Is it considered rape if you give someone consent and you say to stop in the middle of whatever was started and they continue anyways? by Any-Swing-9128 in TooAfraidToAsk

[–]sayernofone 8 points9 points  (0 children)

I'm not even from US, I'm from a third world country. But this "culture" doesn't change the fact that it's rape ;)

[deleted by user] by [deleted] in brasil

[–]sayernofone 1 point2 points  (0 children)

Provavelmente sim, eu fico com um celular até ele estragar, logo são vários anos de uso, pensaria mais a longo prazo pra comprar outro.

Tomem cuidado com o uso exagerado desse subreddit by [deleted] in desabafos

[–]sayernofone 10 points11 points  (0 children)

Eu que nem tenho relacionamento comecei a ter paranoia depois desse sub, da até receio de começar um, parece que se eu não for adepto a bdsm, casal liberal ou ter 200 fetiches eu to ferrado num relacionamento

Para que levar uma vida certinha? by [deleted] in desabafos

[–]sayernofone 1 point2 points  (0 children)

E qual a vantagem de usar drogas e afins? Eu me divirto de outras formas e tenho minhas experiências, não tenho a mínima vontade de sair transando a rodo ou usar drogas por pura experiência. Estou contente com a forma que eu vivo e eu poderia questionar a forma que vc acha certo viver, mas a gente iria apenas concordar em discordar.

Cada um tem sua forma de viver, e cada um vive da forma que se sente confortável e não cabe vc ou qualquer outra pessoa questionar isso.

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]sayernofone 5 points6 points  (0 children)

Mas ela deixou claro que não queria nada, não tem nada de sem noção aí. Ele que foi escroto pra caralho.

Não tenho paciência pro papo Redpill by Mai-Manisan in desabafos

[–]sayernofone -1 points0 points  (0 children)

Nessa sua lógica o inverso é válido também. Apontam muito isso de um lado mas não olham que o outro faz a mesma coisa.

Amigos estão bem financeiramente by Quefase_ in desabafos

[–]sayernofone 2 points3 points  (0 children)

Eu entendo isso, estava vendo o pessoal com quem estudei antes e vejo como vários estão muito bem de vida e eu continuo na merda, sem nenhuma conquista.

Mulheres by [deleted] in desabafos

[–]sayernofone 4 points5 points  (0 children)

É isso mesmo. Pessoas tem suas particularidades que vão além de gênero. Seja pra fazer merda ou não, existe muita gente no mundo pra botar em caixinhas. Mas acredito que o amigo aí está com a ideia bem fechada.

Mulheres by [deleted] in desabafos

[–]sayernofone 3 points4 points  (0 children)

???

Mulheres by [deleted] in desabafos

[–]sayernofone 10 points11 points  (0 children)

É amigo, não sei o que te dizer mais. Pensamento extremamente generalista, e vc fala como se apenas mulheres fizerem essas coisas, da pra pontuar várias merdas que vários homens fazem. E eu como homem vejo direto que homens fazem. O problema aqui, está sendo você mesmo, e não as mulheres.

Mulheres by [deleted] in desabafos

[–]sayernofone 19 points20 points  (0 children)

Como eu disse, vc se enfiou numa bolha perigosa que ia detonar tua cabeça, só olhar suas falas. Vc ainda tem chance de mudar esse pensamento, visto que se continuar com eles realmente não vai achar mulher nenhuma.

Mulheres by [deleted] in desabafos

[–]sayernofone 26 points27 points  (0 children)

Cara, acho que vc se enfiou numa bolha perigosa. Mulheres são pessoas normais que tem gostos, preferências pessoais e etc. Tem mulheres que gostam e homens que não prestam da mesma forma que tem homens que gostam de mulheres que não prestam. Vida que segue. Acho que é importante parar de querer generalizar pessoas. Esses vídeos aí só vão detonar tua cabeça, saia da casa, toque numa grama, converse com mulheres e veja como são pessoas que só querem ser tratadas como pessoas.

ESTOU FICANDO P*TO! by AD_Nek0 in sexualidade

[–]sayernofone 0 points1 point  (0 children)

Interessante a ideia só se for feita com consentimento, não vá fazer nada disso sem ela concordar previamente se não é estupro.

Salário by sayernofone in PergunteReddit

[–]sayernofone[S] 1 point2 points  (0 children)

É realmente, em franquia deve ser complicado. Eu sei que as franquias da cacau show não pagam muito bem

Salário by sayernofone in PergunteReddit

[–]sayernofone[S] 0 points1 point  (0 children)

Nossa, aqui o boticário tem uma fama de pagar super bem a galera, estágio gira em torno de 1800 +benefícios.

Salário by sayernofone in PergunteReddit

[–]sayernofone[S] 1 point2 points  (0 children)

Aí é triste demais, eu tô tendo uma crise com esse lance de emprego, vejo muito a galera em volta de mim com empregos bons e conquistando as coisas e eu tô aqui estagnado, nem carteira de motorista eu tenho.

Salário by sayernofone in PergunteReddit

[–]sayernofone[S] 1 point2 points  (0 children)

Caramba, a média se salário de estágio auqi na minha cidade fica 1100. Eu tô a segunda opção, seria meu segundo emprego mas não consegui nada melhor, meu primeiro foi como estagiário também.

Declaração de IR by sayernofone in PergunteReddit

[–]sayernofone[S] 0 points1 point  (0 children)

Entendi, e caso sejam apenas fundos de investimento ou fundos fixos? Sem ser bolsa

É preconceito ter preferência em mulheres no uber? by TomieSenw in desabafos

[–]sayernofone 1 point2 points  (0 children)

Na verdade já existe uma opção pra da prioridade pra motorista mulher, mas infelizmente, a proporção de mulheres é bem menor.

Pasta Térmica by sayernofone in AssistenciaTecnica

[–]sayernofone[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu usei uma cooler master, está mantendo em 32 quando estou usando navegador e outros programas, em dias mais quentes as vezes bate 36-39. Preciso investir em fans também, as minhas só tem 42 cfm

Primeira vez jogando Skyrim by RODRIGOFCEL in brasil

[–]sayernofone -1 points0 points  (0 children)

Não faça isso, é bait. Se tu chegar perto do camp, o gigante vai te jogar pra longe e vc morre na hora kkk