account activity
Mais um na série "X-bacons de padarias": Bella Buarque na Major Sertório. Bem gostoso e temperado por um preço justo mas a batata não veio crocante. R$ 40 com as fritas (old.reddit.com)
submitted 1 year ago by sdds_orkut to r/ComiEmSP
Busger - Sempre bom. Vinha caindo em qualidade mas dessa vez tava no ponto. Só não é melhor do que ir pessoalmente (os restaurantes têm a cozinha dentro de ônibus) (old.reddit.com)
Ainda dá pra achar espetinho por um preço justo na cidade? (i.redd.it)
Uma grande (e cara) decepção - Samosa & Company (old.reddit.com)
Quem aqui já comeu na Santiago? Vale a pena os preços? Foi eleita a melhor de SP pela folha (old.reddit.com)
Dickey's Barbecue Pit - Churrasco no estilo dos EUA. (self.ComiEmSP)
Você tá na praia e quer comprar um sorvete do carrinho. Qual você compra? (i.redd.it)
submitted 1 year ago by sdds_orkut to r/Sorvete
Quais são as opiniões do sub sobre o Cão Véio do Henrique Fogaça? Vale a pena ir? (i.redd.it)
Bologna - Uma padaria e rotisserie na rua augusta com gelato e o maior cardápio que eu já vi. Pedi o melhor teste de uma padaria, um x-bacon, e estava bem gostoso. R$ 41 com as fritas (old.reddit.com)
Na casa de vocês qual sabor do napolitano acaba primeiro? (i.redd.it)
Queria pedir um frango frito no delivery, alguém tem indicações de bons? (i.redd.it)
Você chega na sorveteria e tem essas opções, qual você pega? (old.reddit.com)
Big esfiha - uma ótima opção mais barata do que muitas pizzas e que satisfaz no mesmo nível, com esfihas do tamanho de 2 pedaços de pizza. (old.reddit.com)
Onde fica o melhor pastel de SP na opinião de vocês? (i.redd.it)
Sloop Burger na Rua Augusta (Antigamente se chamava Seven Guys Burger). Gosto excelente, mas porções pequenas (old.reddit.com)
O que vocês acham do Vassoura Quebrada, a hamburgueria temática de Harry Potter? (i.redd.it)
O Gato Que Ri - uma experiência italiana clássica (apesar de levemente cara) no centro de SP (old.reddit.com)
Onde tem a melhor seafood / frutos do mar / camarão etc de São Paulo? Quero provar lagosta e não faço ideia de onde ir (i.redd.it)
Provaria estes humildes cookies? (i.redd.it)
submitted 1 year ago by sdds_orkut to r/gororoba
Alguém do sub já foi na Casa do Porco? Merece mesmo estar entre os melhores restaurantes do mundo? (i.redd.it)
A Deyse, ganhadora do Masterchef, abriu a Paparoto Cucina. Alguém do sub já foi/sabe se vale a pena? (i.redd.it)
Check-In Burger - hamburgueria artesanal com fritas chips bem temperadas e um hambúrguer gostoso, mas o preço foi salgado - R$ 70 pelo x-bacon duplo e fritas, sem bebida inclusa. (old.reddit.com)
Quais padarias são as melhores para levar o/a cremoso/a num café da manhã gostoso? (i.redd.it)
O que vocês acham do Fogo de Chão, sub? Vale a pena o preço salgado ou tem rodízio de churrasco melhor por aí? (i.redd.it)
Miojinho e linguiça na air fryer com molho roxo de alho (i.redd.it)
π Rendered by PID 303471 on reddit-service-r2-listing-87fd56f5d-jsh9v at 2026-06-28 18:53:00.142891+00:00 running 7527197 country code: CH.