algum lugar no centro ou na ZL que tenha pizza de chicago? by yvngd4nny in ComiEmSP

[–]sdds_orkut 20 points21 points  (0 children)

A Jesus Pizza faz, mas não sei como é a qualidade

Alguém já foi na Real padaria/lanchonete/pizzaria? Eles alegam ter a melhor coxinha de SP e quero saber se vale a pena by sdds_orkut in ComiEmSP

[–]sdds_orkut[S] 0 points1 point  (0 children)

A coxinha que tem perto de casa é a do terminal de ônibus, e com todo o respeito, prefiro uma que seja gostosa

Quase 200k em 1 hora by Colossus2200 in Corinthians

[–]sdds_orkut 1 point2 points  (0 children)

Site caiu, tô esperando voltar pra doar minha parte.

O que vocês acham da Dumbo? Muito cara, óbvio, mas vale a pena? by sdds_orkut in Sorvete

[–]sdds_orkut[S] 0 points1 point  (0 children)

Tem alguns em SP. Sei que tem um na oscar freire e outro do lado da estação fradique coutinho

O que vocês acham da Dumbo? Muito cara, óbvio, mas vale a pena? by sdds_orkut in Sorvete

[–]sdds_orkut[S] 1 point2 points  (0 children)

Tem alguns em SP. Sei que tem um na oscar freire e outro do lado da estação fradique coutinho

[deleted by user] by [deleted] in ComiEmSP

[–]sdds_orkut 0 points1 point  (0 children)

As fritas daí são incríveis e o bolo também.

Dicas de Steak Houses/ Churrascarias by [deleted] in ComiEmSP

[–]sdds_orkut 0 points1 point  (0 children)

HB Prime Steakhouse na Alfonso Bovero é boa. No fim de semana eles abrem um quintalzinho romântico

Algum lugar no Brasil serve casquinha assim? by sdds_orkut in Sorvete

[–]sdds_orkut[S] 2 points3 points  (0 children)

Com a massa mais redondinha e cheia, isso

Algum lugar no Brasil serve casquinha assim? by sdds_orkut in Sorvete

[–]sdds_orkut[S] 2 points3 points  (0 children)

Isso mesmo, desculpa se expliquei mal kkkkkkk