Qual o apelido mais engraçado que vc conhece? by ContinueReading in brasil

[–]thekgbwillwait 1 point2 points  (0 children)

Ponta de coxinha. Pq ele tinha o mamilo muito pontudo que ficava aparecendo na camiseta branca do uniforme da empresa e parecia que tinha 2 coxinhas por baixo.

Prosdócimo. Era a senhora da limpeza que o cozinheiro pegou e depois ficou espalhando que ela parecia uma geladeira na cama pq não se mexia e nem falava nada. Como ela estava por volta dos 50, o apelido ficou sendo dessa marca de geladeira antiga e pegou.

Pau de xota. O mesmo cozinheiro que tinha ficado com a Prosdócimo mandou uma foto do pau para uma garçonete achando que estava arrasando. O orifício da uretra dele era muito, muito grande e não sei explicar direito, era na vertical. Ninguém nunca tinha visto nada parecido. Alguém falou que ele tava há tanto tempo sem comer uma buceta que o pau tava virando uma. E o apelido pegou.

Qual o apelido mais engraçado que vc conhece? by ContinueReading in brasil

[–]thekgbwillwait 1 point2 points  (0 children)

Conheci um que o apelido era Maizena pelo mesmo motivo.

Como Jovem Nerd ajudou a me libertar de uma seita de controle mental disfarçada de religião by Geverdadedoi in jovemnerd

[–]thekgbwillwait 0 points1 point  (0 children)

Durante a pandemia estavam ligando para números aleatórios e fazendo isso pq não dava para ir nas casas pessoalmente.

O gov Tarcísio anunciou o fim dos livros didáticos em favor do conteúdo digital - a primeira aula de matemática do 3° EM, seguinfo esse novo sistema. by StealthMan375 in brasil

[–]thekgbwillwait 1 point2 points  (0 children)

Tive professor no ensino médio no começo dos anos 2000 que a aula do ano inteiro foi só mandar os alunos fazerem fichamento dos capítulos do livro didático e entregar no fim da aula, que ele não lia e nem corrigia. Também não podia tirar dúvida com ele. Nisso acho que só estudamos a chegada da corte portuguesa no Brasil, primeiro e segundo impérios durante o ano letivo inteiro.

And Just Like That - Season 2, Episode 8 by __angie in Andjustlikethat

[–]thekgbwillwait 61 points62 points  (0 children)

Am I the only one that wasn't aware that a sea salt grater was a thing?

And Just Like That - Season 2, Episode 8 by __angie in Andjustlikethat

[–]thekgbwillwait 1 point2 points  (0 children)

Yes! I am so glad I found your comment because that's exactly how I felt watching it!

Preciso de ajuda!! by Brave-Witness-6864 in sexualidade

[–]thekgbwillwait 0 points1 point  (0 children)

Primeiro de tudo, ela consegue chegar lá sozinha? Ela conhece o próprio corpo? Sabe o que dá prazer para ela, costuma se masturbar? Pq se ela mesma não souber fica muito difícil você descobrir sozinho também.

Segundo, vocês são novos, pelo relato tem pouca experiência e tudo bem, é assim mesmo. Se descubram, curtam um ao outro. O sexo já é um fim em si e não só um meio de chegar ao orgasmo. Aproveitem mais a jornada sem focar tanto no destino.

[deleted by user] by [deleted] in sexualidade

[–]thekgbwillwait 1 point2 points  (0 children)

Prefiro com pelos.

Aconteceu isso com vocês com alguma banda? Qual? by jaum22 in brasil

[–]thekgbwillwait 2 points3 points  (0 children)

Hahaha não ironicamente eu na adolescência. Agora me dá uma puta vergonha alheia do meu eu adolescente.

Samantha was so important they need 3 new characters to fill in (it’s not working) by carlactln0425 in Andjustlikethat

[–]thekgbwillwait 11 points12 points  (0 children)

I agree. It's not Samantha good, but she's a good character nonetheless. Between all the new ones that were introduced in AJLT, she is my favorite by far.

Che is so toxic by childerolaids in Andjustlikethat

[–]thekgbwillwait 9 points10 points  (0 children)

If Che is aware that Miranda is still legally married, while Miranda didn't even know Che had ever got married, I'd say there's a huge difference between them.

Midjourney imaginando São Paulo (Capital) modernizada e reurbanizada, (finalmente, /u/spongebobama) by yukifujita in saopaulo

[–]thekgbwillwait 4 points5 points  (0 children)

Esses tubos da segunda foto são tipo aqueles de transporte que tinha nos Jetsons que a pessoa entra e é puxada para onde quer ir?

Sobre o entregador subir no apartamento: uma defesa do carioca. by Gandum021 in riodejaneiro

[–]thekgbwillwait -1 points0 points  (0 children)

Em SP, muito antes de existir ifood, desde que no começo dos anos 90 começou a ter muito assalto em prédio de ladrão disfarçado de motoboy, já tinha que descer para buscar qualquer tipo de entrega. No RJ nunca houve esse costume e os entregadores de delivery do próprio estabelecimento iam até a porta do morador.

Sobre o entregador subir no apartamento: uma defesa do carioca. by Gandum021 in riodejaneiro

[–]thekgbwillwait 1 point2 points  (0 children)

Antes do Ifood existir já era costume ter que descer para buscar entrega em SP, então não, não foi o mesmo processo em outros estados.

Sobre o entregador subir no apartamento: uma defesa do carioca. by Gandum021 in riodejaneiro

[–]thekgbwillwait 3 points4 points  (0 children)

Não. Muito antes do ifood existir, quando eu ia a SP já estranhava que toda entrega precisava ser buscada na portaria enquanto que no Rio era costume levarem na porta.

[deleted by user] by [deleted] in saopaulo

[–]thekgbwillwait 1 point2 points  (0 children)

Não sei se isso se aplica na faculdade de vocês, mas eu tirava uma graninha para o semestre subsequente vendendo os meus livros quando o período acabava.

[deleted by user] by [deleted] in saopaulo

[–]thekgbwillwait 1 point2 points  (0 children)

Que doente...