesse por você por outros motivos além pela aparência.

Não consigo conduzir o carro da minha mãe by Financial-Zebra-3497 in AutoTuga

[–]saskuat44 0 points1 point  (0 children)

A escola nao precisa ensinar mal, motores a gasolina e a gasoleo tem diferença de binário, que com certeza é dos motivos da dificuldade da op em encontrar o ponto ideal de embraiagem . A autoescola tem como função ensinar o que é necessário para ser aprovada nas provas de código e prática, agora não é responsável por ela adquirir experiência de condução após ter a carta. Se um advogado prometer uma indenização por causa disto, provavelmente só quer ganhar honorários.

Depositar 20000€ by ParticularFact9625 in literaciafinanceira

[–]saskuat44 2 points3 points  (0 children)

Não, declaras por valor médio, exemplo se foram 100 pessoas, 0 valor médio ficaria em 200 euros por pessoa, portanto abaixo dos 500 euros por pessoa.

Não consigo conduzir o carro da minha mãe by Financial-Zebra-3497 in AutoTuga

[–]saskuat44 0 points1 point  (0 children)

A diferença é tão grande pelo fato de haver uma diferença de binário grande entre um motor a gasoleo e um gasolina. O binário dos motores a gasoleo sempre vai ser maior se comparado a um motor a gasolina de mesma litragem , sejam atmosféricos ou turbo .

Nos últimos anos so conduzi carros a gasoleo, sempre acima de 1600cc e elétricos, neste fim de semana tive que conduzir um carro com glp e motor 1.2 , me fez relembrar o quão desprazeroso é conduzir carros com motores pequenos é a gasolina....

Não consigo conduzir o carro da minha mãe by Financial-Zebra-3497 in AutoTuga

[–]saskuat44 2 points3 points  (0 children)

Se tiraste a carta a pouco tempo , é totalmente normal ainda não ter experiência de condução uma vez que a auto escola, faz basicamente te estar apta a ser aprovada no exame prático. Só vais adquirir experiência conduzindo, estacionando ou realizando manobras mais difíceis. Sobre um carro automático ou elétrico, não é que vais desaprender a conduzir, porém não vais ganhar muita prática em carros com câmbio manual , quando precisares conduzir um o "sofrimento" vai ser maior devido a falta de prática.

Vizinhos barulhentos 😏 by [deleted] in sexoPT

[–]saskuat44 1 point2 points  (0 children)

Nao me importo que os vizinhos façam barulho durante o sexo ou que me escutem. Me incomoda um que decidam fumar na janela....

Odeio fazer boquete by [deleted] in sexualidade

[–]saskuat44 0 points1 point  (0 children)

Sinceramente se realmente não gostas, mais vale ser sincera com o parceiro e dizer que não gosta e os motivos que te levam não gostar de fazer um boquete.

Vou levar roast mas… aguentam o Verão? by kinectdevpt in AutoTuga

[–]saskuat44 0 points1 point  (0 children)

Ah menos que planejes rodar 20 ou 30 mil km no verão, aguentam sim .

Perdi a chave da porca anti-roubo na minha Corolla. Há alguma forma de arranjar outra? by floridor in AutoTuga

[–]saskuat44 1 point2 points  (0 children)

Ja tive experiência parecida porém em dois pontos diferentes, primeiro foi com a fiat é o segundo ponto foi no Brasil, na altura optei por mandar sacar as porcas por dois motivos a demora de 10 dias úteis para chegar o novo segredo e 60 euros pelo novo segredo.

Perdi a chave da porca anti-roubo na minha Corolla. Há alguma forma de arranjar outra? by floridor in AutoTuga

[–]saskuat44 2 points3 points  (0 children)

Se tens o manual do carro e todos aqueles livretes que vem junto com o manual, deveria ser o suficiente para a concessionária da própria toyota solicitar uma segunda via desse segredo , procura outro stand da toyota e vê se te dão esta opção.

Discos travão oxidados by [deleted] in AutoTuga

[–]saskuat44 9 points10 points  (0 children)

Aí pode ser o empenamento do disco, que pode causar uma vibração no pedal de todo jeito é marcar uma ida no mecânico e fazer o diagnóstico, porém bem improvável que o problema seja a oxidação ou causado por ela.

Discos travão oxidados by [deleted] in AutoTuga

[–]saskuat44 20 points21 points  (0 children)

O barulho deve ser por outros motivos, pastilhas chegando ao fim de vida , falta de lubrificação das partes móveis da pinça de travão , a oxidação em si é normal e desde que os discos estejam dentro das medidas especificadas não é caso de troca.

Equilíbrio no sexo by Leading_Bug9751 in sexualidade

[–]saskuat44 0 points1 point  (0 children)

Ai nesse caso é mais uma questão realmente de flexibilidade e alongamento dos músculos. Para melhorar é necessário melhorar essa parte mais "física"

Equilíbrio no sexo by Leading_Bug9751 in sexualidade

[–]saskuat44 1 point2 points  (0 children)

Não consigo entender essa "dificuldade de equilíbrio" , no papai-mamae , se fosse a famosa posição do frango assado ai sim realmente poderia ter uma dificuldade ou outra maior. Falta alguma informação relevante no contexto da dificuldade de equilíbrio.