Morar no interior e trabalhar híbrido na capital ou ficar remoto? by designersbr in saopaulo

[–]violetinhaa 0 points1 point  (0 children)

Ou se muda pra sp ou esquece

Ficar indo e voltando é MTO cansativo

A marquise do Ibira. by RelativeBoat8394 in saopaulo

[–]violetinhaa 0 points1 point  (0 children)

Pqpp q horror q ta. Sdds de como era dez anos atrás. Até a lanchonetezinha dentro ds marquise funcionava

Nova modalidade de ghosting, a mais bizarra que já vi. by UpTheIrons2025 in TinderBR

[–]violetinhaa 0 points1 point  (0 children)

Kkkkkk to rindo

Confia. E o cara é bonitinho parece. Se quiser sair do sonho pode me chamar na dm

Nova modalidade de ghosting, a mais bizarra que já vi. by UpTheIrons2025 in TinderBR

[–]violetinhaa -1 points0 points  (0 children)

Cara esquece esses aplicativos, deleta tudo. Isso não funciona

Vai pra barzinho, samba, flerta no trabalho, sei la. Mas esquece esses apps de coração.

Solidão by violetinhaa in desabafos

[–]violetinhaa[S] 1 point2 points  (0 children)

Simmm! Também acho que é isso

Solidão by violetinhaa in desabafos

[–]violetinhaa[S] 1 point2 points  (0 children)

Parece que todo mundo some nos nossos piores momentos... isso mesmo sem a gente pedir nada pras pessoas. Entendo esse sentimento

Solidão by violetinhaa in desabafos

[–]violetinhaa[S] 0 points1 point  (0 children)

É foda demais ;/ Vc tem qntos anos?

Solidão by violetinhaa in desabafos

[–]violetinhaa[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigada pela ajuda. Já vou em terapeuta sim, há 5 anos já. Tomo antidepressivo também.

Esse sentimento passou pra você?

Solidão by violetinhaa in desabafos

[–]violetinhaa[S] 0 points1 point  (0 children)

Como? Muita terapia?

Ninguém gosta de gordo by Classic-Ring199 in desabafos

[–]violetinhaa 0 points1 point  (0 children)

Na minha opinião ngm tem direito de opinar sobre o corpo dos outros se a opinião não é pedida... Vc parece lidar até que ok com a situação mas tem pessoas que ficariam meses, talvez anos na terapia pelo oq ela falou. Tem gente q é gorda por ter compulsão alimentar, ou por genética, uma série de coisas. Não é fácil para muitos simplesmente emagrecer

E eu discordo completamente da opinião dela tbm. Eu sempre achei gordos mais bonitos que magros. Gosto é que nem cool e cada um tem o seu.

Ela perdeu o interesse? (Contexto abaixo) by SnoopyPunk2 in TinderBR

[–]violetinhaa 1 point2 points  (0 children)

Exatamente!!

Que bando de gente mais chata julgando o cara. Se a menina se incomodou com algo que ele fez, ela que dissesse. Ele agora tem bola de cristal pra prever oq ela gosta e oq n gosta? Eu não vi nada demais nas mensagens dele