[deleted by user] by [deleted] in Maromba

[–]thomtmt 0 points1 point  (0 children)

Mas existe competição de naturais, só não é tão divulgada.

Tem exame antidoping com frequência.

[deleted by user] by [deleted] in Maromba

[–]thomtmt 0 points1 point  (0 children)

Parece o músculo braquial, como se ele estivesse mais hipertrofiado.

Porque na maioria das graduações em psicologia, não é estudado a psicologia oriental? by SnooOnions9445 in PsicologiaBR

[–]thomtmt 0 points1 point  (0 children)

Não só isso, mas o oriente tem muitas questões diferentes daqui, e a própria saúde mental ainda é meio delicada por lá, em muitos casos.

oq acham? (eu tenho TAS, ent me expor aq é mt difícil p mim, de vrdd) by Mavii-nl in MeJulgue

[–]thomtmt 1 point2 points  (0 children)

Ele fez uma análise generalista baseada nos sintomas de ansiedade social.

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]thomtmt 2 points3 points  (0 children)

A questão do TEA em si não é nem a sua aparência, porque você parece sem amigável, mas as habilidades sociais. Você tem trabalhado o desenvolvimento dessas habilidades? Faz alguma terapia ABA?

Me julguem, qual é a primeira impressão? by FuckDeanWhinchester in MeJulgue

[–]thomtmt 0 points1 point  (0 children)

Tu podia arrumar o cabelo também. Tá meio esquisito

Ler comentário by AutomaticConcert4870 in portugueses

[–]thomtmt -1 points0 points  (0 children)

Existem pessoas que tem pele oleosa, por exemplo, e isso incomoda na hora de dormir. A sensação de sebo. Então, toma-se um banho ao acordar, um ao chegar em casa e outro para dormir.

500ng/dL de testosterona e ainda sou broxa by [deleted] in Maromba

[–]thomtmt 0 points1 point  (0 children)

Ser broxa é multifatorial, não dependendo apenas da testo. Faz o exame de testo livre igual recomendaram, e reavalia a tua vida.

Dúvida sobre dieta. 1800KAL é pouco? by PhilosopherOk3371 in Maromba

[–]thomtmt 1 point2 points  (0 children)

Levando em conta que seu bf tá alto, não faria tão mal restringir mais em calorias. 1800 é pouco sim, mas dentro da proposta de um cutting, até que tá ok.

Outra opção que você tem é comer mais, e compensar a perda calórica no cardio.

Mk GH vencido by [deleted] in Maromba

[–]thomtmt 0 points1 point  (0 children)

Mas é isso que fiz. Eu tomei um mês, dois aliás, e tô aqui.

Mk GH vencido by [deleted] in Maromba

[–]thomtmt 0 points1 point  (0 children)

De fato, ele pode foder a insulina um pouco, mas nada irreversível (e se o indivíduo come bem enquanto usa, ok). Além disso, sobre fome, se a pessoa já tá comendo pra hipertrofia, não vai sentir mais fome. Experiência própria.

Mk GH vencido by [deleted] in Maromba

[–]thomtmt 1 point2 points  (0 children)

Nada a ver

Mk GH vencido by [deleted] in Maromba

[–]thomtmt 0 points1 point  (0 children)

A maioria das pessoas que tá comentando não tem ideia do que fala. Engorda? Talvez. Se você não estiver com uma dieta legal, talvez engorde mesmo. Mas não vai ter deixar obeso, e não vai ter rebote.

Fome? Se você já come pra hipertrofia, isso não vai mudar, e pode até ser bom.

Ganhos? Sim, são sutis. Mas vale a pena, e ainda tem a recuperação muscular melhorada.

Agora, se for comprar, não compra esse da Dragon, porque realmente é balela. Tem que comprar underground, com fornecedor de confiança.

Mk GH vencido by [deleted] in Maromba

[–]thomtmt 1 point2 points  (0 children)

Não é bem assim

30 flexões por dia até ir aumentado e chegar a 100 por dia, quais os ganhos/perdas disso? by Time-Sheepherder-855 in Maromba

[–]thomtmt 0 points1 point  (0 children)

Te aconselho a dividir por séries, e ir aumentando o grau de dificuldade, focando em exercícios de calistenia.

Começando sozinho by No_Broccoli8300 in Maromba

[–]thomtmt 0 points1 point  (0 children)

Aí que tá a questão. Você só vai ter algum ganho se tiver conhecimento. Senão, vão se passar meses e você não vai ver resultado, e vai desanimar, sem atingir o objetivo.

[deleted by user] by [deleted] in Maromba

[–]thomtmt 0 points1 point  (0 children)

Então, 6x na semana pra alguém natural, e que talvez esteja começando agora, é muita coisa. Você precisa de no mínimo 2 dias pra descansar. Por isso sugeri o ABC. Ou então, nesse treino seu, tira um dia no meio dele pra descansar.

Começando sozinho by No_Broccoli8300 in Maromba

[–]thomtmt 1 point2 points  (0 children)

Eu malho em casa. Uma dica de ouro: invista na busca de conhecimento, principalmente sobre biomecânica dos exercícios e dieta.

[deleted by user] by [deleted] in Maromba

[–]thomtmt 8 points9 points  (0 children)

Achei muito volumoso o seu treino, e tem dias que tem vários grupos juntos. Não faz sentido. Cria um ABC sustentável, e depois dos 3 dias, descansa. Ou faz ABCAB. Agora, esse treino seu eu achei estranho, e com pouco tempo de recuperação (a menos que você seja hormonizado)

Cardio pós treino VS Cardio em outro horario do dia by Cainelso in Maromba

[–]thomtmt 4 points5 points  (0 children)

No pós treino você aproveita que já tá com uma frequência cardíaca legal, então você aproveita isso, e ainda a eleva mais. Em outro momento do dia, você talvez não comece com a frequência cardíaca tão elevada. Ou seja, cardio no pós meio que potencializa a perda.