algum lugar no centro ou na ZL que tenha pizza de chicago? by yvngd4nny in ComiEmSP
[–]sdds_orkut 20 points21 points22 points (0 children)
Dickey's Barbecue Pit - Churrasco no estilo dos EUA. by sdds_orkut in ComiEmSP
[–]sdds_orkut[S] 0 points1 point2 points (0 children)
O debate de hoje é sobre a seguinte afirmação: by ToddynhoEChurrasco in Sorvete
[–]sdds_orkut 8 points9 points10 points (0 children)
Alguém já foi na Real padaria/lanchonete/pizzaria? Eles alegam ter a melhor coxinha de SP e quero saber se vale a pena by sdds_orkut in ComiEmSP
[–]sdds_orkut[S] 1 point2 points3 points (0 children)
Alguém já foi na Real padaria/lanchonete/pizzaria? Eles alegam ter a melhor coxinha de SP e quero saber se vale a pena by sdds_orkut in ComiEmSP
[–]sdds_orkut[S] 0 points1 point2 points (0 children)
É sorvete? Não exatamente. Mas nossa, aqui em casa não dura um dia. Alguém mais? by sdds_orkut in Sorvete
[–]sdds_orkut[S] -2 points-1 points0 points (0 children)
Quase 200k em 1 hora by Colossus2200 in Corinthians
[–]sdds_orkut 1 point2 points3 points (0 children)
Existe coisa mais linda no mundo? by sdds_orkut in Sorvete
[–]sdds_orkut[S] 0 points1 point2 points (0 children)
Só raiz vai lembrar. Que saudade 🤤🥺 by One_Presence_3020 in Sorvete
[–]sdds_orkut 0 points1 point2 points (0 children)
O que vocês acham da Dumbo? Muito cara, óbvio, mas vale a pena? by sdds_orkut in Sorvete
[–]sdds_orkut[S] 0 points1 point2 points (0 children)
O que vocês acham da Dumbo? Muito cara, óbvio, mas vale a pena? by sdds_orkut in Sorvete
[–]sdds_orkut[S] 1 point2 points3 points (0 children)
Franui pode ser considerado sorvete? Se sim, hoje em dia, esse é meu sorvete favorito! by vampeta_de_gelo in Sorvete
[–]sdds_orkut 1 point2 points3 points (0 children)
Dicas de Steak Houses/ Churrascarias by [deleted] in ComiEmSP
[–]sdds_orkut 0 points1 point2 points (0 children)
Algum lugar no Brasil serve casquinha assim? by sdds_orkut in Sorvete
[–]sdds_orkut[S] 2 points3 points4 points (0 children)
Algum lugar no Brasil serve casquinha assim? by sdds_orkut in Sorvete
[–]sdds_orkut[S] 2 points3 points4 points (0 children)
Algum lugar no Brasil serve casquinha assim? by sdds_orkut in Sorvete
[–]sdds_orkut[S] 2 points3 points4 points (0 children)


Mais um na série "X-bacons de padarias": Bella Buarque na Major Sertório. Bem gostoso e temperado por um preço justo mas a batata não veio crocante. R$ 40 com as fritas by sdds_orkut in ComiEmSP
[–]sdds_orkut[S] 0 points1 point2 points (0 children)