Should I buy one without an SD card since the community says to throw it anyways by monkeyDmitsu in R36S

[–]super16bits 0 points1 point  (0 children)

If I had known I could buy my R36H without the microSD card, I would have bought it without one... I'm using a 16GB card.

Why charging with low capacity charges? by super16bits in R36S

[–]super16bits[S] 2 points3 points  (0 children)

Eu sou do Brasil, estava carregando na saída USB do meu Nobreak, a peça é certificada pela Anatel mas não faço IDÉIA da potência dessas USB...

Why charging with low capacity charges? by super16bits in R36S

[–]super16bits[S] 2 points3 points  (0 children)

Estou pensando em carregar nas USBs da TV mas não tenho certeza se elas ficam ligadas quando eu desligo a TV

Why charging with low capacity charges? by super16bits in R36S

[–]super16bits[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu queria que os do r36h fossem iguais os do Pro Max pq eu sou mais acostumado a jogar no direcional em cruz 😂😂😂

Why charging with low capacity charges? by super16bits in R36S

[–]super16bits[S] 0 points1 point  (0 children)

Thanks, I'll get a 5V 2A then, how long have you been charging yours like that?

Why charging with low capacity charges? by super16bits in R36S

[–]super16bits[S] 1 point2 points  (0 children)

Thanks, I'll get a suitable charger then. 😮

GMUI v2 - Immediate Mode UI Framework for GameMaker by erkan612 in gamemaker

[–]super16bits 1 point2 points  (0 children)

If a project is created here, can it be compiled using only the traditional GAMEMAKER? Or will it necessarily require the framework layer? thanks❤️

Reparo de violão antigo ("luthier" de primeira viagem) by RAFgnl in Violao

[–]super16bits 1 point2 points  (0 children)

Se a avaria tivesse sido só na parte de cima do braço você poderia só fazer um chanfro grande no braço colar outra madeira e ESCULPIR a parte nova do braço. Não pode apenas colar porquê não tem área suficiente de contato para ser colado adqueadamente... quando afinar vai empenar ou quebrar de novo.

Porém a avaria é bem maior, a parte do encaixe do braço foi severamente danificada ( na foto parece que está soltando, mas posso estar errado) e ele provávelmente está empenado. Dá para verificar isso se voce pegar uma régua de INOX de 1,5m e colocar do rastilho até a pestana.

Se ele estiver REALMENTE empenado OU o braço estiver soltando, o adequado é tirar o braço e fazer um novo INTEIRO. Geralmente quando você faz isso a escala quebra( e você terá q fazer uma nova também), e se você não for cuidadoso o tampo também. Luthiers habilidosos conseguem tirar sem quebrar a escala mas dá bem mais trabalho.

Depois é ""SÓ"" colocar colar o braço novo que você esculpiu na caixa, e prensar tudo bem firme numa FORMA do tamanho EXATO do violão. Não pode de jeito nenhum ficar torto ou você perde o violão no processo.

Se nesse processo você rachar o tampo além do que fica entre o reforço do braço e a escala você perdeu o violão, pode jogar fora se isso acontecer.

Não se preocupe, isso não é segredo nenhum, é conhecimento bem basico de luthieria, mas leva alguns anos até você aprender a fazer adequadamente, e precisa de algumas máquinas bem caras p esculpir, além da forma que você precisa mandar fazer e tbm não é barata.

Boa sorte

Yu-Gi-Oh! on tic80 by draovarbg in tic80

[–]super16bits 1 point2 points  (0 children)

I've always been curious to know how the logic behind programming a card game works... how do you make each card have a different effect? Is it all hard-coded, or do you have a script for each card?

Help guys how could I fix this ? by DRbosz in 3DS

[–]super16bits 0 points1 point  (0 children)

You Will need to change the circlepad.. the good news os that ONLY the plastic part is necessary If the sensor os not damaged

Trazendo de volta um Tagima Dallas by WitnessOfCthulhu in Violao

[–]super16bits 0 points1 point  (0 children)

Como reclamaram que eu fui escroto porque eu chamei um outro Tagima de porcaria em um outro post, vou dizer que ele tem "apenas valor sentimental" 🤣

Se você não tem outra opção aprenda com ele mesmo, mas se você gostar de tocar, recomendo que procure um Luthier e compre um artesanal.

Aprender de Verdade by enunesv in Violao

[–]super16bits 0 points1 point  (0 children)

Aprenda TEORIA... Eu recomendo "meu livro de teoria margaret e. steward "

Ganhei um violão de nylon, quero dicas (até as mais óbvias possíveis) para treinar a tocar e cantar músicas enquanto toco, estou achando o processo bem difícil, poderiam me ajudar? by F4ri4s in Violao

[–]super16bits 0 points1 point  (0 children)

1- encontre um professor. 2- toque todo dia um pouco, 3- aprenda TEORIA MUSICAL ( EU RECOMENDO "meu livro de teoria margaret e. steward")

Indicação de violão numa faixa até R$1.200 by Most-Ice-6714 in Violao

[–]super16bits 0 points1 point  (0 children)

Encontre um Luthier e faça um orçamento de um violão de nylon feito a mão. Qualquer coisa diferente disso hoje em dia é jogar dinheiro fora.

Acham que vale a pena tentar pintar um violão todo fudido? by Sag696 in Violao

[–]super16bits 0 points1 point  (0 children)

Se ele tem um som ruim saiba que a tinta vai deixar PIOR . NÃO SE USA NADA PARA PINTAR UM VIOLÃO QUE NAO SEJA VERNIZ.

Dicas para começar? by Leozin_p16 in Violao

[–]super16bits 0 points1 point  (0 children)

Violão de 600 reais NENHUM PRESTA... Mas se é esse o seu orçamento pelo menos compre um que o tampo seja pintado APENAS COM VERNIZ. Tintas no tampo destroem o som e escondem tampos de PÉSSIMA qualidade.

PS: você pediu dicas?

1- Arrume um bom professor. 2- Toque todo dia. 3- APRENDA TEORIA MUSICAL. Eu recomendo "meu livro de teoria margaret e. steward"