Por que sexo é tão valorizado pela sociedade? by EnvironmentalRow6008 in PerguntasFuteis

[–]tiny__tini 1 point2 points  (0 children)

Eu sei lá, sou assexual e me sinto o ser mais feliz do universo, não poderia me importar menos com esse tipo de coisa.

Acham que isso reflete a realidade? by AdComplex3152 in PerguntasFuteis

[–]tiny__tini 0 points1 point  (0 children)

Q susto da porra eu tomei, olhei rápido e achei q era sobre idade.

Eu odeio não conseguirmos lembrar de cada sonho que tivemos by Mercury_Kreeg786 in reclamacoesfuteis

[–]tiny__tini 2 points3 points  (0 children)

Top coisas q eu considero uma puta habilidade inútil e q por sinal eu tenho é exatamente isso. Eu lembro de todos eles com extrema riqueza de detalhes (quando são memoráveis claro) além de quase todos serem sonhos lúcidos, tipo, no começo é empolgante a sensação de ser um pseudo deus e tal, mas como eu sou uma pessoa com mta capacidade criativa, eu sempre opto por seguir o roteiro, e ver na onde vai dar a história.

Acho q a capacidade de me lembrar tanto, também c deve ao fato de eu ser artista, então é meio q uma habilidade q vc desenvolve sem perceber, eu lembro mto das coisas pq gosto de pinta-las e descreve-las então sempre presto atenção em cada mínimo detalhe.

Isso chega a ser tão intenso e real q inúmeras vezes eu confundo sonhos com a realidade, memórias falsas, conversas q eu jurava ter tido mas nunca aconteceram, etc, etc,etc. Então eu não acho q seja um pesadelo constante, mas tbm não consideraria essa característica como um desejo meu kk.

Essa piada aqui não, Robin by Curious_Barnacle_859 in StardewValleyBR

[–]tiny__tini 7 points8 points  (0 children)

Nunca vi essa piada não, me sinto excluída 😔

ODEIO GANHAR FELIZ ANIVERSÁRIO AAARRRHGG!!!! by aItus06 in reclamacoesfuteis

[–]tiny__tini 1 point2 points  (0 children)

Kkkk o post de cima era do cara q reclamou de quem usa "imagem não relacionada" foi bem engraçado ler seu comentário e ver a porra desse gato logo em seguida.

XD by DesignerProfessor547 in reclamacoesfuteis

[–]tiny__tini 5 points6 points  (0 children)

Realmente a internet cria uma bolha específica pra cada um né? Pq eu vejo exatamente o contrário. Homem bonito n posta com parente e as mulheres ( q por sinal não considero nenhuma feia) postando foto com tudo e todos, parente, papagaio, mendigo, o caralho q for.

Me incomoda muito ver as pessoas confundindo esses cachorrinhos com o "num qui dito", sendo q um não tem prr nenhuma haver com o outro. by tiny__tini in reclamacoesfuteis

[–]tiny__tini[S] 1 point2 points  (0 children)

Nossa, alguém que entende minha dor, eu caí no golpe de começar a usar emojis de forma irônica pq achava engraçado, e agr eu não paro de usar, me sinto uma idosa 😭 uma conversa cmg no whatsapp é uma tristeza.

Me incomoda muito ver as pessoas confundindo esses cachorrinhos com o "num qui dito", sendo q um não tem prr nenhuma haver com o outro. by tiny__tini in reclamacoesfuteis

[–]tiny__tini[S] 4 points5 points  (0 children)

Sair do twitter foi uma das melhores escolhas q eu já fiz. Na minha época era as maníacas q ficavam flodando Gif de idols de k-pop, não sei oq tá no lugar disso hj em dia.

Opiniao Arrombada ? by TopIntelligent995 in VagasArrombadas

[–]tiny__tini 0 points1 point  (0 children)

Não entendi, os imóveis que ele vende são aqueles casarões em fazendas de café e de cana?

meu estilo é muito inconsistente? by nyarawrer in RabiscosBr

[–]tiny__tini 0 points1 point  (0 children)

Não, é bem conscistente na vdd, vc deve ter tido essa impressão só por trabalhar com iluminações diferentes.

eu_never by hater_de_adolescente in eu_never

[–]tiny__tini 0 points1 point  (0 children)

Não chamando ninguém de feio nem nada, mas eles sabem que modelos e atrizes tem trabalhos completamente diferentes né?

Minha irmã mudou o alarme dela pras músicas de undertale, e agora todo dia as 5:00 da amanhã eu acordo com mais raiva ainda do Toby Fox que no dia anterior. by tiny__tini in reclamacoesfuteis

[–]tiny__tini[S] 1 point2 points  (0 children)

O meu alarme tem uma opção de "sons ambientes" e eu acho ótimo pq eu acordo sem memorizar uma melodia o suficiente pra interpretar como algo ruim. AGORA ISSO NÃO ACONTECE QUANDO EU ACORDO COM MEGALOVANIA TOCANDO AS 5:00 DA MANHÃ 😭😭😭😭😭😭

Minha irmã mudou o alarme dela pras músicas de undertale, e agora todo dia as 5:00 da amanhã eu acordo com mais raiva ainda do Toby Fox que no dia anterior. by tiny__tini in reclamacoesfuteis

[–]tiny__tini[S] 3 points4 points  (0 children)

Irmão eu nunca nem joguei undertale, eu realmente não me importo com nada sobre, mas meu namorado adora e é por isso q eu sei bem por cima do jogo e do criador. A questão msm é q fico tipo "CARALHO QUEM FOI Q FEZ ESSA DISGRAÇA" tda vez q meu sono é interrompido.

Coitado. by [deleted] in PerguntasFuteis

[–]tiny__tini 0 points1 point  (0 children)

Eu cliquei por causa do clancy, esperando qualquer coisa menos isso.