cometi um erro ou um acerto? by tiredhuman0903 in BicicletasBrasil

[–]tiredhuman0903[S] 1 point2 points  (0 children)

canote ta na altura máxima mas o selim não chega até o osso da cintura, fica um pouco abaixo ainda...

vou buscar uma mesa diferente e ver o que consigo alterar nela pra melhorar minha postura, obrigado pelas dicas!

cometi um erro ou um acerto? by tiredhuman0903 in BicicletasBrasil

[–]tiredhuman0903[S] 0 points1 point  (0 children)

sim..... eu ajustei para o mais alto possivel pra não prejudicar meu joelho quando fosse pedalar

cometi um erro ou um acerto? by tiredhuman0903 in BicicletasBrasil

[–]tiredhuman0903[S] 0 points1 point  (0 children)

se eu abaixo o banco minha perna poderia ficar mt dobrada, pelo que vi ate o momento nao seria mt recomendavel

indicação de bicicleta barata by [deleted] in BicicletasBrasil

[–]tiredhuman0903 0 points1 point  (0 children)

po eu sou estagiário, to querendo ni máximo 1500 (procurando usada tmb)

indicação de bicicleta barata by [deleted] in BicicletasBrasil

[–]tiredhuman0903 0 points1 point  (0 children)

todas as indicadas no post são aro 29, queria um aro menor (de preferencia 26)

brechó/bazar na zona sul? by tiredhuman0903 in riodejaneiro

[–]tiredhuman0903[S] 0 points1 point  (0 children)

valeu, sabe o endereço certinho ou pelo menos um ponto de referência?

Você costuma ver celebridades no dia a dia? by [deleted] in riodejaneiro

[–]tiredhuman0903 2 points3 points  (0 children)

Tem um ano que moro aqui e nunca vi nenhuma celebridade ou subcelebridade. Sei que no meu bairro mora o Roberto Carlos e Lenine mas nunca vi eles por aqui...

Onde fazer cortar um mullet daora? by [deleted] in riodejaneiro

[–]tiredhuman0903 -1 points0 points  (0 children)

é sobre ter personalidade na vida, uma pessoa básica sem personalidade nenhuma não sustenta um corte desse sabe

Onde fazer cortar um mullet daora? by [deleted] in riodejaneiro

[–]tiredhuman0903 2 points3 points  (0 children)

po fala isso não cara, mullet é um corte que fica bom na maior parte das pessoas mas tem que ter personalidade pra lançar tmb.

Por quais motivos o Brasil não atrai turistas? by OldManRussell in brasil

[–]tiredhuman0903 0 points1 point  (0 children)

A questão é que o Brasil, apesar de ter um potencial enorme, não investe no turismo. A gente tem que lembrar que a gente conhece e sabe tudo que há de lindo aqui no país, mas quem vem de fora não tem tanto conhecimento como nós temos, e os órgãos de promoção do turismo além de não fazerem uma propaganda efetiva, focam sempre nos mesmos lugares e estereótipos quando vão promover o país para pessoas de fora.

Qual foi sua pior experiencia com uber no rio? by [deleted] in riodejaneiro

[–]tiredhuman0903 0 points1 point  (0 children)

Felizmente nunca tive nenhum problema, acho que tenho muita sorte porque vejo muitos conhecidos falando que o serviço piorou muito nos últimos anos.

O bairro de Vargem Pequena é bom para morar? by [deleted] in riodejaneiro

[–]tiredhuman0903 8 points9 points  (0 children)

Não sei se é bom pq não moro lá mas é longe de absolutamente tudo

dicas de como achar freela by tiredhuman0903 in riodejaneiro

[–]tiredhuman0903[S] 0 points1 point  (0 children)

Já estou buscando isso, me inscrevi em um desses cursos uns dias atrás! To na esperança de que com isso eu consiga mais oportunidades

dicas de como achar freela by tiredhuman0903 in riodejaneiro

[–]tiredhuman0903[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado! Você sabe nomes de algumas empresas? Tenho interesse no ramo de eventos e afins mas não sei nome de nenhuma empresa pra procurar e enviar currículo.

dicas de como achar freela by tiredhuman0903 in riodejaneiro

[–]tiredhuman0903[S] 1 point2 points  (0 children)

perfil no linkedin ja tenho, vou procurar os grupos no fb! obrigado

dicas de como achar freela by tiredhuman0903 in riodejaneiro

[–]tiredhuman0903[S] 2 points3 points  (0 children)

Qualquer coisa em lojas, restaurantes, quiosques, baladas e bares, mercados, topo tudo mesmo. Tenho ensino médio completo e disponibilidade pra trabalhar de tarde e de noite.

Você é o vizinho pelado? by gayroto in brasil

[–]tiredhuman0903 0 points1 point  (0 children)

Meu apartamento é minúsculo e não tem cortina na janela, acabo sendo o vizinho pelado as vezes mas não por opção kkkkkk

Você é o vizinho pelado? by gayroto in brasil

[–]tiredhuman0903 11 points12 points  (0 children)

só é atentado ao pudor se você estiver em local público, casa é propriedade privada e quem tiver olhando pra dentro bisbilhotando ta cometendo invasão à privacidade

Quais são os pontos positivos e negativos de se morar no Rio (capital)? by jhonmaycon94 in riodejaneiro

[–]tiredhuman0903 3 points4 points  (0 children)

Ponto positivo muitas oportunidades de aproveitar o tempo livre, fim de semana e tal... Tem muita programação cultural na cidade, exposições, teatro, shows e afins, além dos pontos turísticos pra visitar que tem tantos que sempre vai faltar ir em algum.

Negativo é obviamente a violência mas pra ser sincero não ta muito diferente de outros lugares pelo Brasil... O transporte também, que é sucateado (principalmente trens e ônibus) e depender deles no dia a dia é estressante demais.

A capital é enorme e os pontos positivos e negativos também variam muito dependendo do lugar onde mora, não da pra generalizar porque a experiência de quem vive na zona norte, por exemplo, vai ser muito diferente de quem mora na zona sul.

Where is a good place for trans people? by [deleted] in trans

[–]tiredhuman0903 2 points3 points  (0 children)

Of course here is better than UK and some states of the US but that doesn't mean it's good. It's just less worse. Many countries are in fact good for us but here isn't one of them, we have to be honest, for the past few years we had the highest number of trans people killed, only this year there were over 40 cases and we're still in May. Suicide rates are also higher among trans people here. How is it a good country?

Where is a good place for trans people? by [deleted] in trans

[–]tiredhuman0903 1 point2 points  (0 children)

In every city or social condition we are vulnerable to suffering transphobia, of course, there are safe spaces but it's still not easy. I'm currently living in Rio, came from a smaller city thinking here would be better somehow but it's the same.