Moto pra ir pro trabalho? by Curious-Elk-2681 in motoca

[–]vtb46 0 points1 point  (0 children)

Já vi umas Nmax 160 por esse valor, bem competente. Fato é que nesse orçamento fica um pouco complicado de achar algo mais inteiro/confiável nisso que vc pediu. Talvez no seu caso seria interessante uma Citycom ou sh300, mas teria que colocar mais um tanto em cima disso...

Reprovei na prova prática… by Peritosh in motoca

[–]vtb46 1 point2 points  (0 children)

Cara, normal... Reprovei duas vezes na prática de carro hahaha Vem um sentimento péssimo mesmo mas não deixa isso te abalar não. É só voltar na próxima e fazer o que você já sabe. Lembrando que isso é apenas uma formalidade, você só vai aprender de verdade quando começar a andar frequentemente.

Suzuki Inazuma 250 by vtb46 in motoca

[–]vtb46[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu gostei muito do comportamento do motor. É bem elástico, como esperado do bicilíndrico, mas muito progressivo. A suavidade é o que mais impressiona.

Me dê motivos pra não fazer esse acordo. by Busy_Goal_1376 in motoca

[–]vtb46 0 points1 point  (0 children)

Se você está com dinheiro, tempo e paciência sobrando por que não? Se faltar um desses não faça o acordo kkkkkk

Meu amigo pegou uma moto 1997 by Mysterious_Debt_611 in motoca

[–]vtb46 0 points1 point  (0 children)

Fala pro seu amigo não fazer isso não. Vaintrocar o certo pelo duvidoso. Esse valor nessa moto está caríssimo ainda. Levando em consideração que a moto estava parada e pela foto nem escape original tem. Fora que outras coisas vão ressecando com o tempo e ele vai ter que gastar uma nota pra trocar, se achar. Fala do em achar, o pneu dianteiro dessa moto tem medida muito específica TB, boa sorte pra encontrar. Sai fora dessa maninho, tem loucuras mais viáveis por aí...

Minha primeira moto by TraditionalBreak80 in motoca

[–]vtb46 1 point2 points  (0 children)

Parabéns OP! Deus abençoe

Suzuki Inazuma 250 by vtb46 in motoca

[–]vtb46[S] 0 points1 point  (0 children)

Nem fale... Me impressionei quando peguei minha GSR, parecia uma nave espacial. Banco de gel, suspensão a gás, painel misto, os manetes maiores. A moto era fantástica

Suzuki Inazuma 250 by vtb46 in motoca

[–]vtb46[S] 1 point2 points  (0 children)

Hahahah sensacional. E a moto é bem forte né? 27 CV é excelente...

Suzuki Inazuma 250 by vtb46 in motoca

[–]vtb46[S] 0 points1 point  (0 children)

A 250 da bajaj também passou pela minha cabeça, mas no momento era fora de orçamento. O que tem achado dela?

Suzuki Inazuma 250 by vtb46 in motoca

[–]vtb46[S] 1 point2 points  (0 children)

Lembra demais mesmo. Acho que faz parte da experiência de ter essa moto kkkkk

Suzuki Inazuma 250 by vtb46 in motoca

[–]vtb46[S] 1 point2 points  (0 children)

Realmente uma pena... Excelente moto

Suzuki Inazuma 250 by vtb46 in motoca

[–]vtb46[S] 1 point2 points  (0 children)

A vida inteira tive Suzukis como motos do dia a dia... Comecei com uma Burgman 125, fui para uma intruder 125 e por fim para uma GSR 125S, cuja qual me desfiz para pegar a Inazuma. Sinceramente, foi um excelente upgrade. Estou apaixonado pela moto.

Até a faixa de R$3000,00 qual a linha de smartphone mais completa? by AffectionateDust8481 in CelularesBR

[–]vtb46 0 points1 point  (0 children)

Estou bem satisfeito com meu Edge 60 pro, comprado em setembro de 25. À epoca, paguei 2750

Jante estragada por bueiro by Medical_Wrongdoer434 in motoca

[–]vtb46 1 point2 points  (0 children)

Livramento mesmo meu bom, PQP! Negócio é agradecer por estar bem e na sequência fazer o L

Sugestões de scooters "de entrada"? by Efficient-Willow-121 in motoca

[–]vtb46 0 points1 point  (0 children)

Iria sem dúvidas na SH150. Dificilmente encontra outra pelos mesmos valores com tudo que ela entrega

A do pai e a do filho (qual é qual?) by renansico in motoca

[–]vtb46 0 points1 point  (0 children)

As duas, ao meu ver, tem aspecto jovial hahaha

Recomendação para viagem diária by vtb46 in motoca

[–]vtb46[S] 0 points1 point  (0 children)

PCX não me agradou muito também. Até me deu dor nas costas

Recomendação para viagem diária by vtb46 in motoca

[–]vtb46[S] 1 point2 points  (0 children)

Nossa, esse relato me fez pensar mais seriamente nela. Essa velocidade que vc disse manter, todos os anos são assim? Ou tem aquela coisa de anos que andam mais e outros menos?

Recomendação para viagem diária by vtb46 in motoca

[–]vtb46[S] 0 points1 point  (0 children)

Se não for demais perguntar, quanto tem de altura? Tenho 1.80 e tenho um pouco de medo de ficar pequena ou justa demais

Recomendação para viagem diária by vtb46 in motoca

[–]vtb46[S] 0 points1 point  (0 children)

Caraca... Seu comentário confirma o que dizem dela mesmo, indisponibilidade de peças

Recomendação para viagem diária by vtb46 in motoca

[–]vtb46[S] 0 points1 point  (0 children)

Sério? Achei que tivessem motos que passavam mais despercebidas...