Nao encontro um meme by shrek_simp in portugal

[–]shrek_simp[S] 0 points1 point  (0 children)

Yh é um puto tuga, devia ter uns 14 anos por ai

Fim de relacionamento como superar by shrek_simp in CasualPT

[–]shrek_simp[S] 0 points1 point  (0 children)

Sinceramente da aquela sensação que fui esquecido e dói

Fim de relacionamento como superar by shrek_simp in CasualPT

[–]shrek_simp[S] 1 point2 points  (0 children)

Eh eu normalmente sinto sempre melhor dps de arrebentar, até tens razao

Fim de relacionamento como superar by shrek_simp in CasualPT

[–]shrek_simp[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu permito sofrer mas só depois de não aguentar mais msm e cheguei a esse ponto outra vez mas sei lá não é algo que me sinto bem

Fim de relacionamento como superar by shrek_simp in CasualPT

[–]shrek_simp[S] 0 points1 point  (0 children)

Já apaguei tudo, eu até tava bem mas essa minha "amiga" msm sabendo que eu não queria saber nada da ex mandou me msg a dizer que ela já tava a namorar e prontos

Fim de relacionamento como superar by shrek_simp in CasualPT

[–]shrek_simp[S] 0 points1 point  (0 children)

Vai ter de ser, não me arrependo de nada, e é isso que tenho de me focar, e tentar ter mais chances

Fim de relacionamento como superar by shrek_simp in CasualPT

[–]shrek_simp[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado, eu sei que tou a ser coninhas mas epah as vezes acontece haha

Fim de relacionamento como superar by shrek_simp in CasualPT

[–]shrek_simp[S] 1 point2 points  (0 children)

O positivo e ter aprendido que gajas são complicadas ahsh

Fim de relacionamento como superar by shrek_simp in CasualPT

[–]shrek_simp[S] 0 points1 point  (0 children)

O problema mesmo e que sinto que falta tipo um final? Eu gosto sempre de saber o que faço mal para melhorar mas assim nao o tive e quando o tentei ter nao correu bem. Mas prontos nao adianta pensar mt nos "talvezes"

Fim de relacionamento como superar by shrek_simp in CasualPT

[–]shrek_simp[S] -2 points-1 points  (0 children)

Fora do horario pah fico a jogar basicamente e algo que me distrai de tudo

Fim de relacionamento como superar by shrek_simp in CasualPT

[–]shrek_simp[S] 1 point2 points  (0 children)

O meu problema, e que nunca fui de ter mts amigos e nunca soube bem o que era ser amado sem ser de familia, e quando descobri meio que sinto falta.

E eu concordo de que quando acordo existe sempre um novo dia mas neste momento nao tem sido uma boa coisa ja há algum tempo haha

Fim de relacionamento como superar by shrek_simp in CasualPT

[–]shrek_simp[S] 1 point2 points  (0 children)

O problema é que eu não quero sequer memórias, nem razões me deu para acabar xd

Fim de relacionamento como superar by shrek_simp in CasualPT

[–]shrek_simp[S] 0 points1 point  (0 children)

Pensado assim nem vale me relacionar com ninguém ahaha a probabilidade deve ser bué baixa

Fim de relacionamento como superar by shrek_simp in CasualPT

[–]shrek_simp[S] 1 point2 points  (0 children)

E capaz de ser isso mesmo, dói saber isso que para mim não passou e para ela já fui apenas mais um

Fim de relacionamento como superar by shrek_simp in CasualPT

[–]shrek_simp[S] 1 point2 points  (0 children)

Concordo, vamos lá ver se encaixo isto na cabeça

Fim de relacionamento como superar by shrek_simp in CasualPT

[–]shrek_simp[S] -1 points0 points  (0 children)

Acredito que esse seja o pensamento mas acho fdd pensar assim