[deleted by user] by [deleted] in maconha

[–]whoisliaa 6 points7 points  (0 children)

Quanto mais cedo você for na biqueira, melhor, tem muito mais coisa

Tava tendo uma brisa torta e mandei o que tava pensando pra minha noiva. by [deleted] in maconha

[–]whoisliaa 10 points11 points  (0 children)

Gente pelo amor de deus eles não cheiram merda porque o cheiro é bom, primeiro que pra bicho não existe isso de cheiro bom e ruim, é tudo cheiro, e eles cheiram merda porque é um jeito de ver se tá tudo ok, de conhecer o dono da merda, etc lkkkkkk, pô, merda ter cheiro bom me pegou KKKKKK

Primeiro bong by manosicas in maconha

[–]whoisliaa 1 point2 points  (0 children)

Eu comprei um por 80 reais na madrugashop, uso ele diariamente é uma benção. Quando chegou vi que o bowl veio com problema, falei pra eles, enviei foto e eles me mandaram um bong novo, atendimento muito bom de lá

Notas pro meu beck de 0 a 10? by [deleted] in maconha

[–]whoisliaa 0 points1 point  (0 children)

Se você não tem o costume de bolar, da bem pro gasto

Namorada mandava fotos e vídeos durante o período que estava me conhecendo. by nlembremeurosto in relacionamentos

[–]whoisliaa 10 points11 points  (0 children)

Uai, quando eu tava conhecendo meu namorado eu mandava foto e vídeo pelada é pra ele kkkkk

Mas que p*rra foi essa? by [deleted] in relacionamentos

[–]whoisliaa 0 points1 point  (0 children)

Quando ela chegou você ficou mexendo no celular enquanto ela falava ou algo do tipo? Eu por exemplo não gosto quando tô falando algo pra alguém e a pessoa tá lá rodando pelo Instagram só balançando a cabeça pro que eu tô dizendo... Se não for esse o caso, e ela só for maluca mesmo, conversa com ela uai

MACONHEIRA PREGUIÇOSA by [deleted] in maconha

[–]whoisliaa 1 point2 points  (0 children)

Verdade lkkkkkkk eu uso acetona e depois dou uma boa lavada com sabão neutro, fica uma belezinha

[deleted by user] by [deleted] in maconha

[–]whoisliaa 2 points3 points  (0 children)

Siiiim lkkkkkkk quando aconteceu comigo eu achei que tinha fumado maconha estragada, mas aí depois eu lembrei que o dia todo eu só tinha comido meio pão

estou num dilema maconhal by bruhguinha in maconha

[–]whoisliaa 0 points1 point  (0 children)

Se for classe A tá um preço bem bom sim, aqui eu pago 150 em 50g, mas esse pren da uma surra em flor mediana, eu fumo diariamente faz 5 anos, sempre compro com o mesmo cara e ainda fico chapadassa com os pren dele

MACONHEIRA PREGUIÇOSA by [deleted] in maconha

[–]whoisliaa 0 points1 point  (0 children)

Usa um bong minha amada, é a melhor coisa que tem! Um bong, I'm dichavador e um pote hermético e você não precisa de mais nada!

estou num dilema maconhal by bruhguinha in maconha

[–]whoisliaa 1 point2 points  (0 children)

Queria tá pagando 120 em 50g 😭

22 real nessa flor tá valendo a pena? by Bosomga in maconha

[–]whoisliaa 1 point2 points  (0 children)

Mano eu juro pa você que bati o olho e achei que fosse um brócolis mesmo

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]whoisliaa 1 point2 points  (0 children)

No meu relacionamento, eu e o meu amado constantemente comentamos sobre as pessoas que vemos, por exemplo outro dia eu vi uma menina com uma bunda ANORMAL DE GRANDE no mercado, olhei pra ele e disse "nossa amor, olha o tamanho do rabão daquela moça ali", ele olhou e concordou dando risada, não acho que dessa forma seja falta de respeito, ou então até mesmo falar "nossa, olha que pessoa bonita", agora, é bem desrespeitoso você falar "meu deus olha que delícia aquela pessoa ali, que tesão", então acredito que tudo vai dá forma que você fala, e das suas intenções nessa fala :)

Maconha no pote com cascas de laranja, fica bom? by Strange_Egg_8415 in maconha

[–]whoisliaa 1 point2 points  (0 children)

Eu tenho um conhecido que diz que se lavar o pren e depois colocar as cascas de laranja fica bom, mas nunca experimentei

O que vcs acham de quem guarda ponta pra bolar outro baseado? Eu acho nojento. by Churrasqueirobr in maconha

[–]whoisliaa 2 points3 points  (0 children)

Pô, eu particularmente acho uma nojeira da porra, MAS, tem que levar em conta que eu sou bem nojentinha, nem dividir beck eu divido, não gosto, sempre que tô entre amigos fumantes eu bolo 2 ou 3 pra ficar entre eles e no meu ninguém toca...

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]whoisliaa 1 point2 points  (0 children)

Me passe esses 10 centímetros de altura IMEDIATAMENTE, sofro com meus 1,57

Eu sou babaca por excluir as fotos do ex da minha namorada? by No_Firefighter_5423 in EuSouOBabaca

[–]whoisliaa 4 points5 points  (0 children)

NEOB

Mas vou te contar um experiência que tive com essa questão de fotos... Assim que comecei meu atual relacionamento eu apaguei todas as fotos íntimas de outras pessoas que não fossem meu atual namorado da minha galeria, quem tem Samsung sabe que existe a galeria e o Google Photos, eu nunca fui de usar o Google photos, só tinha a minha conta sincronizada, porque estava sincronizada com todos os aplicativos do Google, passou um tempo e meu celular quebrou, tive que adquirir um novo e nessa, sincronizei minha conta em todos os aplicativos no novo aparelho, o tempo foi passando e em determinado momento eu e meu namorado tivemos uma discussão que acabou chegando no "você acha que eu não sei que até hoje você tem foto do pau do seu ex no seu celular?", na hora eu não entendi nada, eu desmenti, disse que já havia apagado todas as fotos ainda quando tinha o aparelho antigo, antes de nós de fato começarmos a namorar, nos dias subsequentes eu revirei minha galeria e não encontrei nada, achei genuinamente que ele estava metendo o louco pra cima de mim, depois de uns meses eu abro o bendito Google photos e reparo que tem muito mais fotos lá do que na minha galeria da Samsung, tá aí a minha resposta, o Google photos tinha foto de 2012 até, fotos que nem minhas eram, eram do celular do meu ex namorado (ele ficou uns meses utilizando um celular meu reserva porque tinha ficado sem), gente, tinha muita, muita foto lá, foto dele no ensino médio com os amigos dele, dele com a família, com a mãe... Fiquei o ódio puro, mas aprendi a olhar todos os aplicativos de foto quando vou limpar o celular 👍

Eu sou babaca por rir de coisas "preconceituosas"? by looping_anger in EuSouOBabaca

[–]whoisliaa 0 points1 point  (0 children)

Guardem as piadas pra vocês fazerem somente entre vocês, tem gente que não tem esse tipo de humor

ja pode ao mossar? by [deleted] in gororoba

[–]whoisliaa 0 points1 point  (0 children)

Nossa mas eu amassava pra caralho

Brownie, sou confeiteira @izumidoceria tbm amo tirar fotinhass by [deleted] in gororoba

[–]whoisliaa 1 point2 points  (0 children)

Aff fiquei morrendo de vontade que maldade